Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 12 para 15/01 de 2022


18º BPM

12 PARA 13/01
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Por volta das 12h a equipe PM foi acionada em um supermercado localizado no Bairro Monte Carlo, onde a solicitante relatou que é atendente de um dos caixas do estabelecimento e que uma senhora que esteve no local fazendo compras furtou seu aparelho celular e um cheque preenchido com uma alta quantia. Diante do relato e das imagens da câmera de segurança fornecida, a equipe PM dirigiu-se até a casa da suspeita, sendo que em um primeiro momento a autora relatou ter encontrado o celular próximo a sua casa, porém em seguida confessou ter subtraído os objetos. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhada junto ao celular e a folha de cheque até a Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 13h35min uma senhora procurou a Polícia Militar informando que possui um sítio no município de Sertaneja e que do local foram subtraídas diversas tábuas de madeira peroba da casa, restando apenas duas paredes e o telhado. A vítima informou ainda que em outro momento foi subtraído um transformador de energia da propriedade. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CONTRABANDO
Durante a tarde de ontem, a PM recebeu a denúncia que um veículo Hyundai Santa Fé transportando produtos ilícitos oriundos do Paraguai passaria pelo município de Cornélio Procópio. Diante disso, uma equipe PM intensificou o patrulhamento pela Rodovia PR-160 e realizou a abordagem do veículo constando o teor da denúncia. No veículo foram localizados 2.500 pacotes de cigarros, além de caixas de perfumes e segundo o motorista teria saído do município de Santa Terezinha do Itaipú. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os devidos procedimentos.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 16h14min a equipe PM foi acionada no Distrito de Terra Nova, onde um homem havia sido vítima de disparo de arma de fogo. No local, a vítima foi localizada aos fundos do campo municipal já em óbito, sendo informado por testemunhas que o mesmo estava fazendo a manutenção de uma motocicleta quando um indivíduo aproximou-se e efetuou dois disparos em sua direção. Que a vítima foi atendida por um funcionário do posto de saúde, mas o autor retornou ao local e realizou mais três disparos levando-o ao óbito. Também foi levantada a informação que a vítima e outro homem, no dia 08/01, havia invadido a casa do autor e realizado ameaças de morte, bem como fora constatado que o mesmo era fugitivo da justiça. Assim, foi realizado o isolamento do local e acionado os órgãos competentes para os procedimentos cabíveis.

13 PARA 14/01
BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Por volta das 09h a equipe PM foi acionada na Avenida Bandeirantes, onde um idoso havia parado seu veículo em meio a via e estaria a principio passando mal. No local um agente de saúde prestou atendimento e verificou que o referido senhor encontrava-se bem, sendo assim encaminhado até sua residência e entregue a sua cuidadora. Na residência a equipe PM foi informada que o noticiado não poderia dirigir, pois embora seja habilitado, faz uso de andador e não apresenta condições motoras para assumir os ricos de conduzir um veículo, sendo assim advertido, e entregue a chave de seu veículo aos familiares.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 23h55min a equipe PM foi acionada em uma residência no Conjunto Fortunato Sibim, onde a solicitante relatou que ao chegar em casa encontrou o local arrombado e em seguida deu por falta de cobertores e guardanapos, bem como foi localizada uma corda de seda pertencente ao autor do furto. Diante disso, foi realizado patrulhamento, porém sem êxito em localizar o autor do fato.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: AMEAÇA
Às 20h20min a PM foi acionada no Distrito de Terra Nova, onde segundo solicitação dois indivíduos estariam ameaçando a família do suspeito do homicídio ocorrido no dia 12/01 naquela localidade. Assim, diversas viaturas foram despachadas para o Distrito e realizado contato com a esposa do suspeito, a qual informou ter sofrido ameaças, sendo que os autores teriam dito que se acaso o marido dela não aparecer os demais poderão pagar com a vida. Diante do exposto, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizá-los.

14 PARA 15/01
BANDEIRANTES: ESTELIONATO
Às 15h40min um morador da cidade de Cornélio Procópio procurou a Polícia Militar informando ter negociado a compra de um veículo pelo valor de R$15.000,00, mas que após realizar transferência via PIX percebeu que se tratava de um golpe. Diante disso, foi realizado contato com a proprietária do veículo anunciado, a qual é moradora de Bandeirantes e relatou que a pessoa conhecida por Fernando procurou seu marido dizendo que intermediaria a venda de seu carro para um amigo, mas que não era para comentar nada com o mesmo a respeito do valor estipulado. Desse modo, as partes foram devidamente orientadas.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 20h20min a equipe PM foi acionada no hospital, onde uma mulher havia sido atendida devido a lesões na face. Em contato com a vítima foi informado que ao tentar deixa o bebe de sete meses na casa do ex-companheiro, este, além de se negar a ficar com o filho, passou lhe agredir o que provocou as lesões. Diante do exposto, foi devidamente orientada, assim como foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o autor do fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Por volta das 23h a equipe PM foi acionada na Rua Esmeralda (Jardim Pérola), onde um homem de 30 anos encontrava-se caído em via pública e relatou ter sido esfaqueado por um indivíduo. A vítima foi atendida pelo SAMU que constatou que a mesma apresentava duas lesões por arma branca. Desse modo, foram realizadas diligências, porem sem êxito em encontrar o autor.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 7º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 08 anos.