Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 11 para 13/08 de 2022


18º BPM

11 PARA 12/08
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 10h20min um morador da Rua Londrina relatou que foi agredido por um indivíduo em frente a sua residência com soco e que ao sofrer uma queda em virtude da agressão acabou ficando sem seus óculos o que prejudicou sua defesa em virtude se ser míope. Relatou ainda que mesmo diante da situação conseguiu entrar em luta corporal o que lhe resultou lesão na face, pescoço e palma da mão. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

CONGONHINHAS: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 15h durante patrulhamento pela Avenida Duque de Caxias, a equipe PM visualizou um indivíduo que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão. Assim, foi realizada sua abordagem e em seguida seu encaminhamento a Delegacia de Polícia Civil.

SANTA MARIANA: ROUBO
Às 22h a equipe PM foi acionada no hospital, onde um senhor estava em atendimento e relatou que transitava pela Avenida Maria Moreira Reno, onde foi abordado por três indivíduos que lhe agrediram e tomaram seu aparelho celular. A vítima também apresentou um documento pertencente a um dos autores que o deixou cair durante o roubo. Diante do exposto, a PM segue em diligências a fim de localizar os autores do crime.

12 PARA 13/08
ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Na tarde de ontem durante cumprimento de Mandado Judicial na Vila Esperança, a equipe PM acabou por localizar 280 pedras de crack embaladas em uma porção maior e em porções menores prontas para venda. Também foi abordado um homem e uma mulher, os quais estavam em posse de dinheiro e próximo ao entorpecente, porém como não se pode vinculá-los a droga, foram orientados e liberados. As porções de crack foram apreendidas para os devidos procedimentos.

SANTA MARIANA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Durante a manhã de sexta-feira a equipe PM encontrava-se em patrulhamento, quando na Rua Primo Bassi localizou um homem, contra o qual havia um Mandado de Prisão em aberto. O noticiado que estava em frente a sua residência foi cientificado sobre a abordagem e conduzido à Cadeia Pública.

SERTANEJA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
No final da tarde de sexta-feira durante patrulhamento pela Avenida Nossa Senhora do Rocio, a equipe PM visualizou um homem, cuja qual possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. Diante disso, foi abordado e encaminhado à Cadeia Pública.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.