Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 22 para 24/05 de 2021


18º BPM

22 PARA 23/05
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Por volta das 18h a equipe PM foi acionada no Hospital onde um indivíduo encontrava-se em atendimento devido a uma lesão no braço provocada por arma de fogo. Logo em seguida mais um masculino deu entrada no hospital com uma lesão no abdômen também provocada por disparo de arma de fogo. Assim, foi indagado o primeiro indivíduo sobre o ocorrido, vindo este a relatar que se encontrava em um bar com um amigo e que após entrarem em uma discussão com o segundo alvejado, foram embora do local e seu amigo buscou uma arma de fogo do tipo revolver, sendo que em seguida deslocaram até a residência do noticiado e após entrarem em luta corporal seu amigo efetuou dois disparos sendo que um atingiu seu braço e o outro o abdômen do algoz. Realizado contato com o autor dos disparos, este apresentou a mesma versão relatada pelo amigo e entregou a arma utilizada no crime, bem como um registro vencido no ano de 2001.

ASSAÍ: DESOBEDIÊNCIA
Por volta das 22h um indivíduo recebeu voz de prisão depois de adentrar uma igreja e ameaçar os que ali estavam com uma machadinha. O noticiado foi abordado logo após o fato cometido e apresentou resistência e desobediência as ordens emanadas pela equipe PM sendo necessária sua imobilização. Em seguida foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
No início da madrugada deste domingo a equipe PM realizava patrulhamento pela Vila Esperança onde abordou um adolescente com drogas do tipo maconha e crack e com uma quantia importante em dinheiro. O menor que já foi abordado com ilícitos outras vezes foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

CONGONHINHAS: FURTO SIMPLES
Às 11h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que entre a noite do dia 21 e a madrugada do dia 22 de maio foi furtada uma novilha de sua propriedade localizada no Bairro Sapé. A vítima relatou ainda que partes do animal foram encontradas no local indicando seu abatimento. Perante o exposto, foi devidamente orientado.

ITAMBARACÁ: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 19h10min a equipe PM foi acionada na área central da cidade onde havia ocorrido um atropelamento. No local se encontrava o condutor da caminhonete, enquanto que as vítimas já haviam sido socorridas. Foi então observado que o motorista apresentava sinais de embriaguez como hálito com odor etílico, andar cambaleante, atitude dispersa e sonolência. Assim, foi lhe oferecido o teste do etilômetro que não foi aceito sendo confeccionados os documentos pertinentes e realizada sua prisão por embriaguez ao volante.

SERTANEJA: FURTO QUALIFICADO
Às 06h30min de domingo foi registrado um furto a uma residência. Segundo o solicitante às 05h40min quando seu filho adentrou a residência notou que o local encontrava-se revirado e em seguida deram por falta algumas bebidas (uísque, energéticos), relógio, perfumes, dinheiro em espécie, documentos, cartões de banco e ainda uma pistola Air Soft réplica da modelo 9mm. Desse modo, foram realizadas diligências, porém sem êxito em identificar ou localizar qualquer suspeito.

23 PARA 24/05
ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 19h55min a equipe PM foi acionada para deslocar até uma residência localizada na Rua Europa onde teria ocorrido um roubo. No local, as vítimas encontravam-se trancadas dentro do banheiro e relataram que quatro indivíduos adentraram a residência, sendo que dois deles portavam pistolas calibre 380 e um terceiro homem portava uma submetralhadora. Do local foram subtraídos aparelhos celulares, carteiras, algumas jóias em ouro e ainda uma arma do tipo garrucha, um revólver calibre 22 e algumas munições calibre 38. Diante do exposto, foram realizadas diligências e por volta das 20h foi localizado o veículo utilizado na ação no Jardim Paraná e dois aparelhos celulares dentro do veículo.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 17h equipes da Polícia Militar obtiveram êxito em abordar um veículo GM Monza com dois ocupantes, que segundo denúncia estaria vindo da cidade de Londrina com entorpecentes. Assim, foram realizadas buscas no carro e encontrado 103 gramas de cocaína. Os abordados então receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 6º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 08 anos.