Facebook Twitter RSS

Apresentador da Record TV relata como venceu a COVID-19


Texto: Sabrina Marques - Universal.org

Todas as terças-feiras a Universal realiza uma reunião voltada para aqueles que se encontram doentes, ou que têm um familiar nesta condição. Orações de intercessão são feitas e muitas pessoas testemunham o milagre.

E na última terça-feira, 20, não foi diferente, dentre as milhares de pessoas estava o apresentador da Record TV Matheus Furlan, que foi até o Templo de Salomão agradecer a Deus pelo milagre da cura em sua vida.

Furlan foi diagnosticado com COVID-19 e de uma forma rápida seu estado se agravou. Ele ficou 21 dias internado no Hospital Moriah, em São Paulo, seis deles em um leito de UTI intubado e, segundo informou em seu depoimento, os médicos disseram que a sua chance de sobrevivência era de apenas 5%.

“Eu não podia estar aqui, quem veio fazer a corrente de oração foi a minha esposa. E, graças a Deus, estou aqui para agradecer o milagre da cura”, disse.

O apresentador também fez questão de frisar a importância de um familiar orar por seu ente querido que está doente, e também afirmou que está em oração por aqueles que continuam no leito de UTI lutando pela vida.

“A minha esposa foi os meus olhos enquanto eu dormia e a minha voz em oração, porque eu não podia falar. Ela pediu para Deus: ‘O senhor construiu o mundo em seis dias e no sétimo o Senhor descansou. Eu quero descansar. O meu marido precisa ficar bem’. E foi quando eu consegui, milagrosamente, abrir os olhos”, comentou.

Assista ao vídeo abaixo e acompanhe o testemunho do apresentador: 


A cura total pela fé

Se você também está enfrentado um período difícil em sua vida, ou na vida de um familiar, diante das dores e do sofrimento de uma doença, acredite, para Deus nada é impossível.

Portanto, participe da ‘Corrente dos 70’, a maior corrente de cura e libertação que acontece toda terça-feira. Encontre os endereços clicando aqui e saiba onde há uma Universal mais perto de sua casa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.