Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 15 para 17/01 de 2022


18º BPM

15 PARA 16/01
ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 16h40min a equipe PM foi acionada em um sítio localizado na Seção Paineira, onde o solicitante informou que ao chegar ao local notou que três portas da casa haviam sido danificadas e que, além disso, foram subtraídos os seguintes objetos: uma furadeira de bancada, uma plaina manual, um jogo de facas e diversos mantimentos. Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 19h42min a equipe PM foi acionada no Conjunto João Rocha, onde a solicitante relatou ter sido agredida e ameaçada pelo ex-namorado. No local também estava uma amiga da vítima, a qual relatou que seu aparelho celular foi arrancado violentamente de sua mão pelo noticiado, quando a mesma tentava acionar a polícia. Desse modo, ambas foram orientadas e o Boletim de Ocorrência lavrado para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 23h30min depois de receber a denúncia sobre a realização de tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Márcio Rezende Pimenta, uma equipe PM deslocou até o endereço, onde foi realizado contato com o morador e com sua autorização por escrito foram efetuadas buscas pelo local, sendo localizadas duas porções de maconha escondidas atrás do guarda-roupa, que somaram 255 gramas. Na casa, além do proprietário, estavam mais dois masculinos e duas mulheres, sendo que foram encaminhados à Delegacia os dois homens que pernoitavam no local e o responsável pela casa, visto que um deles assumiu ser o dono da droga e os demais por entendimento de possível envolvimento com o ilícito.

ITAMBARACÁ: LESÃO CORPORAL
Às 13h50min uma mulher de 43 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que havia desferido uma facada nas costas de seu ex-amásio, 45 anos, devido as suas ameaças e importunações. A noticiante relatou ainda que o relacionamento durou cerca de oito anos, mas que já estavam há dois meses separados. Desse modo, o homem foi encaminhado ao hospital, onde após passar por avaliação constatou-se tratar de um corte superficial, porém ficaria em observação, sendo lavrados os documentos cabíveis para os procedimentos posteriores.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: VIAS DE FATO
Às 20h45min a equipe PM foi acionada na Avenida Paraná, onde dois homens havia entrado em vias de fato por conta de uma discussão no trânsito. No local uma testemunha informou que um dos envolvidos parou o veículo trancando a passagem de outros carros e que um segundo homem depois de discutir com o primeiro, desferiu-lhe um tapa no rosto que acabou provocando sua queda e fazendo com que batesse a cabeça no meio fio. Desse modo, o agredido foi encaminhado ao hospital e em seguida das partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO QUALIFICADO
Às 10h um senhor acionou a PM relatando que após visualizar as imagens da câmera de segurança da empresa de um vizinho e identificar o autor do furto de fios naquela localidade, percebeu que se tratava da mesma pessoa que lhe procurou vendendo cerca de quatro quilos de cobre. Que diante do fato realizou a entrega dos objetos para a equipe PM.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO QUALIFICADO
Depois de registrar alguns Boletins de Ocorrência por furto de fios de energia e tomar conhecimento da identidade do possível autor, às 11h30min a equipe PM deslocou até a residência de sua mãe, localizada na área central da cidade, onde o indivíduo foi abordado. No local, foram apresentadas as imagens de um dos furtos, sendo então confessada pelo autor a prática dos crimes, bem como assumiu que seria para alimentar o vício de entorpecentes. Perante o exposto, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

NOVA SANTA BÁRBARA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 23h durante patrulhamento pela Rua José Alves dos Santos (Conjunto Esperança) a equipe PM realizou a abordagem de três indivíduos em uma residência, cuja qual já havia sido apontada como ponto de tráfico de drogas. No local foram realizadas buscas e encontrado 50 porções de cocaína, seis pedras de crack, embalagens para drogas e dinheiro. Assim, os três abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

URAÍ: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 19h30min durante patrulhamento pela Rua Sebastião Vince, por pouco um veículo VW Voyage não colidiu frontalmente com a viatura policial, sendo que em seguida o condutor acelerou o veículo e passou a desobedecer as ordens emanadas pela equipe PM, colocando em risco a integridade dos envolvidos e de outros transeuntes. A abordagem ocorreu na Rua Alberto Silva Costa, onde foi possível verificar que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Desse modo, foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

16 PARA 17/01
CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 12h10min o policial militar escalado na guarda do SECAT foi informado que dois indivíduos estariam subindo o muro da cadeia e que uma viatura policial estaria em deslocamento a fim de prestar apoio a abordagem. Os suspeitos não foram localizados, porém durante varredura por uma das galerias foram encontradas embalagens contendo 693 gramas de fumo, 84 gramas de maconha e sete gramas de cocaína. Assim, os ilícitos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.