Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 22 para 24/01 de 2022


18º BPM

22 PARA 23/01
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 21h16min a equipe PM foi acionada na Rua São Sebastião, onde o copo de bombeiros fazia atendimento a um indivíduo, o qual relatou que foi agredido depois de se negar a entregar dinheiro a outra pessoa do sexo masculino. A vítima apresentava lesão na região da face e nas costas e foi devidamente orientada quanto ao fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 22h a equipe PM foi acionada na Vila América, onde a solicitante relatou que foi agredida pelo esposo, bem como o mesmo havia tentado fazer com que a vítima engolisse um vidro de esmalte. O noticiado não foi localizado, ficando a vítima orientada sobre o fato.

RANCHO ALEGRE: FURTO QUALIFICADO
Às 09h a equipe PM foi acionada no Cemitério Municipal, onde foi verificado o furto de diversas placas e outros objetos de bronze que se encontravam nos túmulos. No local se encontrava uma das vítimas, a qual relatou que da sua família o prejuízo de objetos subtraídos somou uma quantia aproximada de R$10.000,00.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Às 12h50min um senhor procurou a Polícia Militar informando que trabalha como pedreiro e que teve uma betoneira furtada de uma obra localizada no Bairro Residencial Galdino. A vítima relatou ainda que o objeto era alugado e não soube informar a marca. Diante do fato foi devidamente orientado.

23 PARA 24/01
SANTA MARIANA: VEÍCULO RECUPERADO
Às 11h40min uma pessoa do sexo masculino procurou a Polícia Militar informando que no dia 06/01 teve sua motocicleta furtada e que nesta data foi informado que o veículo se encontrava abandonado na Vila Rural, fato que fora confirmado. No local foi verificado que a moto estava sem placa de identificação, com numeração de chassi e motor raspados e pintada, porém sendo possível notar a cor vermelha por baixo, assim como o solicitante utilizando a chave reserva conseguiu ligá-la. Diante do fato, o veículo foi conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 19h, através de denúncias via WhatsApp do 18º BPM 43 99957-8935, dando conta sobre a localização de um indivíduo foragido da justiça e que havia praticado diversos ilícitos, equipes da Polícia Militar dirigiram-se até o Distrito de Terra Nova, onde o referido homem foi localizado e abordado em um bar. O noticiado portava um revólver calibre 38, municiado com seis munições na cintura, assim como na mochila que carregava encontravam-se uma pistola artesanal calibre 22, com um carregador estendido com 22 munições; 24 munições calibre 38 e a quantia de R$1.200,00, além de estar vestindo um colete balístico no momento em que foi abordado e também ter sua motocicleta apreendida. Em seguida um segundo homem com indícios de envolvimento com o primeiro, foi abordado e na motocicleta que utilizava foi localizada uma espingarda carabina calibre 22 com 14 munições. Ambos foram encaminhados à Delegacia junto aos objetos e veículos citados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.