Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 18 para 23/08 de 2022


18º BPM

18 PARA 19/08
ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 20h30min durante patrulhamento pela Vila Esperança a equipe PM recebeu a denúncia que determinado indivíduo estaria realizando o tráfico de drogas em um bar localizado na Rua Vereador Jorge Shimba. No local, o noticiado ao perceber a aproximação policial abandonou uma sacola contendo nove eppendorfs de cocaína e empreendeu fuga. Assim, depois de recolher os objetos ilícitos, a equipe obteve êxito em abordar o indivíduo e encaminhá-lo à Delegacia de Polícia.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL
Às 20h a equipe PM foi acionada no hospital municipal, onde um homem morador do Distrito do Panema encontrava-se em atendimento devido a uma lesão provocada por faca. O assistido relatou que estava em um bar, onde foi atingido próximo ao rim com uma facada depois de uma discussão. Diante do fato e sabendo a identidade do autor, deslocou-se até sua residência, onde foi abordado e apresentou a faca utilizada no crime. Este por sua vez, relatou que apunhalou o noticiado depois dele ter chamado sua esposa de vagabunda. Assim, foi encaminhado junto ao objeto à Delegacia de Polícia.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO QUALIFICADO
Às 10h um morador do Bairro Rural Passo Liso compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que trabalha em uma fazenda e que do local foi furtada sua motocicleta Honda CG 150 Titan, placa "AUL0G68", assim como tentaram subtrair uma camioneta F1000, a qual acabou encalhando no barro. Perante o relato lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ESTELIONATO
Às 18h uma moradora do Jardim Boa Vista procurou a Polícia Militar relatando que solicitou um empréstimo pelo Facebook e que em seguida entraram em contato com ela via WhatsApp solicitando que enviasse fotos de seus documentos pessoais. Que em seguida a interlocutora informou que a noticiante não possuía margem para realização do empréstimo, mas que se fizesse um depósito de R$500,00 a transação seria aprovada. Percebendo que se tratava de um golpe, a noticiante não realizou o depósito, quando mais uma vez a interlocutora disse que devido a quebra de contrato teria que pagar R$300,00, realizando ainda ameaças diante da negativa da vítima. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

19 PARA 20/08
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 23h a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Americana, onde a solicitante relatou que foi agredida com socos e chutes pelo ex-marido, contra o qual possui Medida Protetiva. A vítima, que apresentava uma lesão nos lábios e sangramento pela face relatou que o autor também arremessou objetos em sua direção e que insiste para que retomem o relacionamento. Tendo em vista que o autor não se encontrava no local e que não foi localizado, a vítima foi orientada a procurar um local seguro, bem como lavrou-se o Boletim para as devidas providências.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 12h50min a equipe PM foi acionada em uma loja localizada na Avenida Bandeirantes, onde a solicitante relatou que é funcionária do local e que uma mulher furtou duas parafusadeiras Makita e uma parafusadeira Vonder, enquanto um homem era atendido. Relatou ainda que o homem que fora atendido comprou um parafuso e uma arruela e que adentrou e deixou o local quase que ao mesmo tempo que a autora do furto. Diante disso, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar a autora.

20 PARA 21/08
ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 09h46min a equipe PM foi acionada na Rua Iguaçu, onde o solicitante relatou que é guarda do cemitério municipal e que nesta data fora ameaçado por um indivíduo com uma faca depois de tê-lo flagrado furtando uma torneira e por tê-lo advertido sobre o fato. Relatou que sofreu injúria racial do autor e o identificou, o qual foi localizado em sua residência, onde também foi apreendida uma faca com as mesmas características da que segundo a vítima foi utilizada durante a ameaça. Assim, o noticiado foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 16h30min uma mulher compareceu ao Pelotão de Polícia relatando que teve um aparelho celular furtado da copa da igreja que frequenta, a qual se localizada na Rua Paraná. Informou ainda que no local havia um homem suspeito e que o aparelho trata-se de um celular Redmi 8, cor preta. Desse modo, lavrou- se o Boletim de Ocorrência.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 23h07min a equipe PM foi acionada no Bairro Populares, onde o solicitante relatou que passou o dia em uma distribuidora de bebidas e que em seguida ligou para sua namorada passar a noite em sua casa. Ocorreu que após uma discussão foi atingido na costela e sofreu uma lesão que segundo ele pode ter sido provocado por um punhal utilizado pela noticiada. Diante do exposto, o noticiante foi orientado, uma vez que a mulher não foi localizada.

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
No início da madrugada de domingo, a equipe PM foi acionada na Rua Tupinambás, onde o solicitante (55 anos) relatou que trabalha como entregador de lanches e que ao realizar uma entrega na via citada foi abordado por um indivíduo, o qual anunciou o roubo e levou sua motocicleta Honda CG 150. Enquanto a equipe atendia a ocorrência foi informada que o autor do roubo havia caído com a moto na Rodovia BR-369 sentido cidade de Cambará. Assim, o veículo foi recuperado, porém o autor não foi encontrado.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 16h51min a equipe PM foi acionada na Rua Yoshio Kato, onde o solicitante relatou que esteve por um dia ausente e que ao retornar para casa encontrou-a arrombada e bagunçada dando por falta de uma TV da marca PHILCO, um celular Samsung e um botijão de gás. Assim, foi lavrado o Boletim de Ocorrência para as devidas providências.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO QUALIFICADO
Às 03h33min a equipe PM foi acionada na Avenida Pedro Ferreira da Costa, onde o solicitante relatou que deixou seu veículo estacionado na via e que em seguida notou que fora furtado. O carro trata-se de um VW Gol, ano 1994, cor branca, placas BNA-1699.

21 PARA 22/08
SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO QUALIFICADO
Às 11h05min foi registrado o furto de uma motocicleta Honda NXR 125 Bros KS, placa ALX2G34 que se encontrava em um barracão na Rua Cícero Rodrigues. Foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizá-la.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Às 14h40min uma pessoa do sexo masculino procurou a Polícia Militar relatando que no dia anterior teve sua bicicleta furtada de frente ao Bar do Paulinho, o qual se localiza na Rua Manaus. Relatou ainda saber a identidade do autor do fato, porém o mesmo não foi encontrado. O objeto tem cor laranja e preta.

URAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 22h12min a equipe PM foi acionada no hospital, onde um homem apresentava uma lesão provocada por objeto perfurocortante. No local foi relatado que a vítima do esfaqueamento foi trazida pelo SAMU, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica e bastante sangramento. Assim, foi estabelecido contato com a vítima que informou apenas o primeiro nome do autor e disse que o fato ocorreu após uma discussão. Não sendo possível coletar maiores detalhes da ocorrência, registrou-se o Boletim para providências futuras.

22 PARA 23/08
SANTA MARIANA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 10h58min a equipe PM de plantão foi acionada para deslocar até uma estrada vicinal localizada no Bairro Ponte Preta na divisa entre este município e Bandeirantes, onde um homem de 60 anos havia sido encontrado em óbito. O noticiado foi encontrado caído ao solo com um disparo de arma de fogo na região do coração, bem como ao seu lado um embornal também com uma marca de disparo e na porteira localizada a um metro e meio da vítima foram identificados mais quatro marcas de perfurações. No embornal foi encontrado um revolver com calibre .38, municiado com cinco munições deflagradas. No local estiveram presentes uma equipe da Polícia Civil e a Polícia Cientifica de Jacarezinho, sendo realizados os procedimentos necessários. Também foi apreendida uma motocicleta que estava próxima a vítima.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 8º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 09 anos.