Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 28 para 31/05 de 2022


18º BPM

28 PARA 29/05
ANDIRÁ: DIREÇÃO PERIGOSA
Às 19h16min a PM realizou abordagem de um condutor que realizava manobras com uma motocicleta ficando sob uma roda. O condutor foi identificado observando-se que não possuía carteira de habilitação e a motocicleta encontrava-se com débitos de licenciamento e adulteração no motor. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para as devidas providências.

CONGONHINHAS: FURTO QUALIFICADO
Às 9h45min a PM registrou um furto a uma igreja na área central. O solicitante relatou que a porta estava arrombada e que foram furtados um notebook e algumas câmeras usadas para segurança. Nenhum suspeito foi localizado até o momento e o solicitante foi orientado quanto às providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 22h48min a PM registrou um furto a uma residência no Jardim Primavera. O solicitante relatou que a porta dos fundos da casa estava danificada e que foram furtados uma Televisão, um aparelho celular, uma máquina de lavar, um botijão de gás, uma serra circular da marca Bosch e alguns alimentos. A vítima foi orientada quanto às providências.

NOVA SANTA BÁRBARA: VEÍCULO RECUPERADO
Às 10h31min a PM recebeu informações de que havia um veículo Fiat Uno de cor vermelha escondido próximo a uma mata na área rural conhecida como 700 alqueires. A equipe PM foi até o local e constatou se tratar de um veículo furtado no dia anterior (27/05), sendo então recolhido e encaminhado à delegacia para as demais providências.

29 PARA 30/05
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 15h28min a PM recebeu informações de que estava ocorrendo um furto em uma propriedade no Jardim Progresso. A equipe PM foi até o local e constatou que havia um indivíduo portando uma chave turquesa retirando telhas de zinco, sendo que havia retirado quatro telhas de seis metros. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para providências.

30 PARA 31/05
CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
Às 18h50 a PM recebeu denúncias de que um veículo Fiat/Uno de cor branca, furtado anteriormente no município estaria estacionado em uma via no Bairro Seminário. A equipe PM foi até o local e constatou que se tratava de um veículo furtado na mesma tarde, sendo verificado também que a bateria e um aparelho de som foram retirados e os cabos de transmissão cortados. O carro foi recolhido e encaminhado à delegacia para providências.

RANCHO ALEGRE: TRÁFICO DE DROGAS
Às 13h16min a PM recebeu denúncias de queria ocorrendo venda de entorpecentes em uma residência na área central. A equipe foi até o local, onde visualizou um indivíduo saindo da casa com um objeto, sendo então abordados, momento em que um dos indivíduos jogou o objeto em um quintal, sendo localizado posteriormente se tratando de 3,9 gramas de substância análoga a maconha. Após o fato a equipe PM realizou abordagem na casa, onde foi encontrada uma balança de precisão. Uma das moradoras foi encaminhada ao hospital para ser revistada, sendo encontrados em suas vestes uma porção de cocaína e R$304,00 (trezentos e quatro reais). A menor foi apreendida, acompanhada do conselho tutelar e o outro envolvido foi preso, ambos encaminhados para a delegacia para providências.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 9h05min a PM registrou um furto ao cemitério municipal. O solicitante relatou que foram furtados placas e cruzes de bronze. O solicitante foi orientado e nenhum suspeito foi localizado até o momento.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 8h20min a PM registrou um furto a um estabelecimento comercial. O solicitante relatou que o local foi invadido pela janela e que foram furtadas baterias e cabos de energia. O solicitante foi orientado quanto as providências.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.