Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 28/06 para 01/07 de 2021


18º BPM

28 PARA 29/06
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 11h o diretor de um colégio localizado no Jardim Novo Horizonte procurou a Polícia Militar relatando que fora arrombada uma das portas do estabelecimento e furtado alguns fios de energia, fios de computador e uma balança digital. Assim, foi devidamente orientado.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 19h40min a equipe PM foi acionada no Jardim Novo Horizonte, onde segundo populares um indivíduo havia furtado a casa de um idoso de 90 anos. No local, a vítima relatou que pareciam ser dois indivíduos e que foram furtadas as lâmpadas da área externa, bem como a energia do local havia sido desligada. Diante disso, a equipe PM realizou diligências, porém não obteve êxito em localizar o autor, sendo recolhido um boné abandonado na residência.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO QUALIFICADO
No início da madrugada desta terça-feira a equipe PM foi acionada na Avenida Deputado Nilson Ribas, onde foi constatado um furto em uma loja de roupas. Uma das proprietárias esteve no local e relatou um prejuízo importante, com a subtração de diversas peças. Diante disso, foram realizadas diligências, porém até o momento o autor não foi identificado.

29 PARA 30/06
ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 10h durante patrulhamento pela Vila Industrial, a equipe PM realizou a abordagem de um adolescente com o qual foi localizada uma pochete que continha oito pedras de crack, seis buchas de cocaína, uma porção de maconha, R$57,00 em notas diversas e ainda um aparelho celular. O pai do menor acompanhou a revista, sendo em seguida efetuada a apreensão.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 11h30min, mediante denúncia, a equipe PM obteve sucesso em abordar um indivíduo saindo de uma residência no Bairro Cotia e com ele fora localizado um tablete de maconha pesando aproximadamente 1kg. Em seguida outro indivíduo saiu até a porta da citada casa, onde também foi abordado e em seguida durante buscas no local foram encontradas mais 6,340 Kg da mesma substância ilícita. Diante do exposto, os dois abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

NOVA FÁTIMA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 22h30min durante patrulhamento pela Rua João Quani a equipe PM efetuou a abordagem de um indivíduo com o qual nada de ilícito fora encontrado, porém nas adjacências foi localizada uma porção ainda em pedra de cocaína que o abordado dispensou ao visualizar a aproximação da viatura PM. Diante do exposto, foi encaminhado para os devidos procedimentos.

NOVA SANTA BÁRBARA: LESÃO CORPORAL
Às 19h25min uma mulher procurou a Polícia Militar informando que ao chegar na casa de seu pai, fora agredida por um cunhado de forma abrupta e nem saberia relatar o motivo. Que conseguiu deixar o local com a ajuda do pai e em seguida deslocou ao Destacamento a fim de registrar o fato. Diante disso, foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

SANTA MARIANA: AMEAÇA
Às 20h30min uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que está separada há aproximadamente um ano e que seu ex-marido além de passar diversas vezes ao dia em frente sua residência, nesta data, portando um facão deu duas estocadas em seu veículo que estava na garagem e lhe fez ameaças de morte. Perante o exposto, a noticiante solicita uma Medida Protetiva.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: INVADIR DISPOSITIVO ALHEIO
Por volta das 12h uma pessoa do sexo feminino procurou a Polícia Militar relatando que teve sua conta do Google invadida e que agora estão tentando lhe extorquir dizendo em estar em posse de suas fotos e vídeos íntimos. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para providências futuras.

30/06 PARA 01/07
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 09h40min relatou o noticiante que no dia anterior abasteceu seu caminhão e que na manhã de quarta-feira verificou que a tampa do tanque de combustível havia sido danificada, bem como fora subtraído aproximadamente 200 litros de diesel S500. Ainda segundo a vítima, uma boa parte do combustível foi derrubada próximo ao caminhão. Diante disso, foi orientado. O fato ocorreu na Rua Manoel Maria Torrada.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 16h20min durante patrulhamento pela Avenida Comendador Luiz Meneghel a equipe PM foi informada sobre um furto em um supermercado. Assim, em posse das características do autor foram realizadas diligências e obtido êxito em abordá-lo em posse de cinco embalagens de leite fermentado (yakut) e de um salame. O homem foi encaminhado para os procedimentos cabíveis, sendo verificado que não possuía passagem criminal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 18h35min a equipe PM foi acionada na Vila São Pedro, onde o solicitante relatou que foi atingido por uma pedra lançada por sua sogra, que no momento da abordagem não mais se encontrava no local. Em seguida, durante registro dos dados dos envolvidos para lavratura do Boletim de Ocorrência, a equipe verificou que o solicitante possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto, sendo então cientificado sobre o fato e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

SANTA MARIANA: PRÁTICA DE ABUSO - MAUS TRATOS CONTRA OS ANIMAIS
Às 14h a equipe PM foi acionada no Distrito do Panema, onde segundo denúncia em uma das residências havia um cachorro que ficava o tempo todo acorrentado a um pé de manga, sem qualquer proteção contra o frio. No local foi verificado que haviam dois cachorros, estando ambos acorrentados com pouca mobilidade e sem qualquer proteção contra o frio. Diante disso, a moradora foi encaminhada por maus tratos contra os animais.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.