Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 27 para 30/11 de 2021


18º BPM

27 PARA 28/11
ASSAÍ: ROUBO AGRAVADO
Por volta das 09h de sábado a equipe PM foi acionada para deslocar até uma empresa na Rua Estados Unidos, onde segundo solicitação havia ocorrido um roubo. No local, a vítima relatou que foi rendida por dois indivíduos que exigiam dinheiro e que utilizaram um machado para intimidá-lo. Os autores que fugiram do local levando alguns objetos foram identificados tanto pelo funcionário abordado quanto pelo proprietário que chegava ao estabelecimento no momento do fato. Assim, em posse das informações foram realizadas diligências e obtido êxito em deter os envolvidos, que receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 08h10min um morador da Vila Maria procurou a Polícia Militar relatando que na madrugada do dia 27/11 alguém adentrou seu quarto pela janela e furtou um aparelho celular REDMI NOTE 9S aurora blue. Diante disso, foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
No início da madrugada de domingo durante patrulhamento pelo Jardim Paraíso a equipe PM realizou a abordagem de dois adolescentes que se encontravam em atitude suspeita. Com um dos abordados foi localizada uma porção de maconha e um aparelho celular, assim como confessou que realizava o tráfico de drogas. Desse modo, foram encaminhados à Delegacia assistidos por seus responsáveis.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO QUALIFICADO
Às 08h30min a equipe PM foi acionada em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Prefeito Raul Proença, onde o solicitante relatou que é funcionário no local e que foram furtados os seguintes objetos: um aparelho notebook da marca Acer, bebidas, sorvetes e essências de narguilé. Relatou ainda que a grade de proteção do prédio foi arrombada e que o local já se encontrava sem a porta de vidro. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

28 PARA 29/11
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 15h16min uma moradora do Conjunto União compareceu à Sede da 2ª Cia PM, onde relatou que ao visualizar a venda de móveis semi-usados no perfil do Instagram de uma amiga, acabou se interessando por um fogão e efetuou uma transição via PIX no valor de R$390,00, mas que ao se deslocar até o endereço onde deveria retirar o objeto, não localizou o número da residência. Que desconfiada da ação, realizou contato com a dona do perfil e descobriu que a mesma havia registrado um Boletim de Ocorrência, haja vista sua conta do Instagram ter sido hackeada. Diante do exposto, a vítima foi devidamente orientada.

ITAMBARACÁ: AMEAÇA
Às 22h10min a equipe PM foi acionada na Vila dos Anjos, onde a solicitante relatou que o companheiro de sua filha havia lhes ameaçado de morte. Diante disso e do interesse de representação o noticiado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia para os devidos procedimentos.

29 PARA 30/11
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 07h da manhã de segunda-feira a equipe PM foi acionada em uma residência no Jardim Bela Vista, onde a solicitante relatou que durante toda a madrugada sofreu ameaças de seu ex-namorado, o qual também efetuou diversos disparos de arma de fogo na tentativa de intimidá-la. Diante disso, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o autor, sendo a vítima encaminhada para lavratura dos documentos cabíveis, assim como foi devidamente orientada sobre seus direitos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 18h10min a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Moreira, onde a solicitante informou que após um desentendimento com o amásio, ele deixou o local dizendo que iria atear fogo na casa. Desse modo, efetuou-se patrulhamento, porém o noticiado não foi encontrado.

ITAMBARACÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 23h a equipe PM foi acionada na Feira da Lua que ocorre na Rua Lázaro Gomes, onde estava acontecendo uma briga e em virtude do grande tumulto não era possível identificar os envolvidos. Em seguida, a equipe PM constatou que um homem havia agredido a esposa de um cunhado. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os devidos procedimentos.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL
Às 16h10min um morador do Conjunto Boa Vista procurou a Polícia Militar informando que foi agredido com socos e pauladas por dois indivíduos, bem como ameaçado com uma arma de fogo. O noticiante relatou ainda que foi socorrido por vizinhos que o levaram ao hospital e que as agressões resultaram em diversas lesões pelo corpo. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.