Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 18 para 22/01 de 2022


18º BPM

18 PARA 19/01
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 16h15min uma moradora da área central procurou a Polícia Militar relatando que na madrugada do dia 17/01 entraram em sua residência e furtaram alguns objetos. Relatou ainda que estava na casa no momento do fato, mas que não percebeu a movimentação, bem como imagens da câmera de segurança mostram que o crime foi praticado por uma mulher conhecida por seu usuária de drogas. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 19h20min a equipe PM foi acionada no Jardim Paraíso, onde o solicitante informou que adentraram em sua residência e furtaram um aparelho celular da marca Motorola, modelo E7 de cor azul. Perante o fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 12h10min uma mulher foi detida depois de uma testemunha tê-la visto pular o muro de uma residência na Rua Guarapuava (Vila Independência) e se livrar de uma carteira. A noticiada foi abordada em posse de um aparelho celular e uma quantia em dinheiro que em seguida confirmou-se se tratar de objeto furtado na residência em questão. Indagada sobre o crime, relatou que os objetos foram subtraídos como forma de se ressarcir por um programa sexual, do qual não foi paga. Desse modo, foi conduzida a Delegacia de Polícia.

NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 04h da madrugada desta quarta-feira a equipe PM foi acionada em uma loja localizada na Avenida 14 de Dezembro, onde o solicitante informou que a porta foi arrombada e que do local foram subtraídos 11 aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Também foi arrombado o cofre do local, porém não havia pertences ou dinheiro. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

19 PARA 20/01
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 09h um morador da Vila Santa Inês procurou a Polícia Militar informando que no dia anterior (18/01) foi furtado um fogão cinco bocas de inox e um botijão de gás de sua residência. Relatou ainda que os suspeitos de terem praticado o furto são moradores de Ipaussu/SP e que provavelmente já haviam retornado ao município de origem. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para as devidas providências.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 15h20min a equipe PM foi acionada no Bairro Henrique Villar, onde a solicitante relatou que seu filho de 13 anos estava andando de bicicleta quando um indivíduo conhecido por ser usuário de drogas pediu a bicicleta emprestada e não mais voltou. O objeto trata-se de uma bicicleta da marca Vikings de cor branca, aro 26.

NOVA SANTA BÁRBARA: LESÃO CORPORAL
No início da madrugada desta quinta-feira a equipe PM foi acionada no hospital onde um adolescente encontrava-se em atendimento devido uma lesão na perna provocada por disparo de arma de fogo. O assistido seria encaminhado a Santa Casa de Cornélio Procópio, enquanto que foi realizado contato com o suspeito de ter realizado o disparo, o qual, por sua vez, afirmou não ter realizado nenhum disparo contra o menor e sim ter lançado uma bombinha em sua direção, por ter ficado nervoso com o fato do noticiado ficar fazendo malabarismo com uma motocicleta em frente a sua residência. Desse modo, foi encaminhado para os devidos procedimentos.

20 PARA 21/01
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Por volta das 18h um indivíduo foi abordado na base do Departamento de Estradas e Rodagens quebrando algumas placas do muro. Indagado sobre a ação relatou que iria retirar o ferro para vender como já havia feito em outros momentos. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto a marreta que utilizava na prática do furto e malhas de ferro.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 08h30min a equipe PM foi acionada na Rua Manoel Rouco Fraga, onde o solicitante informou que seu veículo I/VW AMAROK CDV 4X4 SE BRANCA PLACAS AUA2F15 que se encontrava estacionado na rua, foi furtado durante a madrugada. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 06h45min da manhã de quinta-feira a equipe PM foi acionada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, onde o solicitante informou que estacionou seu caminhão no pátio do Posto ali localizado, por volta das 17h30min do dia anterior, e que ao chegar ao local percebeu que o mesmo havia sido furtado. Trata-se de um caminhão Mercedez, L1620, cor branca, placas ALC2C41 acoplado com uma prancha e um munck de cor amarela. Perante o exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

SERTANEJA: FURTO QUALIFICADO
Às 21h30min equipes da Polícia Militar foram informadas que o possível autor de um furto, conforme registrado em BOU estaria em uma loja desta urbe. Desse modo, os policiais dirigiram-se até a localidade, onde ouviram um disparo de arma de fogo em seguida ao visualizar o noticiado, o qual tentou se esconder em um terreno baldio, de onde efetuou mais um disparo de arma de fogo. Seguidas as diligências, o indivíduo acabou contido por um dos policiais e em seguida foi conduzido ao hospital, onde de acordo com o médico não apresentava lesões graves.

21 PARA 22/01
ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 13h uma senhora procurou a Polícia Militar relatando que seu veículo Chevrolet S10 que se encontrava estacionado na Rua Peru fora furtado. Ainda de acordo com a vítima dentro do veículo estava sua bolsa com documentos, R$3.000,00 em dinheiro, um aparelho celular, além de que na caçamba encontravam-se alguns materiais de construção e uma porta. Posteriormente, por volta das 23h o veículo foi localizado na Avenida Rio de Janeiro, trancado e com os objetos supracitados. Desse modo, a vítima foi acionada em seguida o veículo foi encaminhado à Delegacia para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 11h40min um morador do Jardim Bela Vista relatou que foi visitado por indivíduos moradores da Vila Lordani e que depois de ser abraçado por eles percebeu que havia sido subtraído R$650,00 de seu bolso. Diante do fato, foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
No início da madrugada deste sábado a equipe PM foi acionada no Conjunto João Teodoro da Silva, onde o solicitante relatou que ao chegar em casa percebeu que haviam sido furtados os seguintes objetos: uma TV de 50 polegadas, um microondas, um ventilador de um tapete. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Às 03h da madrugada desse sábado a equipe PM foi acionada na Avenida Azarias Vieira de Rezende, onde a solicitante relatou que além do som alto e do barulho advindo da aglomeração de pessoas que frequentam uma distribuidora de bebidas localizada na via, ainda estão urinando em sua calçada, quando não abandonam preservativos no local. Perante o fato, a noticiante manifestou interesse de representação contra o responsável pelo estabelecimento, sendo então encaminhados para lavratura de Termo Circunstanciado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.