Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 18 para 25/06 de 2022


18º BPM

18 PARA 19/06
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 11h11min a PM foi acionada no Conjunto Marta Dequech, onde o solicitante relatou que foram furtadas duas baterias do seu caminhão que encontrava-se estacionado na via. A equipe realiza diligências a fim de localizar o autor. A vítima foi orientada quanto as providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 18h25min a PM foi acionada em uma residência no Jardim Vale Verde por conta de uma vias de fato. No local a equipe constatou uma discussão entre familiares e em contato com uma dos envolvidos, esta relatou que estava discutindo com seu convivente, mas que não ouve nenhuma agressão. Foi verificado em sistema que o marido na noticiante encontrava-se com mandado de prisão em aberto. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para demais providências.

19 PARA 20/06
ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Às 13h10min a PM a PM foi acionada por um funcionário de uma empresa de serviços de rastreamento, o qual relatou que um caminhão Volvo FH 460, que havia perdido sinal durante a madrugada e foi localizado nesta data próximo ao matadouro de Andirá. O caminhão foi encontrado aberto, com a chave na ignição e um cabo conectado, medida esta utilizada para furtos. O solicitante e o veículo foram encaminhados à delegacia e para demais providências.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
À 1h50min a PM foi acionada em uma residência no bairro Lordani, onde uma mulher estaria com ferimentos na região da cabeça e aparentemente sem os sentidos sendo carregada pela irmã. A solicitante informou que a irmã foi agredida por um pedaço de madeira pelo ex-companheiro, o qual é usuário de entorpecentes. A vítima foi encaminhada para santa casa e a equipe PM realizou buscas a fim de localizar o autor, porém não foi encontrado.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 10h45min a PM realizava patrulhamento Conjunto Habitacional José Carvalho Henriques, onde realizou abordagem a uma pessoa do sexo masculino, o qual constava um mandado de prisão em aberto. Em revista, nada de ilícito foi encontrado, e o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para demais providências.

20 PARA 21/06
ANDIRÁ: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO/AMEAÇA
Às 23h25min a PM foi acionada em um estabelecimento comercial, onde o solicitante relatou que quatro pessoas do sexo masculino deram entrada no referido estabelecimento para passar a noite. Segundo o noticiante, um dos indivíduos se retirou do hotel e retornou algumas horas depois visivelmente alterado e que este passou a fazer ameaças dizendo que não pagaria sua parte da dívida, danificou o portão de entrada do estabelecimento e depois passou a chamar os outros integrantes do grupo para usarem substância entorpecente. O noticiado foi abordado pela equipe PM, apresentou atitude agressiva e precisou ser contido, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para demais providências.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 08h45min a PM registrou um furto a um estabelecimento público municipal. O solicitante relatou que o local foi invadido e foram furtadas duas roçadeiras e a fiação elétrica. O solicitante foi orientado e nenhum suspeito foi localizado até o momento.

ITAMBARACÁ: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Às 9h compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo masculino relatando que seu pai saiu de casa no último sábado (18/06) por volta das 9h30min e não retornou até o momento. Segundo o solicitante, no último contato feito com o pai via telefone, este disse que se encontrava na cidade de Bandeirantes, mas não mencionou a localidade. Informou ainda que o pai já teve problemas com álcool e passou por surto psicótico no passado e teme pela sua integridade. O desaparecido tem 60 anos, cabelos grisalhos, olhos castanhos. Saiu utilizando camiseta listrada em preto e branco, blusa cinza e calça jeans, conduzindo um veículo Fiat Uno de cor branca ano 1994.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 17h31min a PM realizava incursão em um local de difícil acesso na Vila Severina, em um local conhecido por tráfico de entorpecentes, momento em que a equipe visualizou uma pessoa do sexo feminino se comportando de forma suspeita ao perceber a presença policial. A mulher foi abordada e em estava segurando seis porções de substância análoga à crack. A mulher foi revistada por uma policial feminina e nada mais foi encontrado. Recebeu voz de prisão e foi encaminhada para demais providências.

