Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 14 para 16/08 de 2021


18º BPM

14 PARA 15/08
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 21h a equipe PM foi acionada em uma residência no Jardim Bela Vista, onde um indivíduo se encontrava no quintal da casa de sua namorada bastante agressivo e se recusando a deixar o local. No endereço, o noticiado tentou resistir a abordagem, mas foi contido e algemado. A equipe foi informada que momentos antes, ele havia agredido a namorada tanto dentro de seu veículo, quanto em via pública e que acabou entrando em luta corporal com um amigo que interveio a fim de ajudar a mulher, bem como realizou ameaças a namorada a este amigo. Diante disso, foi encaminhado à Delegacia por lesão corporal.

ASSAÍ: PRÁTICA DE ABUSO - MAUS TRATOS CONTRA OS ANIMAIS
Às 17h25min uma morada da Vila Prudêncio compareceu na Sede da 3ª Cia PM, onde relatou que dois dias antes um homem passou em frente sua residência e realizou ameaças contra sua cachorra, dizendo que mataria o animal e que já havia até comprado algo para tal finalidade, e que nesta data o animal apresentou sintomas de envenenamento vindo a óbito. A noticiante informou ainda que em outra data o noticiado arremessou um pedaço de pau contra a cachorra. Assim, lavrou-se o Boletim para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 09h um morador do Conjunto Humberto Teixeira II procurou a Polícia Militar relatando que durante a madrugada do sábado foi furtado um tanquinho de lavar roupas da marca Muller de sua residência. Diante disso, lavrou-se o Boletim para os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 20h55min a equipe PM foi acionada no Conjunto Habitar Brasil, onde a solicitante informou que seu ex-marido esteve no local, onde lhe ameaçou e tentou lhe agredir, mas que fora agredida pela sobrinha dele que o acompanhava. Diante disso, foram realizadas diligências, porém os autores não foram localizados.

BANDEIRANTES: DESOBEDIÊNCIA
À 01h15min da madrugada de domingo a PM foi acionada para deslocar até uma residência no Bairro Jacutinga, devido a uma situação de perturbação do sossego. No local foi averiguado que o som estava demasiado alto, com aglomeração de pessoas e sem uso de máscara de proteção. Assim, foi realizado contato com a moradora que relatou tratar-se da festa de aniversário do filho e que respeitava o limite de pessoas imposto conforme legislação, mas que desconhecia o limite de horário, visto que a festa deveria ter sido encerrada a meia noite. A PM então aguardou o encerramento da festa e em seguida encaminhou a noticiada para a lavratura dos documentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 13h a PM foi acionada na Rua Acácio Araujo no Conjunto Fortunato Sibim, onde o solicitante informou que esta mobiliando uma casa a fim de se mudar e que do local foi furtada uma máquina de lavar roupas de 15 kg da marca Electrolux e um varal retrátil de alumínio. Assim, foi orientado e o Boletim confeccionado para os procedimentos cabíveis.

URAÍ: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 21h25min durante realização de Operação Blitz na Avenida Kotaro Itimura a equipe PM verificou que o condutor de um veículo VW Gol apresentava sinais de embriaguez alcoólica de modo que não conseguiu desligar o próprio carro, bem como estava com dificuldades de se equilibrar. Assim, foi oferecido o teste do etilômetro ao abordado que se negou a realizar, sendo encaminhado à Delegacia com o Termo de Constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

15 PARA 16/08
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 22h um morador da Rua Pedro Picelli procurou a Polícia Militar relatando que estava viajando e que ao chegar em sua residência notou que o cadeado do portão havia sido arrombado e seu veículo furtado. Trata-se de um VW Virtus de cor prata, placas QOZ1E42, ano 2018. Perante o exposto, a vítima foi orientada e o BOU encaminhado a Policia Judiciária para os procedimentos pertinentes.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 20h30min a PM foi acionada para deslocar até uma propriedade rural na Seção Santinho, onde foi constatado o furto de madeiras de Peroba Rosa das paredes da casa. Assim, foram realizadas diligências, contudo os objetos não foram encontrados.

BANDEIRANTES: OMISSÃO DE SOCORRO
Às 19h10min a PM foi acionada na Rua João Siqueira, onde uma mulher encontrava-se em atendimento pelo SAMU devido a um acidente de trânsito no qual fora atingida com sua motoneta por um automóvel. No local, transeuntes relataram que o veículo trata-se de um VW Gol de cor branca que estava em alta velocidade e que o condutor não prestou o devido socorro. Assim, a equipe realizou diligências, contudo o noticiado não foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 20h a PM foi acionada no Pronto Socorro, onde um adolescente de 17 anos encontrava-se em atendimento por ter sido atingido com golpes de faca. O assistido relatou que estava em uma lanchonete na Rua Emílio de Menezes quando três indivíduos desembarcaram de um veículo VW Gol, que entraram em vias de fato e que em seguida caiu desacordado. Relatou ainda não saber a identidade dos autores. Diante disso, lavrou-se o Boletim para os devidos procedimentos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.