Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 07/02 de 2022


18º BPM

05 PARA 06/02
ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 15h uma pessoa do sexo masculino compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que ele e seu ajudante de serviço, o qual também se fez presente, foram vítimas de um roubo nesta cidade. O noticiante informou que foi contratado via facebook por uma pessoa de nome Ricardo para que transportasse prateleiras da cidade de Andirá para a cidade de Marília/SP e que conforme combinado deslocou com seu caminhão, seu ajudante e o irmão do contratante até a localidade onde carregariam o caminhão quando no local foram vítimas de um roubo praticado tanto pelo indivíduo que os acompanhava quando por um segundo homem que aguardava no local. Ainda segundo a vítima os autores do roubo portavam arma de fogo e subtraíram seus documentos, cartões de crédito, um aparelho celular e o veículo M.BENZ 712, emplacamento Marília/SP, placas KOV-6601 e que ficaram sem condições de acionar a PM, pois um dos homens ficou com os mesmos por cerca de três horas. Perante o fato, foi lavrado Boletim de Ocorrência e informado toda a área para possível identificação do veículo subtraído e dos autores.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 09h41min foi registrado um furto a uma residência localizada na Rua Pierina Negrisoli. Segundo a noticiante, foi subtraída uma TV de 65 polegadas da marca Samsung, duas caixas de cerveja da marca Sol, uma toalha de mesa e seis quilogramas de carne, objetos e produtos que estavam na edícula da casa. Bem como o furto fora percebido por volta das 07h da manhã e que uma testemunha visualizou uma pessoa suspeita próxima a casa e em seguida em posse de uma TV, vindo este a empreender fuga. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 20h30mina equipe PM recebeu a informação de que havia um veículo com o som demasiado alto em frente um bar localizado no Bairro Invernada. Diante disso, deslocou-se até o endereço, onde o carro foi visualizado, mas se encontrava com o som desligado, sendo feito contato com o proprietário e informado sobre a solicitação, momento em que o solicitante compareceu ao local e relatou interesse de representação contra o dono do bar, em razão das reiteradas situações de perturbação do sossego. Assim, as partes foram conduzidas para os procedimentos cabíveis.

NOVA SANTA BÁRBARA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 20h19min a equipe PM foi acionada no hospital municipal, onde uma jovem de 18 anos havia sido atendida devido a lesão no maxilar, provocada por agressão do companheiro. A vítima relatou ter sofrido agressões em outros momentos e que ao relatar ao companheiro que colocaria fim ao relacionamento foi novamente agredida. Em razão dos fatos foram realizadas diligências, porém o noticiado não foi encontrado.

06 PARA 07/02
ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 13h40min um senhor procurou a Polícia Militar informando que possuí um sítio na Seção Jangada e que no dia 02/02/22 foi furtado o portão de seu barracão (portão de grade fechada, cor vermelha, medindo 4mx4m). O noticiante relatou ainda que um vizinho visualizou um veículo corsa de cor preta com uma carretinha carregando o objeto mencionado. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 18h10min a equipe PM foi acionada na Vila Lordani, onde a solicitante informou que foi agredida pelo ex-marido com quem conviveu por 17 anos, além dele ter danificado sua motoneta BIZ e ter lhe ameaçado. Diante disso, o noticiado foi abordado e interpelado sobre a situação, o qual negou os fatos e disse que ele é quem era agredido pela solicitante. Diante disso, as partes foram encaminhadas ao hospital, ainda que não foram constatadas lesões aparentes e em seguida conduzidos à Delegacia.

LEÓPOLIS: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 21h10min a equipe PM foi acionada para dar apoio a equipe da Polícia Militar Estadual no atendimento de um acidente ocorrido na PR-160. No local foi constatada a morte de uma pessoa do sexo masculino e em seguida, depois de realizadas buscas foi localizado o corpo de sua esposa. Sendo realizado contato com a família desta segunda vítima para comunicação do fato.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO SIMPLES
No início da madrugada desta segunda-feira, um senhor procurou a Polícia Militar informando que seu veículo GM Prisma havia sido furtado de frente de sua residência. Diante do fato foram realizadas diligências e obtido êxito em localizar o veículo na ponte do Rio do Tigre na saída da cidade. Foi averiguado que a porta do automóvel fora arrombada, a parte da ignição danificada, bateria e rádio furtados. Perante o fato foi rebocado o veículo e realizado os demais procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.