Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 04 para 11/06 de 2022


18º BPM

04 PARA 05/06
SANTA MARIANA: ADULTERAÇÃO DE SINAL DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Às 11h00 a PM foi acionada na vila Santa Rira, onde a solicitante relatou que seu pai havia comprado uma carreta tipo semirreboque, mas que o proprietário anterior havia trocado a placa do veículo. A equipe verificou em sistema e constatou que a placa do veículo não era compatível com a identificação original. A PM localizou o autor do fato e este relatou que havia trocado a placa pois o veículo não estava em seu nome, assim não poderia fazer o carregamento de mercadoria, sendo assim foi encaminhado para a delegacia e a carreta carregada com 28,5 toneladas de açúcar foi recolhida para providências.

05 PARA 06/06
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 15h15min a PM foi acionada em uma igreja na área central, onde a solicitante relatou que ao se ausentar por alguns instantes, deixou a bolsa no banco e ao retornar a bolsa havia sido furtada. A vítima informou que na bolsa havia as chaves de sua casa, um aparelho de celular da marca Samsung modelo A20 e cerca e uma pequena quantia em dinheiro. O autor não foi localizado e a vítima foi orientada quanto às providências.

06 PARA 07/06
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
À 1h40min a PM registrou um furto a um estabelecimento comercial no Bairro Lordani. No local foi verificado que a porta estava aberta e o forro danificado. A vítima informou que fora furtada uma quantia em dinheiro, sendo orientada quanto às providências. A equipe realizou diligências pelo local, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 17h30min a PM foi acionada para atendimento de um roubo em uma residência na área rural do município. Uma das vítimas relatou que uma pessoa do sexo masculino chegou no local fazendo ameaças a quem estava no local e levou um veículo Gol de cor bordô de placas CXQ-8336. As vítimas foram orientadas e a PM realiza diligências a fim de localizar o autor e o veículo.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 21h a PM foi acionada em uma residência na Vila Maria, onde a solicitante relatou que seu ex-namorado a agrediu com tapas, pegou o aparelho celular da vítima, um cartão de banco e uma quantia em dinheiro. A vítima foi orientada e o autor não foi localizado.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 16h45min compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo feminino relatando que a porta do túmulo do seu pai foi furtada do cemitério municipal, segundo a solicitante, o furto ocorreu entre os dias 28 e 29 de maio desse ano. A vítima foi orientada quanto as providências cabíveis.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: VEÍCULO RECUPERADO
Às 9h30min a PM recebeu informações de que uma retroescavadeira furtada no município de Marialva estaria escondida na área rural de Nova América da Colina. A equipe foi até uma propriedade rural, onde o maquinário foi encontrado coberto por uma lona. A retroescavadeira foi apreendida e quatro homens foram encaminhados para devidas providências.

07 PARA 08/06
BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
Às 8h20min a PM realizava diligências por conta de um veículo roubado no dia anterior, momento em que recebeu uma denúncia de que o veículo estaria abandonado na Vila Rural. No local a equipe constatou que se tratava do referido veículo, sendo este recolhido para a delegacia para devidas providências.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 19h30 a PM realizava patrulhamento no Jardim Alvorada, onde foi realizada abordagem a uma pessoa do sexo masculino, menor de idade, o qual constava um mandado judicial. O menor recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para as devidas providências.

08 PARA 09/06
ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 15h30min a PM foi acionada para comparecer na cadeia pública do município, onde o solicitante relatou ter visto uma pessoa do sexo masculino arremessando uma sacola para dentro do estabelecimento. O material foi localizado arremessado foi localizado, se tratando de 87 buchas de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 83 gramas e cerca de 9 gramas de fumo. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para demais providências.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 23h20min a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante relatou que fora agredida por seu irmão. Segundo a vítima a agressão teria sido motivada por conta de um veículo pertencente ao pai de ambos, o qual encontra-se internado. O autor ainda pegou o referido veículo e tomou rumo ignorado. A vítima foi orientada e encaminhada ao pronto socorro para exame de corpo de delito. O autor não foi localizado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 17 a PM foi acionada em uma residência no Jardim Paraíso, onde a solicitante relatou que ao chegar em sua casa encontrou a porta arrombara e que foi furtada uma quantia em dinheiro. A solicitante foi orientada e nenhum suspeito foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 13h41min a PM foi até uma residência no Jardim Seminário por conta de uma denúncia de furto. No local a equipe visualizou uma pessoa do sexo masculino pulando o muro da casa, o qual foi abordado e identificado, sendo constatado que havia um mandado de prisão em aberto. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para providências.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
Às 14h03min a PM foi acionada na Vila Santa Rita, onde o solicitante relatou que uma bateria nova de 60 amperes foi furtada do seu veículo. A vítima foi orientada e nenhum suspeito foi localizado até o momento.

09 PARA 10/06
BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 2h45min a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante relatou que um vizinho, usuário de entorpecentes, começou acelerar uma motocicleta em frente a sua casa durante a madrugada e que posteriormente começou a gritar dizendo que atearia fogo na casa e carro da solicitante. O indivíduo foi abordado e encontrava-se muito alterado. A vítima foi orientada e decidiu por representar contra o noticiado.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 20h compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo masculino relatando que ao chegar em sua casa foi abordado por um homem no portão e este o agrediu e subtraiu uma quantia em dinheiro, cartões de crédito e sua carteira de habilitação. A vítima foi orientada e a equipe da PM realiza diligências a fim de localizar o autor.

RANCHO ALEGRE: DANO
Às 10h compareceu ao Plantão da PM uma pessoa do sexo feminino e relatou à equipe que a porta de sua casa foi danificada e uma janela de vidro quebrada, mas que nenhum objeto foi furtado. A vítima foi orientada quanto às providências.

10 PARA 11/06
CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 22h30min a PM foi acionada em uma residência no Jardim Primavera, onde a solicitante relatou que seu marido quebrou alguns objetos da casa e agrediu depois saiu do local fazendo ameaças de morte contra ela e tomou rumo ignorado. A equipe realizou buscas pelas proximidades, mas o autor não foi localizado. A vítima foi orientada quanto as providências cabíveis.

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
À 1h15min a PM realizava um bloqueio de trânsito, momento em que deu voz de para ai condutor de uma motocicleta, porém este não acatou e empreendeu fuga. A equipe realizou um acompanhamento ao motociclista, obtendo êxito em abordá-lo em seguida. O condutos apresentou sua carteira de habilitação que estava vencida desde 2018 e também havia pendências na documentação do veículo. O condutor foi encaminhado para as devidas providências.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 7º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 08 anos.