Facebook Twitter RSS

Foi um sucesso a XV Festa Junina da FACCREI


Comunicação/FACCREI

A Festa Junina da Faculdade Cristo Rei - FACCREI foi um grande sucesso, levando alegria ao público presente com muita música e comidas típicas nas barracas comandadas pelos estudantes dos cursos de graduação.

Animada pela dupla sertaneja Felipe e Murilo, a tradicional festa reuniu a comunidade acadêmica e convidados em torno de barracas que, além das comidas e bebidas típicas, ofereciam também espetinhos, pipoca, doces, mini pizza e pastel. Outras atrações fizeram parte do evento, como a cama elástica e o pula-pula, que fizeram a alegria da meninada, sem falar no touro mecânico, que fez sucesso com os jovens.

As barraquinhas foram organizadas pelos estudantes da FACCREI, que tiveram a oportunidade de colocar em prática um exercício de empreendedorismo, angariando recursos para suas festas de formatura.

Para o diretor-geral da FACCREI, professor José Antonio Conceição, e a diretora acadêmica Cristiane Fernandes, a festa junina trouxe uma grande confraternização para todos os estudantes, amigos e familiares de toda a comunidade de Cornélio Procópio e região. “A festa teve a participação de muitas pessoas da comunidade, fato que abrilhantou ainda mais o evento, sem falar no público, que superou cinco mil pessoas. Um verdadeiro sucesso”, avaliou a diretora.

Os agradecimentos também foram direcionados ao prefeito Amin Hannouche, que apoiou o evento, e a todos os colaboradores que juntos ali estiveram.

A festa contou também com a presença de autoridades, representando a Câmara Municipal de vereadores, o professor e vereador Dib Canônico, e o Secretário da Cultura do Município, Ademir Balera.
 
Também agradecemos a todas as autoridades e patrocinadores que apoiaram o evento.

Com o recorde de público, só temos a agradecer e nos preparar para a XVI edição.



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.