Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 16 para 17/08 de 2021


18º BPM

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 14h40min a PM foi acionada em um estabelecimento comercial localizado na Rua Candido Magalhães Trindade, onde o solicitante informou que um indivíduo adentrou o local e depois de lhe ameaçar em posse de uma faca subtraiu a quantia de R$300,00 em dinheiro. A vítima relatou também que antes de o fato ocorrer o autor havia passado duas vezes em frente ao estabelecimento. Perante o fato, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o autor.

BANDEIRANTES: VIAS DE FATO
Às 02h40min dessa madrugada a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila São Pedro, onde a solicitante informou que seu marido chegou em casa acompanhado de dois indivíduos e que queria fazer uso de drogas no local, sendo impedida por ela e o motivo do desentendimento. Que em seguida o noticiado deixou o local. Diante disso, a noticiante foi orientada.

NOVA SANTA BÁRBARA: ESTELIONATO
No início da madrugada desta terça-feira a equipe PM foi acionada em um estabelecimento comercial, onde o solicitante informou que um indivíduo havia comprado lanches e enviado um comprovante de pagamento via PIX, porém que o dinheiro da transferência não caiu em sua conta, o que lhe fez desconfiar da ação. Assim, a equipe PM realizou diligências e localizou o noticiado, sendo constatado que se tratava de comprovante realmente falso, bem como em seu celular foram localizados outros comprovantes falsos de pagamento via PIX. Além do exposto, o proprietário de outro estabelecimento procurou a PM relatando que também fora vítima do golpe. Assim, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os devidos procedimentos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.