Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 28/06 de 2021


18º BPM

26 PARA 27/06
ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Às 13h30min a equipe PM recebeu a informação de que o veículo tomado em um roubo na cidade de Bandeirantes encontrava-se nesta urbe, sendo então localizado em meio a um bananal nas margens da BR-369. Em seguida a equipe obteve êxito em localizar um dos suspeitos de praticar o crime, cujo rosto foi possível ser identificado através de imagens de câmera de segurança. O abordado foi conduzido à Delegacia e identificado pela vítima.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 22h10min a equipe PM foi acionada em uma residência no Bairro Pantanal, onde a solicitante relatou que ao tentar dialogar com a filha (14 anos), ela e o marido acabaram sendo empurrados pelo namorado da mesma, o que resultou em uma lesão no supercílio do marido. Ainda segundo a solicitante a filha e o namorado deixaram o local em um veículo GM Monza, tomando rumo ignorado. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para providências futuras.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 03h30min da madrugada de sábado a equipe PM foi acionada no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, onde o solicitante relatou que por volta das 23h30min de sexta-feira depois de guardar seu veículo e deixar o portão aberto por alguns segundos acabou sendo abordado por três indivíduos que adentraram sua residência e também renderam sua esposa que no momento cuidava do neto. A vítima informou que os autores se encontravam armados e que subtraíram do local: diversas jóias, bijuterias, uma mala com roupas, diversas bebidas e uma TV de 55 polegadas, levando todos os objetos no veículo da família, que só conseguiu pedir socorro no horário supracitado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Por volta das 15h a equipe PM foi acionada em uma loja na Avenida Bandeirantes, onde uma mulher de aproximadamente 1,70m, de cabelos longos avermelhados havia subtraído diversos objetos no local. Diante disso, foram realizadas diligências, contudo a autora não foi localizada.

BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
Às 23h47min a equipe PM foi acionada no Conjunto Celso Fontes, onde a solicitante relatou que seu ex-marido havia passado por diversas vezes em frente a sua residência, acelerando o veículo com o qual estava. Informou também que possui Medida Protetiva contra o noticiado, porém não estava em posse do documento no momento. Diante disso, foi orientada e foi lavrado Boletim de Ocorrência por Perturbação da tranquilidade. A equipe também realizou patrulhamento a fim de localizar o autor, mas sem êxito.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 19h15min a equipe PM foi acionada na Vila Rural, onde o solicitante relatou ter visualizado o momento em que dois indivíduos conhecidos por ele furtavam sua motocicleta Honda Titan de cor preta. A vítima não soube repassar maiores informações, sendo então orientado quanto ao fato. 

27 PARA 28/06
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 09h25min a equipe PM foi acionada em uma casa localizada na Rua Minas Gerais, onde a solicitante relatou que sua mãe residia no local, mas que desde seu falecimento há um mês encontra-se fechada. Foram subtraídos dois botijões de gás, assim como foi possível perceber que a janela utilizada foi aberta a força e havia pegadas em um dos muros. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para providências futuras.

ASSAÍ: AMEAÇA
Por volta das 17h durante patrulhamento pela Vila Esperança a equipe PM realizou a abordagem de dois indivíduos, localizando-se um cigarro de maconha com um deles que ao ser cientificado que seria encaminhado passou a resistir a abordagem, bem como a ameaçar os policiais. Diante disso, recebeu voz de prisão por porte de drogas, resistência e ameaça.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 16h38min relatou o noticiante que as 15h40min deixou sua bicicleta Mountain Bike em frente ao Banco Bradesco e que ao retornar percebeu que ela havia sido furtada. O objeto é de cor preta e possui dois pneus novos.

NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 11h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que arrenda uma propriedade rural na PR-218 e que do local foram furtados sete bovinos, além das cercas terem sido danificadas. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para as devidas providências.

NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO
Às 05h da manhã desta segunda-feira a equipe PM foi acionada em um supermercado localizado na Avenida 14 de Dezembro, onde o solicitante relatou que fora furtada uma motocicleta que se encontrava no pátio, provavelmente com a chave na ignição. Até aquele momento não havia dado por falta de nenhum outro objeto, bem como a PM segue em diligências a fim de localizar o veículo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.