Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 19 para 22/05 de 2021


18º BPM

19 PARA 20/05
ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 13h a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Industrial, onde a solicitante relatou que foi agredida verbalmente pelo filho, bem como fora ameaçada pelo mesmo com uma faca. Diante disso e do interesse de representação da vítima o autor foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 21h30min durante patrulhamento pela Vila Esperança a equipe PM visualizou o momento em que um adolescente mexia em uma calha de chuva, sendo o mesmo abordado e localizado 44 porções de crack e 27 porções de maconha. Assim foi acionado o Conselho Tutelar e realizado seu encaminhamento para os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 18h55min a equipe PM foi acionada na Vila Lordani, onde a solicitante informou que depois de sofrer insultos de uma adolescente que passava no local, seu marido utilizou uma faca para ameaçar a menor, sendo que em seguida a mãe da adolescente esteve em sua casa a fim de tirar satisfações a respeito do fato. Diante disso, os envolvidos foram encaminhados para lavratura de Termo Circunstanciado por ameaça.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: FURTO SIMPLES
Por volta das 11h a equipe PM foi acionada na Avenida Tibagi, onde o solicitante relatou que ao visualizar um indivíduo furtando seu veículo passou a gritar junto com outros populares, vindo o autor do furto a abandonar o veículo e aguardar a chegada da equipe policial. Assim, recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

20 PARA 21/05
ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Às 11h foi informada que havia uma carreta furtada em um posto de combustível no patrimônio Nossa Senhora Aparecida. No local a equipe localizou uma carreta com placas de Cândido Mota - SP com indicativo de roubo testemunhas, o veículo estava abandonado no local há cinco dias. a carreta foi recolhida para providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Às 22h a PM foi acionada na Rua José Tavares de Paiva para atendimento de um atropelamento. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a Santa Casa. O condutor saiu do local e escondeu sua motocicleta e voltou ao local a pé. A motocicleta foi localizada posteriormente e apreendida e o condutor recebeu voz de prisão por embriaguez na condução e deixar de prestar apoio a vítima.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 20h30min compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo feminino relatando que foi agredida a chutes pelo marido, causando lesões no rosto e na cabeça. Em busca pela residência da vítima foi constatado que estava tudo revirado, porém o marido não foi encontrado lá. Já na residência da mão do autor, este foi localizado e recebeu voz de prisão. Ambos foram encaminhados para a delegacia para providências.

21 PARA 22/05
CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Às 10h15min a equipe PM foi acionada na Praça Brasil (Avenida XV de Novembro) onde um homem de 38 anos encontrava-se caído em decúbito ventral e apresentava sinais de perfurações por arma branca. Diante disso, foi encaminhado pela SAMU até a Santa Casa de Misericórdia, sendo que de acordo com transeuntes o motivo da agressão seria porque o autor pedira cigarro a vítima que por sua vez negou ser fumante. Assim, foram realizadas diligências e às 13h30min o suspeito do crime acabou sendo abordado no Conjunto Henrique Vitorelli com respingos de sangue nas vestes. Indagado sobre o fato supramencionado, relatou que teria pedido cigarro a certo indivíduo que passou a lhe humilhar e também fora agredido o que lhe motivou a atingi-lo com a faca. Destarte, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 20h40min através de denúncia anônima a Polícia Militar foi informada que em uma residência localizada na Rua Ceará algumas pessoas encontravam-se fracionando e embalando entorpecentes. Assim, equipes PM foram despachadas para o endereço, onde a moradora autorizou buscas sendo apreendido 20 gramas de cocaína, 1,655 Kg de maconha e ainda uma balança de precisão. A moradora foi encaminhada junto aos objetos para os procedimentos cabíveis.

LEÓPOLIS: ESTELIONATO
Às 17h40min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que recebeu uma ligação de uma mulher se dizendo funcionária da Empresa COPEL e que de acordo com ela o noticiante possuía uma dívida referente ao Padrão de Energia de sua empresa e que deveria quitar o valor de R$6220,87. Que diante da negativa, a noticiada repassou o nome de uma advogada com a qual o noticiante poderia negociar a dívida, sendo que em seguida acabou realizando duas transferências via PIX somando a quantia de R$2.000,00, vindo em seguida a perceber que poderia ter caído em um golpe. Assim, realizou contato com a COPEL e foi informado que tanto nem a funcionária, nem o número da conta fazem parte da empresa, ou seja, que de fato se tratava de um golpe. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para providências futuras.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL
Às 21 h uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que foi agredida por três mulheres na Avenida Presidente Kennedy. Informou ainda que as agressões se deram pelo fato de as autoras suspeitarem que a noticiante teria furtado o dinheiro do caixa de um estabelecimento. Que deixaram o local depois que transeuntes disseram ter acionado a PM. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para as devidas providências.

URAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 12h49min, mediante denúncia, a equipe PM obteve êxito em abordar três adolescentes sendo que com um deles foram localizadas nove porções de maconha e tendo em vista que os outros dois já são conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas também foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

URAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 20h36min a equipe PM obteve êxito em abordar um indivíduo em posse de 35 porções de crack adentrando uma residência na Vila Pirianito, cujo morador já havia sido apontado em denúncias acerca do tráfico de drogas. Desse modo, ambos foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.