Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 10 para 11/08 de 2021


18º BPM

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 07h de terça-feira um morador da Rua Antonio Martelli procurou a Polícia Militar relatando que fora furtada a bateria de seu caminhão que estava estacionado em frente sua casa. Diante do exposto foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 10h a equipe PM foi acionada na Rua Edmundo Buzato onde o solicitante informou que arrombaram a porta de seu caminhão que estava na via e que subtraíram um perfume da marca O Boticário, uma caixa de som e uma garrafa de tererê. Diante disso, foi orientado.

CONGONHINHAS: FURTO QUALIFICADO
Às 13h26min foi registrado um furto na creche localizada na Rua Dom Fernando. Segundo a noticiante foram subtraídos dois armários, 15 cobertores infantis e diversos brinquedos. Informou ainda que o prédio passa por reformas o que deixou o local vulnerável.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 19h30min a equipe PM foi acionada em uma farmácia localizada na área central, onde uma mulher havia sido flagrada pelas câmeras de segurança furtando alguns objetos. Foi realizada a abordagem da noticiada e em uma sala reservada apresentada as imagens das câmeras de segurança, onde, emocionada, relatou que passa por dificuldades financeiras. Diante do exposto, os responsáveis pelo local foram orientados sobre o direito de representação, porém decidiram pela não representação, sendo a noticiada liberada do local.

URAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 23h32min a equipe PM foi acionada na Cadeia, onde segundo solicitação um indivíduo havia arremessado um objeto para dentro do local. Assim, realizadas buscas, em um corredor entre o prédio e o muro da cadeia foram localizados dez pacotes de fumo da marca Peão, três carregadores de celular, um fone de ouvido e uma porção de maconha. O autor não foi encontrado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.