Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 01 para 02/07 de 2021


18º BPM

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 16h40min a equipe PM foi acionada no hospital, onde segundo solicitação uma mulher havia sido atendida em virtude de uma lesão provocada por arma branca (faca). No local, a vítima relatou que fora lesionada pelo amásio que por motivo de ciúmes desferiu-lhe uma facada no abdômen, deixando-a em seguida na esquina do hospital, onde também lhe ameaçou dizendo que não chamasse a polícia. Perante o exposto, foram realizadas diligências a fim de localizar o autor, porém sem sucesso, ficando a vítima orientada quanto a seus direitos.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 08h30min o secretário de esportes procurou a Polícia Militar relatando que foram furtados aproximadamente 20 metros de fios de uma das torres de iluminação do estádio municipal localizado na Rua Senador Souza Naves. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para providências futuras.

ASSAÍ: AMEAÇA
Às 13h40min uma moradora da área central procurou a Polícia Militar informando que vem sofrendo ameaças da ex-esposa de seu marido que, além disso, fica difamando a vítima. Diante disso, foi orientada quanto as providências a serem tomadas.

ITAMBARACÁ: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Às 17h20min depois de a equipe PM ser informada que um homem havia sido ameaçado por um indivíduo armado, foram realizadas diligências e obtido êxito em localizar o autor da ameaça. Durante revista ao veículo que conduzia foram encontradas duas munições intactas de calibre.32 e ainda 19 munições intactas de calibre .22. Assim, foi encaminhado para os procedimentos pertinentes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.