Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 25 para 28/08 de 2021


18º BPM

25 PARA 26/08
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 21h45min a equipe PM foi acionada em uma residência na Rua Humberto Valentim, onde a solicitante informou que ao chegar na casa de sua mãe (76 anos) encontrou-a desmaiada e com uma lesão no pulso, sendo que após a mãe recobrar o sentido relatou ter sido agredida pelo filho (34) por não ter lhe dado dinheiro para consumir drogas. Relatou ainda que sua companheira ao indagar o autor sobre o fato também foi agredida com um soco na face. Assim, a noticiante solicitou a ambulância do SAMU que fez o encaminhamento da vítima até o hospital, enquanto que o autor evadiu-se do local antes da chegada da PM.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
No início da madrugada desta quinta-feira a equipe PM realizava patrulhamento pela Vila Industrial quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita, próximo a linha férrea, vindo este a empreender fuga ao notar a presença policial. No local onde estava foi encontrado uma embalagem com 13 porções de crack e 430 eppendorfs vazios, objetos que foram apreendidos e encaminhados para os devidos procedimentos.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 06h da manhã de quarta-feira a equipe PM foi acionada em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Getulio Vargas, onde o solicitante informou que seu estabelecimento havia sido arrombado durante a madrugada, tendo sido subtraído os seguintes objetos: uma TV de cor branca de 50 polegadas, um aparelho Notebook da marca DELL, um notebook da marca ACER, um celular Samsung A7 e R$180,00 em notas diversas. Diante do exposto, a vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

26 PARA 27/08
ANDIRÁ: ROUBO
Às 14h25min a equipe PM foi acionada em uma loja localizada na Rua São Paulo, onde a solicitante (funcionária) relatou que um indivíduo usando roupa e mascara (balaclava) preta adentrou o local em posse de uma arma de fogo e sob ameaça subtraiu uma quantia em dinheiro e ainda semijóias. O autor em seguida fugiu sentido a linha férrea utilizando uma bicicleta. Diante disso, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizá-lo.

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Por volta das 20h a equipe PM foi acionada na Rua Londrina onde um investigador de polícia havia abordado um indivíduo que tentava praticar um furto a uma residência. O policial relatou à equipe que flagrou dois indivíduos tentando cometer o crime, mas que um deles conseguiu empreender fuga. Diante do exposto, a equipe PM realizou o encaminhamento do abordado.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 15h durante patrulhamento pela Vila Esperança, a equipe PM realizou abordagem em dois adolescentes moradores da cidade de São Sebastião da Amoreira, sendo encontrado com um deles nove eppendorfs de cocaína e a quantia de R$70,00 em dinheiro. Concomitante a abordagem a central da comunicação da PM recebeu a denúncia de que tal adolescente iria entregar os entorpecentes a determinado indivíduo. Assim, o abordado foi apreendido por ato infracional análogo a Tráfico de Drogas.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 08h15min a equipe PM foi solicitada na Rua Frei Rafael Proner, onde o solicitante relatou que um indivíduo adentrou sua casa e armado perguntava sobre a existência de um cofre e dinheiro. Que diante da negativa sobre o cofre, o indivíduo subtraiu dinheiro, uma pulseira de ouro e um relógio. O autor também abandonou a arma utilizada no crime, a qual foi localizada pela vítima e entregre a PM.

27 PARA 28/08
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 19h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que foram furtados fios de cobre, torneiras, bem como quebraram o portão do espaço onde funciona a Rádio Timburi no Distrito Industrial III. Diante do exposto, foi devidamente orientado.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Por volta das 19h a equipe PM foi acionada no hospital, onde uma pessoa do sexo masculino encontrava-se em atendimento devido a uma lesão provocada por objeto perfurocortante. No local a mãe do assistido informou que o filho estava bastante embriagado e que depois de uma discussão entre eles, o noticiado se lesionou no peito com uma faca. Assim, lavrou-se o Boletim para os devidos procedimentos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.