Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 02 para 06/10 de 2021


18º BPM

02 PARA 03/10
BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 13h14min a PM registrou um furto de um aparelho celular MOTO G7 PLUS. A vítima relatou que estava em um bar e emprestou o aparelho para uma pessoa e ao pedir de volta foi informado que o celular havia ficado em cima do balcão do estabelecimento, mas que não foi encontrado. A vítima foi orientada quanto às providências.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 17h35min a PM foi acionada em propriedade Rural, onde o solicitante relatou que reclamou com o vizinho devido a uma palhada que pegava fogo e a fumaça ia em direção à sua casa, sendo que o vizinho autorizou que a vítima apagasse o fogo. No momento em que foi até o local incendiado foi ameaçado pelo irmão de seu vizinho, que em posse de um facão, ameaçou-o de morte. A equipe realizou diligências, porém o autor não foi localizado e a vítima foi orientada.

CONGONHINHAS: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
À 1h a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante relatou que seu marido estava embriagado e começou quebrar os móveis da casa e a agrediu com um soco. A vítima foi orientada e o autor recebeu voz de prisão e as partes foram encaminhadas para providências.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 16h a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante relatou que seu ex-marido a agrediu com socos e danificou seu celular. A equipe obteve êxito em abordar o autor e que este ofereceu resistência à abordagem tentando entrar em luta corporal com a equipe. O autor foi contido e recebeu voz de prisão e encaminhado à delegacia para providências.

03 PARA 04/10
BANDEIRANTES: ROUBO
Às 6h05min a PM registrou um roubo a uma motocicleta na área central. A vítima relatou que estava trabalhando como vigia em um estabelecimento de ensino e que chegou um homem e começou a agredi-lo com socos e mandando abrir a escola. O autor peou a moto e fugiu em direção à Itambaracá. A vítima foi orientada e a PM realiza diligências a fim de localizar autor e motocicleta.

04 PARA 05/10
ANDIRÁ: ESTELIONATO
Às 14h compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo feminino relatando que foi até uma agência bancária realizar um saque e percebeu que faltava dinheiro em sua conta. A solicitante foi informada pela gerência que em data de 27/09 houve um saque da conta dela no valor de R$1400,00 e que este valor havia sido depositado em sua conta após uma solicitação de empréstimo. A vítima foi orientada quanto às providências cabíveis ao fato.

BANDEIRANTES: PORTE DE DROGAS - DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Às 15h a PM realizava patrulhamento pelo bairro São Geraldo, onde a equipe visualizou um indivíduo dispensando um objeto. Em abordagem e revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém próximo ao abordado havia uma porção de substância análoga à maconha e uma porção de substância análoga à cocaína. Os entorpecentes foram apreendidos e o indivíduo foi encaminhado para as devidas providências.

RANCHO ALEGRE: LESÃO CORPORAL
Às 18h15min a PM foi acionada na área central, onde o solicitante relatou que foi agredido por um indivíduo após uma discussão. A vítima apresentava um corte no supercílio e marcas vermelhas na pelo. A equipe foi até a residência do autor, porém ele não foi encontrado. A vítima foi orientada quanto às providências.

05 PARA 06/10
BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 13h30 a PM registrou um furto de um smartphone marca LG K4. A vítima relatou que dois homens foram até sua casa vender latinhas e que entraram em sua casa e após a saída dos homens percebeu que seu celular havia sumido. A equipe realizou diligências e obteve êxito em abordar um dos suspeitos e em sua residência foi localizado o aparelho furtado. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para providências.

CONGONHINHAS: FURTO QUALIFICADO
Às 8h30min a PM registrou um furto a uma farmácia na área central. A solicitante relatou que chegou no local para trabalhar e encontrou a porta arrombada e constatou que foram furtados R$500,00 do caixa. A solicitante foi orientada quanto às providências.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 6º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 08 anos.