Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 18 para 23/10 de 2021


18º BPM

18 PARA 19/10
CORNÉLIO PROCÓPIO: VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
Às 15h50min a PM foi acionada em um estabelecimento comercial na Av. Mato Grosso, onde o solicitante relatou que um indivíduo entrou no estabelecimento e começou a perturbar com gritos e pedindo dinheiro, sendo que levado para fora do local, mas este retornou dando chutes no portão e gritando. O autor foi abordado e nada de ilícito foi encontrado e recebeu voz de prisão e foi encaminhado autor e vítima para realização das providências necessárias.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DIREÇÃO PERIGOSA
Às 10h30min a PM realizava patrulhamento pela Av. Brasil, momento em que visualizou uma pessoa conduzindo uma motocicleta sem placa de identificação e que este começou a fugir no momento em que viu a viatura policial. Durante o acompanhamento o condutor da motocicleta perdeu o controle e colidiu contra um veículo que estava estacionado. Foi abordado e identificado, constatando que não possui carteira de habilitação e a motocicleta encontrava-se sem placa e com o número do chassi suprimido. O indivíduo foi encaminhado para as devidas providências.

19 PARA 20/10
ANDIRÁ: JOGO DE AZAR
Às 15h, após denúncia de ocorrer jogos de azar em um estabelecimento comercial na Vila Americana a PM realizou abordagem ao local, onde foram encontrados uma máquina caça-níquel, bingo e jogo do bicho. O proprietário do estabelecimento foi encaminhado para as devidas providências e os objetos utilizados para jogos foram apreendidos.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: AMEAÇA
Às 16h30min a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante relatou que seu ex-marido foi até a sua casa embriagado e começou a ofendê-la com palavras de baixo calão e fez ameaças de que atearia fogo na casa. A equipe realizou diligências, mas o autor não foi localizado e a vítima foi orientada quanto às providências.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL
Às 2h a PM foi acionada em uma residência na Vila Santa Rita, onde a solicitante relatou que teve uma discussão com seu namorado e que ele a agrediu com um tapa na região da orelha. O autor encontrava-se com um corte no braço devido a um soco que deu no vidro da janela. Ambos foram encaminhados ao pronto socorro e posteriormente à delegacia para as devidas providências.

20 PARA 21/10
BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 17h39min a PM realizou um cumprimento de mandado judicial na Vila São Pedro. O alvo foi localizado pela equipe PM enquanto patrulhava pelo bairro, quando foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para as devidas providências.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 20h a PM realizava patrulhamento pelo bairro Invernada, onde realizou abordagem a um indivíduo em atitude suspeita, o qual foi identificado e constatado que havia um mandado de prisão em aberto. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para as devidas providências.

RANCHO ALEGRE: FURTO SIMPLES
Às 17h20min a PM registrou um furto de uma bicicleta cor chumbo com detalhes na cor laranja, aro 29 em uma residência na área central. A vítima relatou que a bicicleta estava no quintal, mas que o portão não possui tranca. A vítima foi orientada quanto às devidas providências.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 18h59min a PM realizava patrulhamento no bairro Alvorada, onde foi realizada abordagem a um estabelecimento comercial e que foram encontrados 30 pedras de substância análoga a crack, 6 porções de substância análoga a maconha e R$200,00 em notas diversas. Três pessoas foram presas.

21 PARA 22/10
BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 16h10min a PM foi informada de um furto de itens de higiene pessoal em uma residência no Jardim União. A solicitante (71 anos) relatou que uma pessoa do sexo feminino chegou em sua casa chorando, pedindo água e comida e que também pediu para usar o banheiro e posteriormente saiu tomando rumo ignorado, foi quando percebeu o furto de dois xampus. A suspeita do furto foi abordada na entrada da Vila São Pedro e esta carregava uma caixa, na qual continha duas embalagens de xampu. A autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada para as devidas providências.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
Às 20h40min a PM foi acionada em uma propriedade rural, onde o solicitante relatou que viu uma pessoa do sexo masculino utilizando tornozeleira eletrônica saindo correndo da propriedade e ao chegar na sua casa se deparou com o vidro de uma janela quebrado e com o telhado faltando algumas telhas. Foram furtados R$60,00 e um alicate. A vítima foi orientada quanto às providências e o autor não foi localizado.

22 PARA 23/10
ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 14h50min a PM realizava patrulhamento pela Vila Esperança, momento em que a equipe visualizou uma pessoa do sexo masculino, menor de idade, escondendo objetos. Realizada abordagem e revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém nos locais onde o menor foi visto escondendo duas sacola foram encontradas 63 (sessenta e três) porções de substância análoga à maconha e 23 (vinte e três) pinos de substância análoga à cocaína. O menor e os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para as devidas providências.

ITAMBARACÁ: FURTO SIMPLES
Às 13h22min a PM registrou o furto de um smartphone da marca Samsung, modelo A31 de cor azul. A solicitante relatou que deixou o aparelho dentro do seu veículo que estava estacionado na rua com os vidros abertos. A vítima foi orientada quanto às providências e nenhum suspeito foi localizado até o momento.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 17h30min a PM foi acionada em uma residência no bairro Pablo Polônio, onde a solicitante relatou que foi agredida pelo marido com socos, chutes e tapas, o que deixou escoriações no rosto, pescoço e braços. O autor fugiu ao saber que a equipe PM havia sido chamada e não foi localizado até o momento. A vítima foi orientada quanto às providências cabíveis.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 20h a PM foi acionada na Rua Prefeito Raul Proença, onde o solicitante relatou que transitavam por esta via, quando uma motocicleta colidiu na lateral do seu carro. O condutor da motocicleta foi abordado e encontrava-se com sinais de embriaguez, não possuía CNH e a motocicleta não tinha documentação. A passageira do automóvel e o condutor da motocicleta foram encaminhados ao hospital para tratarem os ferimentos. Posteriormente o autor passou por teste de etilômetro, sendo constatado 0,52 MG/L, configurando flagrante. O condutor recebeu voz de prisão e a motocicleta foi apreendida.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 6º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 08 anos.