Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 07/07 de 2021


18º BPM

05 PARA 06/07
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 08h10min a equipe PM foi acionada em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Azarias Vieira de Resende, onde o solicitante relatou que ao chegar no local se deparou com a porta aberta e com uma janela quebrada. Do local foi subtraído um aparelho notebook e um pendrive, bem como foi possível notar que o autor do furto machucou-se, pois havia marcas de sangue no local.

BANDEIRANTES: VIAS DE FATO
Às 09h40min a equipe PM foi acionada em uma loja na Avenida Bandeirantes, onde a solicitante relatou que enquanto ajudava um cliente a colocar seus pertences na bolsa por ele adquirida, acabou sendo agredida com um soco e xingamentos realizados pelo noticiado. Diante disso, as partes foram encaminhadas para os procedimentos cabíveis.

CONGONHINHAS: FURTO QUALIFICADO
Às 14h44min foi registrado um furto a residência no Bairro Rural Marabá. A solicitante relatou que do local foi subtraída uma motosserra, uma furadeira, uma espingarda calibre .40 e ainda R$120,00 em dinheiro. Em seguida registrou que a motosserra e a furadeira haviam sido localizadas em uma mata por seu marido. Diante disso, lavrou-se o Boletim para os devidos procedimentos.

06 PARA 07/07
ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Às 11h30min a equipe PM recebeu uma ligação, mediante a qual o interlocutor informou que na Vila Rural em meio a uma plantação de banana havia um veículo abandonado. No local, foi averiguado que se tratava de um Honda Civic de cor preta roubado na cidade de Bandeirantes, conforme Boletim de Ocorrência. Assim, foi acionado o guincho e encaminhado o veículo à Delegacia.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Às 14h35min um senhor procurou a Polícia Militar informando que possivelmente seu aparelho celular tenha sido furtado em uma loja localizada na Avenida Rio de Janeiro. Relatou ter deixado o celular em cima de um balcão e que ao chegar em casa e dar por falta do objeto retornou a loja, onde o atendente disse que não havia ficado nada no local. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 20h uma moradora do Jardim das Torres compareceu à 2ª Cia PM relatando que fora furtada toda a fiação de sua residência localizada na Avenida das Torres. Diante disso, foi orientada, bem como fora lavrado o Boletim de Ocorrência.

CONGONHINHAS: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 14h um policial militar de plantão flagrou o momento em que alguns presos da Cadeia tentavam puxar um objeto que se encontrava na grade de proteção, uma vez que o Pelotão PM localiza-se ao lado da Cadeia. Diante disso, acionou-se o Policial Civil de plantão e foi constatado que se trava de dois preservativos contendo 90 porções de maconha. Assim, foi realizada a apreensão dos objetos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.