Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 08/09 de 2021


18º BPM

06 PARA 07/09
ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 05h30min, depois de a PM ser informada que na Rua Constantino Carlos Melhmann havia um indivíduo com Mandado de Prisão em aberto, equipes PM dirigiram-se ao endereço, onde o indivíduo foi cientificado sobre o fato e em seguida encaminhado para os devidos procedimentos. No local foram apreendidas duas porções pequenas de maconha.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 23h durante patrulhamento pela Rua Salvador Martinez Sanches a equipe PM visualizou três indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles tentou apressar o passo e se desviar da equipe PM, fato que gerou sua abordagem. Com este abordado foi localizada uma porção de maconha e uma de cocaína, que segundo afirmado por ele havia sido adquirido de um dos outros indivíduos inicialmente visualizados pela PM, os quais também foram abordados. Tendo em vista, porém que o indivíduo responsável pela venda do entorpecente ao primeiro abordado havia corrido para dentro de sua residência, mediante autorização por escrito de sua avó foram realizadas buscas e apreendidos os seguintes objetos: uma central de cerca elétrica, R$29,00, dois aparelhos celulares, uma máquina de cartão e dois cigarros de maconha. Em seguida a Polícia foi informada de que este morador teria escondido entorpecente na casa da frente, fato que foi confirmado e onde foi apreendido um tablete de maconha pesando 727 gramas. Diante do exposto, os três noticiados, bem como o morador da casa onde estava escondido o tablete de maconha foram encaminhados para os devidos procedimentos.

07 PARA 08/09
ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 19h30min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Rua Jamil Amud quando em frente a um terreno com um cômodo abandonado visualizou dois indivíduos em atitude suspeita. Neste momento, os noticiados tentaram empreender fuga, sendo um deles abordado e em seguida localizadas 17 porções de cocaína, cinco porções de crack e R$6,00 em dinheiro no local onde estavam. O adolescente de 16 anos foi encaminhado para os procedimentos pertinentes, acompanhado por uma tia.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 08h31min a equipe PM foi acionada em um Salão de Beleza na Vila Lordani, onde a solicitante relatou que durante a madrugada invadiram o local e subtraíram alguns objetos. Diante disso, foi devidamente orientada.
Obs. Não tive acesso a lista de objetos subtraídos, por tal razão não foram elencados.

NOVA FÁTIMA: AMEAÇA
Às 14h12min um homem procurou a Polícia Militar relatando que se encontrava em um posto de combustível, quando foi ameaçado de morte por um indivíduo. Que segundo o noticiante não saberia o motivo de tal ameaça. Assim, lavrou-se o Boletim para os devidos procedimentos.

URAÍ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 23h40min a equipe PM foi acionada na Rua José de Oliveira Borges, onde a solicitante informou que o pai de sua filha, de quem esta separada há tempos, esteve em sua residência onde lhe agrediu na face, ocasionando vermelhidão, assim como acabou sofrendo uma queda o que provocou escoriação em uma das pernas. Diante disso, a vítima foi orientada, assim como foram realizadas diligências, porém o autor não foi encontrado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.