Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 11 para 14/08 de 2021


18° BPM

11 PARA 12/08
BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 09h24min relatou o noticiante que é morador da Rua João da Silva Cravo (Vila Carola) e que teve o hidrômetro de sua residência furtado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 11h14min relatou a noticiante que é moradora da Rua João da Silva Cravo (Vila Carola) e que teve o hidrômetro de sua residência furtado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 23h30min a PM foi acionada no Bairro Tabuleta, onde segundo solicitação estaria ocorrendo um roubo. No local, porém, foi verificado que se tratava de um furto e que os autores já haviam retirado diversas telhas do prédio e cortado cerca de 20 metros de fios. Bem como um dos autores havia sido contido por populares quando tentou evadir-se em um veículo Voyage. Também neste veículo foram localizados mais fios que possivelmente tenham sido subtraídos de outra localidade. Diante do exposto, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia com os objetos e o veículo. Os outros dois indivíduos que participaram do furto já haviam se evadido quando a polícia chegou.

12 PARA 13/08
SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 18h30min depois de a Polícia Militar receber reiteradas denúncias informando que em uma residência localizada na Rua Pedro Bittencourt estaria ocorrendo o tráfico de drogas, equipes PM dirigiram-se ao endereço onde realizaram a abordagem do casal morador. Assim, o homem relatou que debaixo de alguns entulhos estariam os ilícitos, sendo localizados os seguintes objetos: vários tabletes de maconha, uma pedra de crack, um revólver calibre .32, seis munições do mesmo calibre e uma balança de precisão. Diante do exposto, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia para os devidos procedimentos.

SANTA MARIANA: ACHADO DE OBJETO
No final da noite de ontem, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que indivíduos haviam escondido um objeto em um terreno vazio localizado na Rua Nenê Martins. No local foi encontrada uma sacola contendo um coldre, um revólver calibre 32 municiado com cinco munições intactas, objetos que foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.

13 PARA 14/08
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 08h um senhor procurou a Polícia Militar informando que possui uma casa para locação no Bairro Santa Helena e que do local foram furtados fios elétricos. Diante do exposto, foi orientado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 20h55min durante patrulhamento pelo Jardim Figueira a equipe PM realizou a abordagem de um indivíduo que se encontrava em atitude suspeita, sendo que este acabou arremessando seu aparelho celular a fim de que a equipe não tivesse acesso ao conteúdo do objeto. Em seguida a convivente do abordado arremessou uma sacola de dentro da residência para uma garagem, o que motivou também sua abordagem, visto que poderia tratar-se de objeto ilícito. Assim, durante buscas no local a equipe apreendeu uma balança de precisão com resquícios de drogas, porções de maconha, bem como foi apreendido o celular quebrado. Em seguida, o casal recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado a Delegacia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.