21 PARA 22/06
BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 19h00 a PM realizou abordagem a uma pessoa do sexo masculino que encontrava-se em atitude suspeita, próximo à linha férrea na Av. Bandeirantes. O indivíduo dispensou um abjeto no local e se evadiu sentido ao Jardim Paraíso. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, já no local inicial da ocorrência foi localizado o objeto dispensado, sendo dois invólucros de substância análoga à maconha, pesando 55 gramas. O indivíduo recebeu vos de prisão e foi encaminhado para demais providências.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO QUALIFICADO
Às 9h compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo masculino relatando que uma carreta bitrem de placas ALU-5253 de cor branca, a qual encontrava-se carregada de soja foi furtada próximo ao campo de futebol, onde estava estacionada. A vítima foi orientada quanto as providências.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO QUALIFICADO
Às 15h20min a PM foi acionada na área central, onde o solicitante relatou que o vidro de uma janela de sua casa foi quebrado e foram furtados um aparelho receptor de sinal de antena e um controle remoto. A equipe PM realizou diligências e obteve êxito em localizar o suspeito, o qual em revista pessoal foi encontrado o controle remoto e m seguida foi realizada uma busca em sua residência, sendo localizado o aparelho receptor. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado com os materiais apreendidos para maiores providências.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 19h26min a PM realizava patrulhamento pelo bairro Alvorada, onde realizou abordagem a uma pessoa do sexo masculino, com o qual foram encontradas quatro pinos com substância análoga à cocaína, sete porções de substância análoga à crack e R$86,00 em notas diversas. O indivíduo, menor de idade foi apreendido e encaminhado para demais providências e foi acompanhado por sua mãe.

22 PARA 23/06
ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 10h06min a PM recebeu uma denúncia de que uma pessoa do sexo masculino teria entrado em uma casa abandonada na Vila Esperança e que estria escondendo objetos suspeitos no local. A equipe realizou uma busca no endereço mencionado, mas o suspeito não se encontrava. Foram localizados 110 (cento e dez) pinos de substância análoga à cocaína totalizando 70 (setenta) gramas, sendo estes recolhidos e encaminhados para demais providências.

BANDEIRANTES: FURTO QUALFICADO
Às 12h30min a PM foi acionada em uma residência no Bairro União, onde a solicitante relatou que sua casa foi furtada por uma pessoa conhecida por ser usuário de entorpecentes e que este furtou R$50,00, mas que em no dia 17/06 já havia invadido a sua casa e furtado um esfregão. A equipe PM obteve êxito em localizar o autor, o qual tentou agredir a equipe com uma faca que portava em sua cintura. O homem foi contido e preso, sendo encaminhado para demais providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 7h00 a PM foi acionada em um estabelecimento comercial na Vila Independência, onde o solicitante relatou que a porta do estabelecimento foi arrombada e que foram furtados um botijão de gás, um conversos digital e alguns itens alimentícios. Nenhum suspeito foi localizado e a vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO
Às 23h a PM recebeu uma denúncia de que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria em um estabelecimento comercial no Conjunto João Rocha. A equipe foi até o local e realizou abordagem ao denunciado, sendo este identificado e confirmado o mandado em seu desfavor. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para demais providências.

23 PARA 24/06
ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 220h15min compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo masculino relatando que teve uma briga com sua companheira e que ela o agrediu com uma faca, causando-lhe um ferimento no ombro. A vítima já havia passado por atendimento médico, sendo orientado quanto as providências cabíveis.

ITAMBARACÁ: DANO
Às 20h a PM foi acionada em uma residência, onde o solicitante relatou que uma pessoa do sexo masculino, o qual havia prestados serviços para ele no passado foi até sua residência, pegou um trator e invadiu sua casa derrubando a parede da sala. Relata que ainda que estava na sala no momento da invasão e sofreu ferimentos na perna. O trator não pode ser removido do local por segurar a estrutura da casa, sendo necessária uma avaliação de um engenheiro civil. As vítimas foram orientadas e o autor não foi localizado.

CONGONHINHAS: CUMPRIMENTO DE MANDADO
Às 5h30min a PM recebeu uma denúncia de que havia uma pessoa foragida do sistema prisional e escondida em uma residência na área central. A equipe PM foi até o local e realizou uma busca pela casa, onde o denunciado foi encontrado. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado e o indivíduo foi informado de possuir dois mandados de prisão em aberto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para demais providências.

24 PARA 25/06
BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 17h30min a PM realizou um cumprimento de mandado judicial a uma pessoa do sexo masculino que encontrava-se em sua residência na Vila Maria. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para as providências cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
Às 11h51min a PM recuperou um caminhão na PR 160, o qual havia sido furtado em data de 20/04/2020. Ao ser abordado o condutor relatou que havia comprado o veículo há três, dizendo que sabia que o veículo era furtado, mas que havia sido recuperado anteriormente. Confirmado em sistema o alerta de furto o caminhão foi recolhido e em seu interior foi encontrada uma pistola marca Taurus com onze munições intactas e uma mochila contendo setenta e quatro capsulas deflagradas. O condutor foi encaminhado para realização das providências necessárias.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Às 20h09min a PM realizou abordagem a uma pessoa do sexo masculino que estava mexendo em uma motocicleta estacionada na área central da cidade. Em revista pessoal foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha pesando 4 gramas. O abordado jogou seu aparelho celular no chão e tentou se esquivar da equipe policial violentamente, sendo contido e encaminhado para demais providências.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.