Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 02 para 05/07 de 2021


18º BPM

02 PARA 03/07
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 12h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que um indivíduo lhe procurou em sua Mecânica localizada na BR-369 e que solicitou para fazer um teste com o veículo VW Gol que o noticiante estava vendendo, mas que depois disso não mais retornou. As placas do carro são CEN-4555, cor branca. Diante disso, foi devidamente orientado.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 17h um indivíduo foi detido na Vila Industrial depois de ser flagrado deixando uma residência em posse de fios de eletricidade com tomadas. O homem foi visto por uma testemunha que anonimamente acionou a PM.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Às 13h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que tem uma propriedade rural na Seção Central e que do local foram furtados 200 pés de milho, cortados a facão. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 18h50min relatou a noticiante que adentraram recém desocupada no Jardim União e furtaram os seguintes objetos: um ventilador de teto, seis torneiras, uma cortina, um chuveiro, um espelho e seis metros de fiação. Desse modo, foi orientada.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 22h15min, mediante denúncia, a equipe PM tomou conhecimento de que havia um indivíduo suspeito na Rua Frei Rafael Proner, o qual foi abordado e com ele localizada uma latinha contendo 23 pedras de crack. O abordado assumiu estar realizando o tráfico de drogas e indicou o nome de um segundo envolvido que por sua vez foi abordado em sua residência na Rua Zulmira Moreira de Albuquerque. Com este segundo indivíduo foi encontrada a quantia de R$202,00 e um aparelho celular, bem como na residência foram encontradas duas malas contendp 14,715 Kg de maconha, crack e cocaína, uma balança de precisão e mais dinheiro. Perante o exposto, ambos receberam voz de prisão por tráfico.

03 PARA 04/07
ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Por volta das 19h a equipe PM foi acionada na Avenida Rio de Janeiro, onde a solicitante relatou que o filho de seis anos estava em um estabelecimento com o pai e que ao encostar em certo indivíduo que estava no local, este indivíduo tomou a criança pelo braço de maneira totalmente desproporcional ocasionando lesão no menor. Que neste momento seu marido tentou agredir o noticiado, mas foi contido por terceiros. Perante o exposto, a solicitante manifestou interesse de representação contra o autor, sendo as partes encaminhadas para os procedimentos cabíveis.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 02h15min de domingo a equipe PM foi acionada no hospital, onde foi informado que uma pessoa do sexo masculino encontrava-se em atendimento devido a lesões decorrentes de choque elétrico, porém a família não soube repassar informações sobre o ocorrido, lavrando-se o Boletim para providências futuras.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 09h a equipe PM foi acionada em uma indústria localizada na Avenida Edelina Meneghel Rando, onde a solicitante relatou que foram furtadas barras de ferro (vergalhão) do local. Diante disso, foi orientada.

BANDEIRANTES: DESOBEDIÊNCIA
Às 16h40min durante patrulhamento pelo Jardim Paraíso, a equipe PM visualizou quando o condutor de uma motocicleta apresentou nervosismo ao notar a presença policial, sendo dada voz de abordagem ao mesmo que acabou empreendendo fuga. Diante disso, foi realizado acompanhamento tático e realizada sua abordagem, sendo verificado que havia fugido por não possuir habilitação para dirigir. A motocicleta foi recolhida e também foram confeccionadas as notificações pertinentes.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 19h40min durante patrulhamento pela Vila São Pedro a equipe PM visualizou um veículo VW Fox com dois ocupantes em atitude suspeita, razão pela qual foi dada voz de abordagem a eles. No entanto, o condutor tentou dificultar a revista ao veículo, realizando reiteradas ameaças e desacatando os policiais. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os devidos procedimentos.

SANTA MARIANA: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 18h30min a equipe PM foi acionada na Rua Nenê Martins, onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel. No local, foi averiguado que o condutor da moto apresentava fraturas importantes e fora atendido pela ambulância municipal e pelo SIATE, enquanto o condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez odor etílico e andar cambaleante e embora tenha assumido ter ingerido bebida alcoólica, negou-se a fazer o teste do etilômetro. Diante disso, foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

URAÍ: ROUBO
Às 16h30min a equipe PM foi acionada por um senhor que relatou ter sido vítima de um roubo, através do qual foi subtraído seu caminhão VW/8.120 EURO 3 de cor branca, ano 2005. A vítima informou ser moradora da cidade de São Sebastião da Amoreira e que foi contratado via telefone a fim de fazer um frete da cidade de Uraí para Santo Antônio da Platina, porém ao ter contato com o contratante acabou sendo roubado, ficando amarrado embaixo de uma arvore em uma plantação de milho, conseguindo soltar-se poucos minutos antes de acionar a PM, sendo que a ação inicial ocorreu por volta das 13h. Diante disso, foram realizadas diligências, porém nenhum suspeito foi encontrado.

04 PARA 05/07
ASSAÍ: DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL
Às 18h35min a equipe PM foi acionada no Jardim Sol Nascente, onde a solicitante relatou que possui Medida Protetiva em desfavor de seu ex-marido e que mesmo assim o noticiado esteve no local, deixando a residência quando foi acionada a PM. Logo em seguida o autor retornou ao local, porém ao visualizar a viatura, retornou, sendo então abordado e verificado que além de estar com a CNH vencida, seu veículo possui pendências administrativas. A vítima também apresentou a Medida Protetiva e manifestou interesse de representação contra o autor que recebeu voz de prisão por desobediência judicial.

SANTA MARIANA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 17h30min depois a PM ser informada que estaria ocorrendo uma festa com aproximadamente 20 pessoas no Distrito Quinzópolis. No local foi dada voz de abordagem, momento em que um dos indivíduos presente negou-se a se submeter as ordens emanadas, dispensando nove porções de cocaína, bem como durante busca pessoal foram localizados em seu bolso um aparelho celular e R$105,00 em notas diversas, configurando assim o crime de tráfico. Somando-se a isso, o abordado não relatou não possuir trabalho (emprego) e também não soube justificar a origem do dinheiro, sendo encaminhado para os procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.