Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 16/07 de 2021


18º BPM

13 PARA 14/07
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 14h22min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que no dia 12/07 ao chegar em sua propriedade rural localizada no Bairro Guaxupe, constatou o furto do relógio de energia e também de diversos fios elétricos. Ainda segundo a vítima dia 10 (sábado) foi a última vez que esteve no local, não sabendo precisar quando o furto ocorreu. Diante disso, foi orientado.

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Por volta das 17h, depois de receber uma denúncia informando a localização de um indivíduo que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão, equipes da Polícia Militar deslocaram até sua residência localizada no Bairro Casas Populares, onde o homem foi cientificado sobre o exposto e em seguida conduzido até a Cadeia Pública desta urbe.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 08h50min um senhor procurou a Polícia Militar, onde relatou que ao tentar sacar o valor referente a seu auxilio emergencial foi informado que o valor já havia sido debitado no dia 05 de julho. Assim, foi orientado a procurar a PM e registrar o fato para providências futuras.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Por volta das 10h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que ao tentar sacar seu auxilio emergencial foi informado que o valor já havia sido retirado da conta através de uma transferência via PIX. Assim, foi orientado a procurou a Polícia registrar o fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Por volta das 11h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que ao tentar sacar seu auxilio emergencial foi informado que o valor já havia sido debitado, bem como constavam email e número de telefones não pertencentes ao noticiante em seu cadastro do Aplicativo CAIXA. Assim, foi devidamente orientado.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: ROUBO AGRAVADO
Por volta das 18h um casal procurou a Polícia Militar relatando que estavam em sua propriedade rural no Bairro Ponte Nova quando foram abordados por dois indivíduos, estando um armado com faca e o outro com revólver. Que sob grave ameaça foram levados para dentro da casa, onde o homem foi amarrado no banheiro. Que perguntavam o tempo todo sobre armas e acabaram subtraindo do local uma cartucheira calibre 36 e uma espingarda de pressão 4,5. Diante disso, foram orientados sobre o fato e o Boletim encaminhado à Polícia Judiciária para os devidos procedimentos.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: AMEAÇA
Às 13h51min uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que quando deixava a casa de sua mãe no Jardim Fraternidade foi ameaçada por três mulheres que portavam um pedaço de pau e uma pedra Paver. Informou ainda que as noticiadas e sua família possuem uma rixa, sendo devidamente orientada sobre o fato.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: AMEAÇA
Às 17h20min uma pessoa do sexo feminino procurou a PM relatando que tem sofrido ameaças de agressão e morte de uma mulher e de um homem e que as ameaças são feitas diretamente e também via aplicativo WhatsApp. Diante disso, a fim de se resguardar optou pelo registro do fato.

14 PARA 15/07
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 09h55min a equipe PM foi acionada na Vila Industrial, onde a solicitante relatou que durante a madrugada alguém invadiu seu quintal e subtraiu a fiação elétrica. Diante disso, foi orientada.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 15h a equipe PM foi informada por populares que havia um indivíduo realizando tráfico de drogas na Praça da Vila Esperança. Assim, a equipe deslocou até o local, onde o noticiado ao visualizar a viatura acabou empreendendo fuga, porém embaixo do banco no qual ele estava foram encontradas seis porções de maconha, objetos que foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 15h19min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que durante a madrugada invadiram seu quintal (Jardim Santa Catarina) e furtaram da edícula três pacotes de carne e uma panela de pressão. Desse modo, foi orientado.

NOVA FÁTIMA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 21h30min durante patrulhamento pela Avenida 14 de Dezembro a equipe PM avistou um indivíduo contra o qual havia um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Assim, foi realizada sua abordagem e em seguida o encaminhamento até a Delegacia.

15 PARA 16/07
ANDIRÁ: ESTELIONATO
Às 09h40min uma moradora do Bairro Pimenteira procurou a Polícia Militar relatando ter recebido uma mensagem através do aplicativo WhatsApp de alguém que se passou por seu filho, utilizando inclusive a foto de sua nora no perfil e solicitando uma transferência via PIX no valor de R$2850,00 que seria para pagamento de um funcionário. Que em seguida a noticiante fez contato com o filho e foi informada que não fora ele o autor da solicitação, percebendo assim que havia caído em um golpe. Diante do exposto, foi lavrado o Boletim para possíveis providências.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 16h depois de a PM receber a informação de que um indivíduo estaria escondendo entorpecentes atrás de uma igreja no Bairro Primeiro de Maio, uma equipe PM deslocou ao endereço, onde o noticiado foi visualizado, mas acabou empreendendo fuga, sendo possível apreender 160 pedras de crack deixadas por ele no local.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 20h30min a equipe PM foi acionada na Rua Benjamin Constant, onde a solicitante relatou que seu filho chegou em sua residência embriagado e em posse de uma faca passou a agredir seu esposo e padrasto do noticiado. A vítima, por sua vez, apresentada uma pequena lesão na barriga, um galo na testa e um ralado no braço, sendo as partes encaminhadas para lavratura dos documentos cabíveis.

SANTA MARIANA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 09h20min através de denúncia a equipe PM tomou conhecimento de que um indivíduo que estava foragido encontrava-se escondido em uma casa no Distrito Aviação. Diante disso, a equipe deslocou ao endereço onde o noticiado foi detido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.