Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 15 para 19/05 de 2021


18º BPM

15 PARA 16/05
ASSAÍ: HOMICÍDIO QUALIFICADO
Às 19h23min a PM foi acionada no bairro Vila Nova, com a informação de que uma mulher havia sido alvejada por disparos de arma de fogo. No local foi constatado uma mulher com vários ferimentos causados por arma de fogo, sendo esta atendida pelo SAMU e encaminhada para o hospital. Testemunhas informaram que dois indivíduos em uma motocicleta haviam passado várias vezes em frente ao bar em que estavam e quando a vítima saiu do estabelecimento atingiram-na com um disparo e logo em seguida deram vários disparos contra a vítima já no chão. No local foi encontrado um projétil e uma bucha de maconha. Posteriormente a equipe da PM recebeu informação de que a veio entrou em óbito.

NOVA FÁTIMA: AMEAÇA/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Às 00h22min a PM foi acionada em uma residência no bairro Gunji Kurahashi, onde a solicitante relatou que seu marido portava uma arma de fogo e fazia ameaças de morte contra ela. No local a equipe realizou buscas pela e localizou um Rifle cal. 38. O autor não foi encontrado e a vítima orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 23h10min a PM foi acionada na Avenida Brasil com a informação de que teria um veículo com som alto. No local a equipe constatou a situação e realizou abordagem aos dois indivíduos. O som foi apreendido e os envolvidos encaminhados para realização dos procedimentos cabíveis.

16 PARA 17/05
ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Às 15h a PM recuperou uma motocicleta Honda CG 125 furtada na cidade de Jacarezinho. Um homem que estava no local se apresentou como sendo proprietário da motocicleta e que havia ganhado seu patrão e que este havia adquirido a moto em um leilão. Sendo verificado em sistema que a motocicleta encontrava-se com alerta de furto e roubo o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para providências.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 18h50min  PM foi acionada em uma residência no jardim San Rafael, onde a solicitante relatou que foi agredida por seu marido. Segundo a vítima o marido chegou embriagado e começou uma discussão e acabou dando-lhe um soco no rosto. O autor não foi localizado e a vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Às 17h45min a PM foi acionada para comparecer no bairro Jerusalém com a informação de que teria duas pessoas caçando com arma de fogo. A equipe realizou diligências pela propriedade e abordou dois indivíduos. Foram apreendias uma espingarda calibre .32 carregada com dois cartuchos, quatro facas, um porta munições com oito munições carregadas e uma cartucheira calibre .36. Dois homens foram presos.

17 PARA 18/05
ASSAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 11h40min depois de a equipe PM ser informada que um indivíduo encontrava-se evadido do Sistema Prisional, foram realizadas diligências e obtido êxito em localizá-lo as margens da PR-090 com sentido a cidade de Londrina. Em seguida o detido foi encaminhado ao CRESA.

ASSAÍ: AMEAÇA
No início da madrugada desta terça-feira a equipe PM foi acionada no Jardim Pérola onde a solicitante relatou que havia sido ameaçada de agressão pelo marido, o qual não se encontrava mais na residência. Diante disso, foi orientada e optou por formalizar a denúncia durante a manhã.

LEÓPOLIS: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
Às 10h40min uma moradora da Vila Rural Esperança compareceu no Destacamento PM relatando que reside no mesmo lote que alguns familiares, porém em uma casa separada, sendo que no dia 15/05 deu falta de um secador de cabelo e de uma prancha alisadora de cabelo e segundo ela já aconteceu dos moradores local terem acesso a alguns objetos. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência por Apropriação Indébita e a noticiante foi devidamente orientada sobre o fato.

18 PARA 19/05
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 7h15min a PM registrou um furto a um colégio estadual. A solicitante relatou que alguém invadiu pelo telhado e furtou vários quilos de carne de frango e um botijão de gás. Nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA/EXTORSÃO
Às 12h a foi acionada na Praça Manoel Ribas, onde o solicitante relatou que realiza uma obra no local e que uma mulher e um homem comparecem várias vezes pedindo dinheiro com ameaças de que se não ganharem nada furtarão as ferramentas e materiais da obra e neste dia utilizaram-se de uma foice para fazer ameaças. A equipe realizou abordagem aos indivíduos, que tentaram resistir, mas foram contidos. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados pra providências e uma foice foi apreendida.

NOVA SANTA BÁRBARA: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 18h20min a PM foi acionada na área central com informações de que havia um bar com som excessivamente alto. No local foi localizada uma máquina de som tipo Jukebox ligada no volume máximo. Foi solicitado a proprietária que apresentasse um documento do estabelecimento e ela disse que não possuía, sendo então encaminhada para lavratura de Termo Circunstanciado. A máquina de som foi apreendida.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.