Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 25 para 30/09 de 2021


18º BPM

25 PARA 26/09
ASSAÍ: AMEAÇA
Às 13h a PM foi acionada na área central da cidade, onde o solicitante relatou que seu neto estava fazendo ameaças de morte contra ele, o qual dizia que o mataria e atearia fogo em sua casa. A equipe foi em busca do autor, que foi localizado e abordado logo em seguida. Ambas as partes foram encaminhadas para as devidas providências.

SANTA MARIANA: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Às 00h38min a PM foi acionada em uma residência no distrito de Quinzópolis, onde o solicitante relatou que ouviu barulhos aparentemente de arma de fogo e que a janela do seu quarto encontrava-se com perfurações. A vítima foi orientada e nenhum suspeito foi localizado.

URAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 19h18min a PM foi acionada na Vila Nova, onde um homem teria sido ferido com uma faca. No local a vítima encontrava-se com uma perfuração no abdômen e cortes nas mãos, sendo então socorrido pela equipe do SAMU. Com informações de testemunhas a equipe foi até a residência do autor, que relatou ter discutido com a vítima e causado os ferimentos, sendo preso e encaminhado para as devidas providências.

26 PARA 27/09
BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 20h a PM foi acionada em uma residência na área central, onde o solicitante relatou que havia um indivíduo em sua residência fazendo ameaças de agressão e que este danificou a cerca elétrica da sua casa. A vítima manifestou interesse em representar contra o autor, sendo ambas as partes orientadas e encaminhadas para as devidas providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 23h58min a PM foi acionada no Conj. Fortunato Cibim, onde a solicitante relatou que estava transitando pela PR 160 e um outro veículo estava fazendo manobras perigosas e a uma distância muito próxima do seu carro, tentando realizar uma ultrapassagem e que ao entrar no bairro Fortunato Cibin ela deu passagem ao veículo, mas que o condutor parou na via e começou a ofendê-la com palavras de baixo calão, desceu do veículo e a agrediu com um soco no rosto e deixou o local. A vítima informou a placa do carro do agressor e a equipe foi até o endereço, onde entrou em contato com o autor. As partes foram encaminhas para as devidas providências.

URAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 21h30min a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante relatou que foi agredida pelo marido com um pedaço de madeira, porém não quis receber atendimento médico. A vítima foi orientada e autor não foi localizado.

27 PARA 28/09
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 11h a PM registrou um furto a uma paróquia na área central. A solicitante relatou que a cozinha do salão paroquial foi invadida e que foram furtadas duas torneiras e uma caixa contendo cabos de microfone. A solicitante foi orientada e nenhum suspeito foi encontrado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 8h53min a PM registrou um furto a um estabelecimento comercial situado na Av. Bandeirantes. O forro da loja foi arrombado e foram furtados R$200,00 em espécie. A vítima foi orientada quanto às providências.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 18h30min a PM foi acionada em uma residência no bairro Habitar Brasil, onde a solicitante relatou que seu ex marido chegou em sua casa e fez ameaças de morte a ela e a sua filha. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para providências.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 21h30min a PM foi informada de um furto em um estabelecimento comercial na Av. Bandeirantes. No local a PM foi informada que um homem tinha saído da loja portando uma bolsa. A equipe obteve êxito em abordar o suspeito na entrada da Vila São Pedro, onde em revista pessoal foram encontradas algumas moedas e bombons. O abordado relatou que havia dispensado o restante do dinheiro furtado. Posteriormente a equipe abordou uma mulher, a qual participa dos furtos com o primeiro abordado, ambos são suspeitos de outros furtos ocorridos na cidade. Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para providências.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: FURTO QUALIFICADO
Às 21h a PM registrou um furto de uma motocicleta CG Titan 150 Job de cor vermelha, placa AMY-0890. A vítima relatou que deixou a motocicleta no interior de no dia 24/09 e que ao retornar para casa no dia 26/09 a motocicleta havia sido furtada. A vítima foi orientada quanto às providências.

28 PARA 29/09
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 19h23 a PM registrou um furto de duas bicicletas em um edifício residencial na área central. Após análise das imagens das câmeras de segurança foi possível identificar um dos autores, sendo assim a equipe PM obteve êxito em abordar os suspeitos na Vila Nova. Ambos confessaram ter furtado e vendido as bicicletas para pagar dívidas de drogas. Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 19h48min a PM foi acionada em uma residência no Jardim Bela Vista, onde a solicitante relatou que seu convivente a agrediu pegando a pelo pescoço e dando-lhe tapas, posteriormente quebrou uma porta de uma janela e saiu da casa. A equipe realizou diligências, mas o autor não foi encontrado. A vítima foi orientada quanto às providências.

29 PARA 30/09
CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 14h44min a PM realizava patrulhamento próximo a rodoviária, Jardim Panorama, onde foi realizada abordagem a um indivíduo e este constava um mandado de prisão em aberto. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para as devidas providências.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO QUALIFICADO
Às 8h55min a PM registrou um furto a uma chácara, de onde a vítima relatou que foram furtados três carneiros de aproximadamente 20 Kg cada. A vítima foi orientada quanto às providências e nenhum suspeito foi localizado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 6º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 08 anos.