Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 11/08 de 2022


18º BPM

06 PARA 07/08
ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 13h de sábado a equipe PM deu fiel cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de um morador da Rua da Constituição na Vila Industrial em razão da unificação das penas por roubo, furto e drogas para consumo pessoal. No local, a genitora do desfavorecido pelo Mandado tentou negar sua presença na casa, porém ele foi localizado no quarto e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 14h40min quando a equipe PM deslocava até a Cadeia Pública a fim de realizar a entrega de um preso, percebeu um indivíduo suspeito próximo ao local, o qual tentou evadir-se ao notar a presença policial. Assim, foi realizada sua abordagem e próximo a ele foram localizadas diversas porções de maconha e fumo embaladas e que possivelmente seriam arremessadas na Cadeia. Diante do fato, o abordado foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

07 PARA 08/08
ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 19h43min a equipe PM foi acionada em uma residência no Bairro Império do Sol, onde foi estabelecido contato com uma senhora, a qual relatou que sua sobrinha encontrava-se escondida dentro da casa e que seu ex-companheiro estava no local lhe ameaçando. Assim, a equipe adentrou a residência, onde o noticiado foi abordado e em seguida a vítima que estava escondida apareceu, informando que já havia sido agredida pelo ex em data anterior, pelo fato dele não aceitar o término do relacionamento. Diante do exposto, o noticiado recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: AMEAÇA
Às 14h30min a equipe PM foi acionada na Rua Circular do Leste, onde o solicitante relatou que o cachorro da vizinha que fica solto na rua brigou com seu cão e que ao conversar com a mesma sobre o assunto foi ameaçado por seu filho com uma faca. O noticiado, por sua vez, relatou que viu o vizinho alterado com sua mãe e com um pedaço de madeira em mãos e que em razão disso ficou segurando a faca caso algo mais grave ocorresse. Desse modo, as partes foram encaminhadas para os procedimentos cabíveis.

08 PARA 09/08
ASSAÍ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 22h30min a equipe PM foi acionada na Vila São Pedro, onde um homem recebeu voz de prisão por violência doméstica. A vítima e esposa do autor que no momento da abordagem apresentava sangramento na boca relatou que foi agredida e ameaçada. O noticiado foi encaminhado à Delegacia, onde foram registradas ameaças contra os policiais que deram atendimento a ocorrência.

BANDEIRANTES: CUPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 13h40min durante patrulhamento pela Vila São Pedro a equipe PM visualizou um indivíduo que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. Assim, foi realizada sua abordagem e em seguida feito seu encaminhamento à Cadeia Pública.

BANDEIRANTES: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Às 14h30min durante patrulhamento por uma estrada rural localizada no Bairro do Sossego, a equipe PM realizou a abordagem de uma motocicleta, sendo constatado que a placa utilizada no veículo referia-se a veículo com indicativo de furto no Estado de São Paulo. Além disso, foi verificado que parte do chassi do veículo estava riscado. Diante do fato, o condutor foi indagado e relatou que a moto havia sido adquirida por seu genro na cidade de Londrina em um ferro velho e que possuía nota fiscal em sua casa, fato confirmado. Quanto a placa utilizada na moto, relatou tê-la ganhado de uma pessoa da cidade de Andirá. Assim, foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

09 PARA 10/08
NOVA SANTA BÁRBARA: ESTELIONATO
Às 12h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que seu perfil no Facebook e no Instagram foi hackeado e utilizado para postar promoções e métodos milagrosos para ganhar dinheiro, no intuito de aplicar golpes em seus contatos. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL
Às 17h19min a equipe PM foi acionada na Rua Cachoeira, onde a solicitante relatou que seu ex-marido, contra o qual possui Medida Protetiva fica lhe perseguindo. Diante do exposto, tanto a noticiante como o noticiado foram devidamente orientados.

10 PARA 11/08
BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 08h40min a equipe PM foi acionada em uma ótica localizada na Rua Eurípedes Rodrigues, onde a solicitante relatou que adentraram o local pela janela do banheiro e que realizaram o furto de um computador, um aparelho celular e R$600,00 em notas diversas. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

CONGONHINHAS: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 12h30min a equipe PM foi informada que uma pessoa do sexo masculino havia sido alvejada por disparos de arma de fogo no Patrimônio do Vaz. No local, a vítima foi localizada caída dentro de uma mercearia já sem sinais vitais, assim como fora informado o nome do autor e que o fato motivador do homicídio foi uma briga entre a vítima e o autor no município de Ribeirão do Pinhal. Também foi relatado pela mãe da vítima que no domingo o filho já havia sofrido uma tentativa de homicídio pelo mesmo indivíduo. Assim, foram acionados os órgãos competentes, bem como solicitado o apoio de outras equipes PM a fim de realizar diligências, contudo não se obteve êxito em localizar o noticiado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 17h durante patrulhamento pela Rua Minas Gerais, a equipe PM realizou a abordagem de dois adolescentes que estavam em uma motocicleta, sendo que com o passageiro foram localizadas 46 porções de crack e seis eppendorfs de cocaína. Também foi realizado o recolhimento da motocicleta por constatação de infração de trânsito. Ambos os adolescentes foram assistidos por sua genitoras.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.