Facebook Twitter RSS

Vestibular Solidário FACCREI - CONCORRA A BOLSA DE 100%


Clique AQUI e faça sua inscrição!

VESTIBULAR SOLIDÁRIO - FACCREI 2021

Estão abertas as inscrições do Vestibular Solidário da Faculdade Cristo Rei - FACCREI. 

Ao todo, a FACCREI oferece 10 bolsas de estudos, contemplando cursos superiores. Esta ação busca auxiliar estudantes que ainda não possuem diploma de graduação a realizar seu sonho de ingressar no ensino superior. De acordo com sua nota no processo seletivo, sua bolsa de estudos pode chegar a 100%!

Podem concorrer às bolsas alunos que cursaram o ensino médio completo em escolas públicas, em escolas particulares na condição de bolsistas integrais, além da aprovação no critério socioeconômico.

Os candidatos devem obter, no mínimo, 50% de aproveitamento nas provas para concorrer às bolsas. Os cursos contemplados com as bolsas de estudos são Agronomia, Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Direito e Pedagogia.

Dinâmica das provas: obedecendo ao isolamento social, as avaliações serão realizadas remotamente, garantindo a credibilidade do processo seletivo.

A prova é composta por uma redação e o candidato terá o período de três horas para realizá-la, a partir do momento que iniciar a mesma.

O processo seletivo para concorrer às bolsas não aceitará notas obtidas no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), sendo obrigatória a realização da prova.

Para os estudantes aprovados, atendendo aos critérios estabelecidos em edital, as aulas terão início no dia 21 de julho de 2021.

O resultado para a concessão de bolsas terá validade aos alunos que ingressarem no segundo semestre de 2021, a partir do período de matrícula informado em edital.

As provas serão realizadas remotamente entre os dias 1º a 28 de maio de 2021, e o resultado estará disponível a partir de 31/05.

As inscrições podem ser feitas pela página https://faccrei.jacad.com.br/academico/processo-seletivo/ ou pelo telefone (43) 3524-3301 (WhatsApp).

Para mais informações, acesse nosso site: www.faccrei.edu.br 

Sobre a FACCREI

Com mais de 20 anos de história e possuindo infraestrutura tecnológica e estrutural de ponto, a FACCREI conta com 11 laboratórios super equipados, além de espaços ergonômicos para o ensino.

Localizada na cidade de Cornélio Procópio e com mais de 80% do corpo docente formado por mestres e doutores, a FACCREI está entre as principais instituições de ensino superior do estado do Paraná. Oferece cursos de graduação presencial, nas diferentes áreas de conhecimento, além de programas de iniciação científica, extensão, cursos livres on-line e presenciais. Consagrada pela alta qualidade acadêmica, conta com Portal da Empregabilidade, Núcleo de Práticas Jurídicas, Empresa Júnior, entre outros.

Além da reconhecida qualidade de ensino e de privilegiar a prática, a FACCREI investe permanentemente no relacionamento com o mercado, firmando importantes parcerias para proporcionar a seus alunos as melhores perspectivas e oportunidades profissionais, incluindo convênios e acordos com instituições de diversos ramos.

Como parte de seu compromisso de promover a reflexão e incentivar uma mudança de atitude com relação ao desenvolvimento sustentável, à consciência ambiental e ao consumo consciente, adquirimos o uso da energia solar fotovoltaica, além do projeto junto ao curso de Agronomia com a horta comunitária, que visa ajudar muitas famílias.

Outro projeto de peso visa proporcionar a comunidade o projeto da casa própria, e os acadêmicos do curso de Pedagogia, auxiliam em um novo projeto, a brinquedoteca de uma ONG.

A FACCREI, buscando sempre inovações e melhorias, traz muitas novidades, incluindo novos cursos que estão por vir.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.