Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 30/07 de 2021


18º BPM

26 PARA 27/07
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 12h15min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que durante a madrugada furtaram toda a fiação elétrica de uma igreja localizada na Rua Minas Gerais. Diante disso, lavrou-se o Boletim para as devidas providências.

BANDEIRANTES: DESOBEDIÊNCIA À DECISÃO JUDICIAL
Às 13h42min a equipe PM foi acionada na Rua Eurípedes Rodrigues, onde a solicitante relatou que seu ex-namorado contra o qual possui Medida Protetiva esteve no local e que diante da recusa de recebê-lo, o noticiado acabou riscando seu veículo com objeto cortante. Assim, foram realizadas diligências, porém o autor não foi encontrado.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 09h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que possui um estabelecimento na Rua Jose Mendonça e que às 05h40min quando chegou ao local percebeu que o portão havia sido arrombado e que havia sido furtado o dinheiro do caixa.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 17h45min uma senhora procurou a Polícia Militar relatando que se separou do marido em abril deste ano e que desde então vem sofrendo todo tido de violência doméstica: psicológica, física, sexual do noticiado, que também já lhe ameaçou de morte, bem como ameaçou de atear fogo na casa com os filhos dentro. Assim, a noticiante foi devidamente orientada sobre os procedimentos a serem seguidos.

27 PARA 28/07
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 06h foi registrado um furto no terminal rodoviário, onde foi arrombado o bar e um guichê, sendo que os responsáveis pelo local compareceram no Pelotão de Polícia Militar informando o fato. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 08h uma moradora do Bairro Império do Sol procurou a Polícia Militar relatando que seu aparelho celular da marca Samsung foi furtado de dentro do seu veículo em frente sua residência. Relatou ainda que em seguida tentaram passar um trote em sua mãe utilizando o aparelho subtraído. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 14h20min um funcionário da cooperativa localizada no Jardim Ingá I procurou a Polícia Militar relatando que na madrugada do dia 24/07 furtaram um refletor de 100 W de energia do local.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 21h30min a equipe PM foi acionada na Vila Santa Inês, onde em contato com uma moradora, esta informou que fora agredida com um soco na boca pelo marido que empreendeu fuga ao perceber que a PM seria acionada. Diante disso, foi realizado patrulhamento, porém o autor não foi encontrado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 12h20min a equipe PM foi acionada no Jardim Paraíso, onde a solicitante relatou que fora furtada uma maquita de sua residência e que o suspeito era seu filho de 17 anos, o qual é usuário de drogas. Diante disso, a equipe realizou patrulhamento, porém o suspeito não foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO
Às 16h30min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que trafegava pela Rua Portugal quando percebeu que fora arremessado um objeto contra seu veículo o que fez com que parasse. Nesse momento um indivíduo apresentou-se perguntando o que havia ocorrido e já passou a realizar ligações acionando um mecânico, sendo que no local compareceu um homem vestido com macacão, solicitando que o noticiante ficasse dentro do carro enquanto realizava o serviço. Em seguida no momento do pagamento informaram a vítima que o cartão estava dando problema e que enviariam, se preciso, um boleto para que o mesmo efetuasse o pagamento. Porém, quando a vítima chegou em casa percebeu que havia sido debitado todo valor existente em sua conta da qual foi utilizado o cartão. Diante disso, foi orientado.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: FURTO SIMPLES
Às 10h um morador de um sítio localizado no Patrimônio Cedro procurou a Polícia Militar relatando que foi furado um transformador de energia do local. Assim, foi devidamente orientado.

28 PARA 29/07
ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 17h30min durante patrulhamento pela Avenida Brasil, a equipe PM visualizou dois indivíduos em um veículo Fiat Uno com emplacamento da cidade de Londrina, sendo que os ocupantes apresentaram comportamento suspeito. Assim, foi realizada a abordagem e localizado dentro do veículo um aparelho celular quebrado e o valor de R$1772,00 em notas diversas, assim como os abordados entraram em contradição quanto ao motivo de estarem nesta cidade. Logo em seguida também foi averiguado que o condutor possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor, sendo cientificado sobre o fato e encaminhado para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: OMISSÃO DE SOCORRO
Às 16h10min a equipe PM foi acionada na Rua Francisco Morato, onde foi averiguado um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta, sendo que o condutor da moto já havia sido encaminhado ao hospital e o condutor do veículo Escort havia se evadido. No local, uma testemunha informou que o condutor do automóvel evadiu a preferencial em alta velocidade e atingiu a moto e em seguida empreendeu fuga a pé. Assim, foi realizado o registro do acidente e recolhido o automóvel por apresentar pendências administrativas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Por volta das 18h a equipe PM foi acionada na Rua Anchieta, onde a solicitante informou que estava dormindo em seu quarto quando ouviu um barulho e flagrou um indivíduo mexendo em sua bolsa, sendo que o noticiado acabou empreendendo fuga. A vítima relatou ainda que deu por falta de uma carteira e repassou as características do autor, o qual não foi encontrado.

29 PARA 30/07
ASSAÍ: ROUBO
Às 20h38min um senhor compareceu na Sede da 3ª Cia PM relatando que trabalha com a venda de gás de cozinha e que ao realizar uma entrega no Conjunto Planalto foi abordado por dois indivíduos, um deles armado com um revólver, e lhes subtraíram sua carteira contendo documentos, cartão, dinheiro, as notas referentes a venda de gás e ainda um aparelho celular. Diante disso, foram realizadas diligências, porém os autores não foram localizados.

ASSAÍ: VIAS DE FATO
Às 21h a equipe PM foi acionada no Conjunto Alvorada, onde segundo solicitação teria ocorrido uma briga generalizada. No local foi averiguado que havia ocorrido uma discussão entre um homem e uma mulher, sem agressões, porém que a filha de 10 anos da mulher ao tentar defender a mãe acabou sendo empurrada pelo masculino o que gerou envolvimento dos demais que estavam no endereço. Diante disso, os responsáveis pela situação foram conduzidos à 3 Cia para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 05h50min de quinta-feira a equipe PM foi acionada no Conjunto Humberto Teixeira II, onde a solicitante relatou que ao chegar em seu estabelecimento verificou que as duas portas do fundo haviam sido arrombadas e do local furtados alguns mantimentos e aproximadamente R$80,00 em dinheiro. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para as devidas providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 18h10min a equipe PM foi acionada na Rua Francisco Morato, onde o solicitante informou que no dia anterior trabalhou até as 22h e que nesta data ao chegar no local verificou que seu trailer havia sido furtado. Do local foram subtraídos mantimentos, bebidas e dinheiro. Assim, lavrou-se o Boletim para os devidos procedimentos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.