Facebook Twitter RSS

Dr. Zéco visita obras da arena esportiva e fala sobre os trabalhos no município


Redação Congotícias

Na última sexta-feira (01), o prefeito do município de Congonhinhas, José Olegário Ribeiro Lopes, o Dr. Zéco, esteve visitando as obras da arena esportiva (campo sintético) que está sendo construído no local conhecido como "Vila do Sapo", próximo ao polo UAB.

Acompanhado do vice-prefeito Aparecido Renato Honório (Renatinho), do vereador Cleison Silva, da secretária de cultura, desporto e turismo, Daians Santos Pirolo, do secretário de obras e viação, Paulo Sérgio da Silva, e do funcionário Demerson Coelho, o prefeito ressaltou a importância da obra, destacando que há ainda outros trabalhos sendo realizados simultaneamente.

"Estamos aqui, deixando bem claro à população que outros aspectos da cidade também estão sendo encarados. Por exemplo, na Vila Ribeiro, está sendo feita a pavimentação asfáltica. [...] Estamos também arrumando as estradas, por esses dias no São Francisco do Imbaú realizado a manutenção com cascalhamento, atuando também bastante na questão da água. Foi encontrada uma mina lá, que permitirá o fornecimento de água para a população daquele local", disse o prefeito.

Na oportunidade, Dr. Zéco aproveitou, ainda, para pedir que a população faça o consumo consciente de água, com a devida economia. Segundo ele, "estamos em um momento difícil no mundo inteiro e devemos fazer a nossa parte".

Por fim, o prefeito anunciou novidades para o município. "Aos amigos de Congonhinhas, quero dizer que nos próximos dias estaremos recebendo também uma patrulha que irá nos ajudar na manutenção das estradas. Estaremos fazendo a recuperação e o cascalhamento da estrada do Marabá. [...] Aquilo que nos propusemos na campanha, estamos realizando. É claro que tudo demora um pouco, mas nós chegaremos lá", finalizou.


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.