Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 10 para 12/07 de 2021


18º BPM

10 PARA 11/07
ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 17h52min um indivíduo foi abordado próximo a linha do trem na Vila Industrial, sendo encontradas com ele duas porções de maconha e R$228,00 em notas diversas e moedas. Diante do exposto foi encaminhado por tráfico de drogas.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 20h40min a equipe PM foi acionada no Bairro Império do Sol, onde a solicitante relatou que veio para tal localidade depois de ter sido agredida pelo companheiro com quem possui união estável e uma criança de 10 meses. A solicitante relatou ainda que na tentativa de se defender do agressor alcançou uma faca, sendo que o companheiro ao tentar tomar a arma acabou machucando a mão. Assim, a equipe deslocou até a casa dos envolvidos onde o homem foi cientificado do fato e encaminhado à Delegacia juntamente com a noticiante.

BANDEIRANTES: ROUBO
A Polícia Militar foi acionada no Bairro João Teodoro, onde o solicitante relatou que por volta das 20h três indivíduos invadiram sua casa pelos fundos e que dois deles encontravam-se armados com revolver e pistola, dizendo a todo instante que queriam o dinheiro. Do local foi subtraído o valor de R$800,00 e o veículo VW Gol de vítima. Em seguida durante diligências, o veículo foi localizado na BR-369 nas proximidades de um pesque-pague.

CONGONHINHAS: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
No início da noite, através de denúncia a equipe PM obteve êxito em apreender uma arma do tipo revolver calibre .38 da marca Jaguar que estava escondida embaixo de um balde na Rua Sezenando de Gusmão. Diante do exposto, um adolescente e seu responsável foram encaminhados para os devidos procedimentos, visto que a denúncia relatava que a arma estaria sob posse de um menor e o mesmo relatou tê-la encontrado e mantida para sua segurança devido ameaças sofridas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Por volta das 10h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que o irmão que possui deficiência mental, visual e que já fez tratamento no CAPS devido ao uso de bebida alcoólica, teve o aparelho celular furtado dentro da residência. O noticiante relatou que um indivíduo esteve na casa dizendo que conhecia seu irmão de quando estiveram em tratamento no CAPS e que em seguida o aparelho não mais foi localizado. Diante disso, registrou o fato para possíveis providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 18h45min a equipe PM foi acionada na Praça Pio XII, onde o solicitante relatou que fora agredido sem motivo, por um indivíduo que passou pelo local. Relatou ainda que teve seu aparelho celular danificado pelo autor e também sofreu uma lesão no braço ao tentar se defender. Assim, a equipe saiu em patrulhamento obtendo êxito em localizar o noticiado que foi encaminhado para os devidos procedimentos.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: DESACATO
Às 08h20min a Polícia Militar foi acionada pelo hospital, sendo informado que em uma residência desta urbe havia um adolescente em surto psicótico que possivelmente estaria armado com arma de fogo e faca. Assim, foi acionado apoio de outra viatura e realizado contato com os responsáveis pela residência que autorizaram a entrada dos policiais, que tentaram contato com o menor que estava trancado em um cômodo e se negava a sair, sendo necessário um adentramento tático, uma vez que foi informado sobre as possíveis armas e ainda que o adolescente estaria sob efeito de drogas. No local foram localizadas duas facas que foram apreendidas e também resquícios de entorpecentes. Durante o deslocamento o adolescente proferiu diversos xingamentos aos militares, salientando que havia um enfermeiro na localidade que acompanhou a ação da PM.

11 PARA 12/07
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 12h a equipe PM foi acionada em uma chácara localizada no Jardim Ana Rosa, onde a solicitante relatou que o local foi arrombado, tendo sido subtraído os seguintes objetos: um liquidificador, um botijão de gás e um aparelho microondas. Informou ainda que a referida chácara pertence a uma amiga, mas que estava sob sua responsabilidade. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Por volta das 18h a equipe PM foi acionada por uma senhora, a qual relatou que voltava de seu sítio acompanhada de seus cachorros quando os animais acabaram avançando em algumas galinhas soltas pelo trajeto, sendo que logo em seguida pode ouvir um disparo de arma de fogo que atingiu um dos cães, o qual saiu correndo e seu escondeu em meio a um laranjal não respondendo mais aos chamados da dona. Diante disso, a noticiante foi indagada sobre a identidade do possível autor, que foi contatado pela PM e afirmou não possuir arma, bem como fora realizado contato com vizinhos que informaram não ter escutado nenhum barulho.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.