Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 31/05 para 04/06 de 2022


18º BPM

31/05 PARA 01/06
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 22h52min a PM foi acionada em um estabelecimento na PR 160, onde o solicitante relatou que foram furtadas duas televisões de 32 polegadas. A vítima foi orientada e nenhum suspeito foi localizado no momento.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: FURTO SIMPLES
Às 20h20min compareceu no plantão da PM uma pessoa do sexo masculino relatando que estava em um bar e que no local sua carteira contendo documentos e uma quantia em dinheiro foi furtada. A vítima foi orientada quanto as devidas providências. Nenhum suspeito foi localizado.

01 PARA 02/06
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 10h02min a PM registrou um furto a uma residência no Jardim Paraíso. O solicitante relatou que ao chegar na sua casa se deparou com um indivíduo pulando o muro do seu quintal com uma mochila nas costas e ao verificar na casa, constatou que havia uma janela violada e que foram furtados um vidro de perfume e algumas toalhas de banho. A vítima foi orientada quanto às providências e o suspeito não foi localizado até o momento.

NOVA SANTA BÁRBARA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Às 18h30min a PM foi acionada em uma residência na área rural do município, onde o solicitante relatou que um homem que o ajuda nos trabalhos rurais teve um desentendimento com os vizinhos e que embriagado passou a dar disparos com uma arma de fogo em direção às vítimas e que além da arma de fogo, andava portando algumas facas e proferindo ameaças de morte aos vizinhos. Quando a PM chegou no local o autor já havia sido contido por populares e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para as devidas providências.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 18h30min a PM realizava patrulhamento no Bairro Fraternidade e a equipe PM foi informada que havia um indivíduo utilizando uma casa abandonada para armazenar e fracionar entorpecentes para venda. A equipe PM foi até o local e encontrou dois pedações de substância análoga à crack pensando 40 gramas, dois pedaços de substância análoga à maconha pesando 475 gramas, uma balança de precisão, duas munições de calibre 38, uma sacola contendo cerca de um mil eppendorfs vazios. Não havia ninguém no local.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 9h10min a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante relatou que foi agredida por seu marido, o qual fazia uso de tornozeleira eletrônica e que a havia rompido o equipamento. A vítima apresentava lesão no rosto e foi encaminhada para as devidas providências e o autor não foi localizado.

SANTA MARIANA: AMEAÇA/CUMPRIMENTO DE MANDADO
Às 18h00 a PM foi acionada em uma residência na Vila Santa Rita, onde a solicitante relatou que foi ameaçada por um homem que portava uma arma de fogo. A equipe PM localizou o autor em um matagal e este foi abordado e revistado e nada de ilícito foi localizado. Foi constatado que o indivíduo estava com um mandado de prisão em aberto, e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a delegacia para demais providências.

02 PARA 03/06
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 11h40min a PM registrou um furto em uma residência no Conjunto João Theodoro da Silva. A solicitante relatou que o cadeado do portão de sua casa foi violado e que foram furtados um notebook da marca Samsung de cor prata. No momento nenhum suspeito foi localizado e a equipe PM realiza diligências a fim de localizar o autor. A vítima foi orientada.

ITAMBARACÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO
Às 17h a PM recebeu uma denúncia de que uma pessoa com mandado de prisão em aberto estaria no bairro Santana. Em diligências a equipe obteve em abordar o indivíduo, o qual foi identificado e constatado mandado de prisão eu seu desfavor. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para as devidas providências.

03 PARA 04/06
BANDEIRANTES: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Às 7h55min a PM foi acionada no bairro Bela Vista, onde o Corpo de Bombeiros realizava um atendimento de incêndio em uma residência. No local foi constatado que uma pessoa do sexo masculino, 51 anos, encontrava-se em óbito decorrido do incêndio. A equipe PM isolou o local para as devidas providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 17h31min na Vila Independência, a PM realizou abordagem a um indivíduo que apresentava atitude suspeita dispensando objetos ao perceber a presenta policial. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, e posteriormente foram localizados 20 pedras de substância análoga à crack e uma carteira contendo R$137,00 em notas diversas. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para as demais providências.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 8º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 09 anos.