Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 18/10 de 2021


18º BPM

13 PARA 14/10
ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 17h a PM realizava diligências a fim de localizar uma pessoa do sexo masculino o qual se encontrava com um mandado de prisão em aberto. O indivíduo foi localizado na Vila Industrial, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado para providências.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 18h a PM registrou um furto de dois notebooks de uma paróquia localizada na área central. A solicitante relatou que os notebooks são de cor preta das marcas LG e HP, não sabendo precisar a data do furto. A solicitante foi orientada quanto às providências.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 15h a PM realizava patrulhamento pela Vila Esperança, onde uma pessoa do sexo masculino foi visualizado em atitude suspeita e que este entrou em uma residência ao perceber a viatura policial. A equipe foi até a casa e foi autorizada pelo proprietário a entrar e abordar o indivíduo com o qual foram encontrados R$365,00 e 40 pinos de cocaína. Posteriormente a PM realizou uma busca no interior da casa, onde foram encontradas mais 10 porções de maconha, 3 munições calibre 32 e 17 pinos de cocaína. O proprietário dos entorpecentes, menos de idade foi apreendido e encaminhado para as devidas providências.

BANDEIRANTES: SUICÍDIO
Às 12h16min a PM foi acionada pela equipe do Corpo de Bombeiros devido a uma pessoa do sexo feminino ter sido encontrada em óbito no Conjunto Humberto Teixeira II. O local foi isolado para as devidas providências.

SANTA MARIANA: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Às 8h30 a PM foi acionada próximo à BR369 onde uma pessoa do sexo masculino foi encontrada em óbito. Um familiar relatou que a vítima foi vista pela última vez por volta das 22h do dia 12/10, e que ele e alguns amigos passaram a noite fazendo buscas para localizá-lo. O local foi isolado para serem realizados os procedimentos necessários.

14 PARA 15/10
ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 9h30min a PM realizou um cumprimento de mandado de prisão. A equipe foi até a Rua Engenheiro Rebouças, onde em uma residência o alvo do mandado foi localizado, este recebeu voz de prisão e foi encaminhado para as devidas providências.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 21h a PM realizava patrulhamento pelo bairro União, onde realizou abordagem a uma pessoa do sexo masculino que agia de forma suspeita. Questionado pela equipe sobre o que estava fazendo, este relatou que estava indo até a casa de uma mulher para cumprir ordens de um indivíduo que encontra-se preso na cidade de Londrina, e que as ordens eram para agredir a referida mulher. A equipe foi até a residência na Rua Prfª. Zulmira Moreira de Albuquerque, onde em contato com uma a mulher mencionada pelo abordado, esta relatou que o autor das ordens é seu marido e que guardava entorpecentes para ele. Em busca pela residência foram encontrados 1 invólucro de substância análoga à cocaína (46g), 2 invólucros e mais 89 pedras de substância análoga à crack (130g). A mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e associação criminosa e o homem foi preso por associação criminosa e ambos foram encaminhados para as devidas providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Às 11h58min a PM foi acionada em uma residência, onde a solicitante relatou que sua filha de 6 anos informou que um tio fez brincadeiras com ela embaixo de um cobertor e que este colocou sua mão nas partes íntimas dele e que ele pediu para que ela não contasse à mãe. A solicitante relata que o fato teria ocorrido no fim de semana, quando a filha foi ficar na casa da avó. A equipe PM acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o fato e a genitora da vítima foi orientada quanto às providências.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: FURTO QUALIFICADO
Às 13h20min a PM registrou um furto a uma residência na área central. A vítima relatou que a janela de um quarto foi violada e que foram furtados 1 televisão 40 polegadas da marca TCL. A vítima foi orientada quando às providências.

16 PARA 17/10
BANDEIRANTES: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Às 14h a PM registrou um atendimento de acidente na Av. Azarias Vieira de Resende, entre um automóvel e uma motocicleta. A solicitante relata que transitava pela referida Avenida, quando foi fazer uma conversão à direita a motocicleta realizou uma ultrapassagem também pela direita e colidiu seu veículo, sendo que o condutor da motocicleta fugiu do local do acidente. A solicitante foi orientada quando às providências.

17 PARA 18/10
BANDEIRANTES: DANO QUALIFICADO
À 1h compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo feminino e relatou que estava com uma amiga próximas a um local de eventos, quando seu ex-namorado começou a agredir ela e sua amiga e que este também danificou um vidro do seu carro. A vítima foi orientada quanto às providências.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO/RECEPTAÇÃO
Às 10h25min compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo feminino relatando que alguns vasos de rosas-do-deserto foram furtados de sua residência. Em diligências a PM recebeu informações das supostas autoras do furto, sendo então realizada abordagem a duas pessoas do sexo feminino na Vila São Pedro. As abordadas informaram ter vendido os vasos de flores para uma mulher no mesmo bairro. Foram recuperados 6 vasos da planta rosa-do-deserto, duas mulheres foram presas por furto e 1 mulher foi presa por receptação.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 10h47min a PM registrou um furto de um iPhone 6. A vítima relatou que estava em uma festa, quando percebeu alguém tirando o aparelho do bolso da sua calça, porém não conseguiu identificar o autor. A vítima foi orientada quanto às providências.

CONGONHINHAS: ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Às 2h10min a PM foi acionada para comparecer em uma residência na área central, onde a solicitante relatou que ocorria uma confraternização entre familiares. A solicitante informou ainda que uma amiga havia levado um rapaz como convidado e que este homem brincou algumas vezes com as crianças na sala da residência. Em certo momento uma das filhas dela relatou que este homem passou a mão nas partes íntimas de sua filha mais nova (8 anos) e tentou colocar a mão por dento de sua roupa da menina. O homem foi agredido e fugiu da residência, posteriormente retornou ao local e foi segurado pelos familiares da criança até a chegada da equipe PM. O homem recebeu voz de prisão e o conselho tutelar foi acionado para acompanhar a menor o caso. As partes foram encaminhadas para as providências necessárias.

SANTA MARIANA: ROUBO
Às 12h30min a PM registrou um roubo a um caminhão Iveco Daily placas EUY-0557 em uma estrada rural do município. O solicitante relatou que foi contratado para realizar um frete, mas que ao entrar em contato com o contratante, este o levou até uma área rural, onde um segundo indivíduo apareceu portando uma arma de fogo e deu voz de assalto. As vítima informou que além do caminhão foram levados seu aparelho celular Motorola Fusion, sua CNH e cerca de R$400,00 em dinheiro. A vítima foi orientada quando às providências.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.