Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 30/09 para 02/10 de 2021


18º BPM

30/09 PARA 01/10
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 10h20min a PM registrou um furto a uma residência na Vila maria Alice. A vítima relatou que passou cerca de dois meses fora de casa e que ao retornar se deparou com uma janela arrombada e que foram furtados uma Televisão de 32 polegadas, um liquidificador, um bujão de gás, um “culler” de cor azul, um ferro de passar, uma churrasqueira, roupas e outros objetos pessoais. A vítima foi orientada quanto as providências, nenhum suspeito foi encontrado.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 10h30min a PM foi acionada em uma residência no Conjunto Habitar Brasil, onde a solicitante relatou que foi ameaçada de morte pela sua cunhada. A autora compareceu ao local e confirmou os fatos e ambas as partes foram encaminhadas para as devidas providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Às 20h a PM foi acionada pela equipe do SAMU em uma residência na Av. Minas Gerais. No local uma pessoa do sexo feminino, 56 anos, encontrava-se em óbito. A equipe PM realizou o isolamento do local para as providências necessárias.

ITAMBARACÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 2h00 a PM recebeu uma denúncia que havia um veículo VW Gol de cor preta na Rua Hilda Rezende e que quatro indivíduos estavam revirando o referido veículo. A equipe checou a placa repassada pelo denunciante, sendo constatado que se tratava de um veículo furtado na cidade se Santo Antônio da Platina no dia no último dia 29. Ao chegar no local dois indivíduos empreenderam fuga, sendo acompanhados pela equipe, um dos indivíduos levou a mão na cintura, fazendo menção de estar armado, sendo assim realizados disparos de arma de fogo por parte da equipe PM para conter a injusta agressão, porém ambos foram perdidos de vista. Posteriormente a equipe recuperou o veículo e encaminhou o encaminhou para providências.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO QUALIFICADO
Às 10h compareceu à Unidade da PM um homem relatando que em sua propriedade rural houve um furto de peças do seu trator, sendo furtados uma bomba injetora, um alternador, dois pneus dianteiros, uma bateria 150 amperes, um pistão hidráulico, entre outras peças. A vítima foi orientada quanto as providências.

SANTA AMÉLIA: FURTO SIMPLES
Às 15h10min a PM registrou um furto de uma bicicleta em uma residência na área central. A solicitante relatou que estava na casa de sua avó, que entrou na casa e deixou a bicicleta na varanda, momento em que ouviu um barulho e quando foi ver um indivíduo estava furtando a bicicleta. Posteriormente, em diligências a equipe PM localizou o autor e este informou que havia furtado a bicicleta para sanar uma dívida de drogas e que havia deixado a bicicleta em uma estrava da Vila Rural. Momentos depois a vítima entrou em contato coma PM informando que havia encontrado a bicicleta. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para providências.

01 PARA 02/10
ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 16h a PM realizou abordagem a uma pessoa do sexo feminino que apresentava atitude suspeita em um terreno baldio na Vila Esperança. Foram encontrados R$538,00 e próximo a ela uma sacola contendo sete buchas de substância análoga a maconha. Em busca na residência da abordada foram encontradas mais duas buchas da mesma substância e 209 (duzentos e nove) “eppendorfs” e dois aparelhos de celular. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para providências.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 21h20min a PM foi acionada em uma residência na PR 090, onde a solicitante relatou que seu marido agrediu ela e seu filho de 9 anos com tapas no rosto e que e posteriormente a agrediu novamente com um soco nas costas e que as agressões foram interrompidas pelos pais do agressor. Ao chegar no local, a equipe se deparou com algumas roupas da vítima sendo queimadas, segundo informações da vítima, o marido havia ateado fogo. A vítima foi orientada quanto às providências cabíveis.

CONGONHINHAS: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
À 1h a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante relatou que seu marido chegou em casa agressivo e começou quebrar objetos da casa e posteriormente a agrediu com um soco. A equipe realizou abordagem ao autor que precisou ser contido devido ao seu estado alterado. O autor recebeu voz de prisão e as partes foram encaminhadas para as providências necessárias.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 6º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 08 anos.