Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 21 para 22/06 de 2021


18º BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 20h30min um morador da área central procurou a Polícia Militar relatando que na noite de domingo depois de ouvir um barulho vindo do portão da residência verificou através das câmeras de segurança que havia um indivíduo mexendo no local, sendo que em seguida deu por falta de um Painel Plafon Led que fazia a iluminação da parte frontal da casa. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência, para providências futuras.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 06h40min de segunda-feira a equipe PM foi acionada na Avenida Comendador Luiz Meneghel, onde o solicitante relatou que ao abrir o estabelecimento percebeu que do local havia sido furtado sete quilos de carne moída, 12 quilos de presunto e ainda vários pacotes de salgadinhos Elma Chips. Diante disso, foi orientado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 15h30min a equipe PM foi acionada no Conjunto Florêncio Rebolho, onde um indivíduo encontrava-se transtornado em via pública fazendo ameaças contra sua genitora. Diante disso e do desejo de representação da vítima, o homem que já era monitorado por tornozeleira eletrônica recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis, continuando a proferir ameaças contra a mãe, bem como contra os policiais e danificando o compartimento de presos da viatura (camburão).

NOVA SANTA BÁRBARA: LESÃO CORPORAL
Às 08h40min um morador da área central procurou a Polícia Militar relatando que um indivíduo veio até sua residência, onde lhe ofendeu com palavras de baixo calão e acabaram entrando em luta corporal, que acabou sofrendo uma mordida no nariz. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para as devidas providências.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 6º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 08 anos.