Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 21 para 23/07 de 2022


18º BPM

21 PARA 22/07
ASSAÍ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 02h45min da madrugada desta sexta-feira a equipe PM foi acionada na Rua Demostemes Barbosa, na Vila Esperança onde um homem de aproximadamente 65 anos foi localizado caído em uma viela com lesões provocadas por objeto perfurocortante. A equipe do SAMU que esteve no local confirmou o óbito, sendo que o filho da vítima relatou que ambos são moradores da cidade de Londrina e que estavam a passeio em Assaí. Relatou ainda que ele e o pai estavam e um bar e que depois de seu genitor se ausentar soube que o mesma estava morto. No local, a equipe PM também ouviu o sobrinho da vítima o qual relatou algumas vezes que o tio estava jurado de morte por ter cumprido pena por estupro. Diante do exposto, foram acionados os órgãos competentes para os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Na manhã de ontem, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão referente a Operação “Imo Vallem”, em uma propriedade localizada na Rodovia Tsuneto Matsubara, a equipe PM obteve êxito em localizar quatro porções de substância análoga a pasta base de cocaína. Em seguida funcionários da COPEL e do SAAE constataram que no local havia ligações irregulares de energia e água, as quais foram devidamente interrompidas. Diante disso, foi realizado o devido encaminhamento do proprietário, o qual negou que os entorpecentes seriam de sua propriedade, mas afirmou saber sobre os demais fatos supracitados.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL
Às 20h45min uma mulher procurou a Polícia Militar informando que estava na Rua Rio Grande do Sul com seus dois filhos quando um cachorro da raça PIT BULL, porte grande veio em sua direção, sendo que neste momento precisou jogar seu filho de colo dentro da garagem da residência de sua cunhada. Porém, o cachorro acabou atacando seu outro filho de nove anos, provocando lesão nas nádegas e em um dos braços. A noticiante relatou ainda que com a ajuda de um transeunte conseguiu socorrer o filho e levá-lo para o hospital. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência registrando o endereço do possível proprietário do animal para os procedimentos cabíveis.

22 PARA 23/07
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 18h20min a equipe PM foi acionada na Rua Mato Grosso (Jardim Paraná), onde a solicitante (33 anos) informou que depois de ter um desentendimento com seu ex-marido (35 anos), foi agredida com socos em seu olho direito e na boca. Diante do relato da vítima e das lesões constatadas, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o autor. Assim, foi orientada quanto a procurar atendimento hospitalar e quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO
Às 21h40min a equipe PM foi acionada no Bairro Taurus, onde segundo informação uma pessoa do sexo masculino estaria agredindo uma mulher. No local, porém, foi estabelecido contato com a moradora, a qual relatou que o filho é usuário de drogas e alcoólatra e que por estar sob o efeito das entorpecentes havia danificado alguns objetos na casa. Diante disso, a noticiante foi orientada, porém não manifestou interesse de representação contra o filho.

SANTA MARIANA: FURTO SIMPLES
Às 19h50min um morador da Rua Coronel Francisco Moreira da Costa compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que furtaram de sua residência uma escada telescópica. Assim, foi devidamente orientado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO QUALIFICADO
Às 22h30min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que possui um sítio no Assentamento Cacique Etran e que do local foi furtado um boi, pesando aproximadamente sete arrobas, de cor marrom. Relatou ainda que o furto pode ter ocorrido na madrugada de terça-feira quando sua sogra ouviu o barulho de alguns cães.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.