Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 15 para 18/06 de 2022


18º BPM

15 PARA 16/06
NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO QUALIFICADO
Às 18h comparece ao plantão da PM uma pessoa do sexo masculino relatado que foram furtados cerca de 350 metros de fio do sistema de irrigação de sua propriedade. A vítima foi orientada quanto as providências.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL
Às 20h40min a PM foi acionada para comparecer ao pronto socorro, onde a solicitante relatou que seu pai (75 anos) foi agredido com socos. Segundo a médica, a vítima encontrava-se em confusão mental, sem saber relatar o que havia ocorrido e apresentava lesões na face. A equipe foi até a residência do autor das agressões e este relatou que a vítima importunava sua esposa e ao se encontrarem neste dia foi tirar satisfação, ambos estavam em um posto de combustível, onde ocorreu a agressão. Após o relato, o autor foi encaminhado para a delegacia para as devidas providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 18h01min a PM recebeu informações de que havia um indivíduo com mandado de prisão em aberto na Av. XV de Novembro. A equipe foi até o local e realizou abordagem, sendo o homem identificado e constatado o mandado de prisão. O abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para demais providências.

16 PARA 17/06
CORNÉLIO PROCÓPIO: RECEPTAÇÃO
Às 10h a PM foi acionada pelo funcionário de uma empresa da cidade de Londrina, o qual relatou que um homem foi até a empresa e pediu parar testar uma motocicleta, porém saiu com o veículo e não retornou, sendo que o rastreamento da motocicleta constava que estava no Conjunto Florêncio Rebolho, em Cornélio Procópio. A equipe PM foi até o endereço mencionado, onde a motocicleta foi encontrada dentro do quarto de uma residência. O responsável pelo veículo disse que havia recebido como pagamento de uma dívida. Uma outra motocicleta também foi localizada com a numeração do motor diferente do sistema e também foram encontradas várias tarjetas de placas de veículos de diversas cidades. O homem foi encaminhado para a delegacia para providências.

SANTA MARIANA: ESTELIONATO
Às 22h09min compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo masculino relatando que viu um anúncio de venda de uma televisão por R$2.000,00 em uma rede social. A vítima negociou com o suposto vendedor e enviou uma transferência no valor de R$1000,00 adiantado, porém depois foi informado de que o perfil que estava anunciando a venda estava hackeado, tratando-se de um golpe. A vítima foi orientada quanto as providências.

17 PARA 18/06
ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 14h10min a PM recebeu uma denúncia de que uma pessoa teria arremessado entorpecentes para o interior do centro de reintegração. A equipe PM foi até o local, entrou em contato com um agente e este liberou a entrada da equipe. Foi localizada uma sacola contendo 2 invólucros com cerca de 135 gramas de substância análoga à cocaína, um tablete de 504 gramas de substância análoga à maconha, dez chips de celular, sete aparelhos celulares, carregadores, cabos, fones de ouvido, isqueiros e pacotes de seda. O autor foi encontrado na parte externa do estabelecimento e em abordagem ele relatou que cumpre regime semiaberto neste local e que tinha uma dívida com outros presos. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para as providências cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 23h25min a PM foi acionada para comparecer na Vila Independência, onde havia pessoas realizando um furto. Ao se aproximar do local, a equipe visualizou três indivíduos próximos a um caminhão e que estes deixaram uma mochila no chão e fugiram. A equipe obteve êxito em abordar dois deles, um homem e uma mulher, os quais receberam voz de prisão. Posteriormente foram encontrados uma bateria do caminhão e alguns objetos utilizados para a retirada. Os objetos foram apreendidos e os autores encaminhados para as demais providências.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.