Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 19 para 23/04 de 2022


18º BPM

19 PARA 20/04
ASSAÍ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 19h40min a PM foi informada que uma mulher havia sido esfaqueada pelo esposo. Diante disso, equipes PM dirigiram-se até o Jardim Pérola, onde a vítima foi encontrada com uma lesão na mão direita e o noticiado localizado em meio a via pública bastante alterado. Assim, foi dada voz de abordagem, sendo desacatada e resistida pelo indivíduo que em seguida foi contido e encaminhado junto com a faca utilizada no crime. A vítima, por sua vez, foi conduzida ao hospital.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PORTE DE DROGAS - DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL
Às 21h50min durante patrulhamento pelas adjacências da Praça Botafogo, a equipe PM foi informada por um comerciante que um indivíduo estaria fazendo uso de substância ilícita no local. Assim, em posse das características do noticiado, obteve-se êxito em abordá-lo e com ele localizar um cigarro de maconha. Perante o fato foi encaminhado para confecção de Termo Circunstanciado por Porte de Drogas.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
Durante a madrugada desta quarta-feira a equipe PM foi acionada para deslocar até uma cooperativa localizada na Rua João Carvalho de Melo, Bairro Trevo, onde havia ocorrido um furto. Segundo registrado pelas câmeras de segurança o crime ocorreu com a participação de três indivíduos que utilizaram uma camionete pequena, através da qual levaram defensivos agrícolas. Diante disso, foram realizadas diligências, porém os autores não foram encontrados.

20 PARA 21/04
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 11h40min a equipe PM foi acionada na Vila União, onde o solicitante relatou que seu filho, o qual é usuário de drogas, agrediu sua neta de 16 anos com uma barra de ferro, atingindo a perna direita da adolescente, deixando em seguida da residência. Diante do exposto, o noticiante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

BANDEIRANTES: JOGO DE AZAR
Às 18h20min, através de denúncia a equipe PM foi informada que em um bar localizado no Bairro IBC haveria uma máquina de caça níquel. Diante disso, a equipe deslocou até o endereço, onde o noticiado negou o fato, porém durante buscas no local o objeto acabou sendo localizado. Assim, foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 08h20min um morador da Rua Osvaldo Cruz procurou a Polícia Militar informando que seu veículo VW Gol, placas CKN-3592, cor branca, fora furtado durante a madrugada de frente a sua residência.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 10h30min um senhor procurou a Polícia Militar informando que seu veículo VW Gol de cor azul, placas AHC-3409 foi furtado na Rua Minas Gerais, próximo a APAE. Relatou ainda que imagens de segurança mostraram que o furto ocorreu por volta das 05h da manhã.

21 PARA 22/04
CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 09h10min a equipe PM foi acionada na Rua Alagoas, onde a solicitante informou que fora agredida por seu companheiro, sendo possível constatar um corte acima do supercílio e segundo ela já havia sido agredida com chutes durante a madrugada. Diante disso, foi acionada a ambulância do SAMU que encaminhou a vítima, porém o autor não foi encontrado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DESOBEDIÊNCIA
Às 14h18min durante patrulhamento pela Avenida da Integração, sentido Jardim Figueira para o Conjunto Florêncio Rebolho, um veículo Ford KA ao cruzar a preferencial quase colidiu com a viatura, sendo que o condutor a fim de se livrar de uma possível abordagem, acabou por fim colidindo com a viatura, o que ocasionou dano na lateral e no para lama esquerdo do veículo policial. Alem do mencionado, o indivíduo empreendeu fuga, trafegando em alta velocidade e colocando em risco a integridade de transeuntes, colidindo também com uma motocicleta. Por fim, o noticiado foi abordado em frente a sua residência, onde mais uma vez resistiu a abordagem, porém acabou contido. Constatou-se que se tratava de uma adolescente e que, portanto não possui habilitação para dirigir. Diante dos fatos, foi encaminhado à Delegacia junto a sua genitora.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 20h20min durante patrulhamento pela Avenida Prefeito Antonio Francischini, a equipe PM visualizou um indivíduo que ao se deparar com a viatura empreendeu fuga para dentro de sua residência, onde com a autorização de sua genitora foram realizadas buscas e apreendido: 12 eppendorfs de cocaína, três invólucros de maconha e R$1978,00 em dinheiro. O abordado que informou que os ilícitos e o dinheiro pertenciam a uma adolescente foi encaminhado à Delegacia junto com a menor.

22 PARA 23/04
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Por volta das 21h a equipe PM foi acionada em uma lanchonete localiza na Rua Bandeirantes, onde o solicitante relatou que um casal de clientes, com sintomas de embriaguez, esteve no local fazendo reclamações sobre uma entrega e o valor cobrado. Relatou ainda que o homem o agrediu e que a mulher também tentou agredi-lo, mas que já haviam deixado o local. em seguida o casal foi abordado na rua paralela, onde a mulher relatou que na verdade foram eles os agredidos, mas assim como o solicitante não manifestou interesse de representação. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

ASSAÍ: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 20h20min a equipe PM foi acionada na Rua Deputado Francisco Erconsin, onde foi constatado que um veículo VW Gol havia se chocado contra uma mureta de contenção. O condutor que apresentava sintomas de embriaguez foi submetido ao teste do etilômetro constatando o fato. Em seguida foi realizado seu encaminhamento a Delegacia de Polícia Civil por embriaguez ao volante.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.