Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 11/09 de 2021


18º BPM

08 PARA 09/09
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 07h55min a equipe PM foi acionada na Rua Wantuil Goulart Barbosa, onde o solicitante informou o furto de sua caminhonete TOYOTA HILUX, placas CAU-1948 de cor vermelha. Segundo a vítima o veículo encontrava-se estacionado em frente a sua residência devidamente trancado, desde o dia 06 deste mês. Posteriormente, por volta das 09h a PM foi informada que o veículo havia sido localizado na Vila Lordani. O proprietário que acompanhou o encaminhamento do veículo até a Delegacia relatou não ter encontrado nenhuma irregularidade ou dano.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 08h20min a PM foi acionada em um estabelecimento comercial na Avenida Azarias Vieira de Rezende, onde a solicitante informou que o local havia sido furtado. Foi subtraída uma quantia em dinheiro que estava no caixa e ainda danificado o forro. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 02h da madrugada desta quinta-feira a equipe PM foi acionada na Avenida Azarias Vieira de Rezende, onde o solicitante informou que um casal abriu o tanque de seu caminhão e ameaçou atear fogo caso ele não entregasse o dinheiro. Que diante da negativa, foi agredido e ameaçado pelo masculino, o qual estava empunhando uma faca, bem como em seguida os autores deixaram o local levando seu aparelho celular. Desse modo, foram realizadas diligências, porém os autores não foram localizados.

CONGONHINHAS: RECEPTAÇÃO
Por volta das 12h um indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, depois de a PM tomar conhecimento de que um bezerro que havia sido furtado estava sendo vendido por ele. O encaminhado, que foi indagado sobre o fato, relatou ter trocado sua motocicleta pelo animal, mas insistiu não saber a identidade da pessoa com quem fez a troca.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 20h25min a PM foi solicitada em uma residência no Jardim Nova Esperança, onde um homem de 37 anos foi detido por ter atentado contra a vida do pai. A vítima de 65 anos informou que o filho deixou o DEPEN um dia antes e que chegou em sua casa bastante alterado, tentando-lhe atingir na região do pescoço com uma faca, mas que conseguiu defender-se com uma banqueta. Assim, o noticiado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

09 PARA 10/09
ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Diante do conhecimento de que um indivíduo, autor de diversos roubos nesta cidade, possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão e que se encontrava em uma casa localizada na Rua São Paulo (Vila Santa Inês), às 18h equipes PM deslocaram até o endereço. No local, o referido indivíduo ao notar a aproximação policial, empreendeu fuga embrenhando-se em meio a uma mata e pulando o muro de algumas residências, sendo em seguida contido e encaminhado para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 22h30min a equipe PM foi acionada em uma residência no Bairro IBC, onde segundo solicitação uma mulher teria sido ameaçada pelo marido. No local, porém, a moradora negou ter sofrido qualquer tipo de ameaça, relatando que o companheiro haviam sim chegado em casa embriagado e lhe perturbado, mas que também não gostaria de representar contra o mesmo. Diante do fato, o noticiado decidiu por passar a noite fora de casa, bem como as partes foram orientadas.

RANCHO ALEGRE: FURTO SIMPLES
Às 19h25min um morador da Rua Paraíba procurou a Polícia Militar relatando que por volta das 16h sua esposa constatou que a cachorra da Raça Shih-Tzu havia sido furtada de dentro do quintal. O animal tem pelagem branca com manhas pretas.

10 PARA 11/09
BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 10h30min durante patrulhamento pela Rua 21 de Abril na Vila São Pedro a equipe PM visualizou uma movimentação suspeita de pessoas, sendo realizada a abordagem de um indivíduo contra o qual já havia denúncias acerca de seu envolvimento com o tráfico. O noticiado que a princípio tentou se evadir da abordagem foi contido e em seguida próximo ao local onde ele estava foram localizadas 38 pedras de crack. Diante do fato foi encaminhado à Delegacia junto com o entorpecente.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
No final da noite de sexta-feira equipes da Polícia Militar receberam a informação de que em uma casa na Rua Portugal estaria ocorrendo o tráfico de drogas, local em que no início de setembro duas pessoas já haviam sido detidas pelo mesmo crime. Assim, uma equipe deslocou até o endereço, onde o morador confessou o crime, sendo possível apreender diversos ilícitos, assim como o noticiado revelou que antes residia em uma casa abandonada no Conjunto Florêncio Rebolho, sendo também apreendidos ilícitos nesta localidade. No total foram apreendidos os seguintes objetos: 23 pedras de crack, 14 buchas de cocaína, 04 buchas de maconha, duas giletes com resquícios de drogas, sacos de geladinho, três aparelhos celulares, uma máquina de cartão, um chip e um cartão bancário. Diante do exposto, o abordado foi conduzido à Delegacia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.