Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 29/08 para 03/09 de 2022


18º BPM

29 PARA 30/08
ANDIRÁ: ROUBO
Às 08h34min um senhor procurou a Polícia Militar informando que depois de chegar de viagem ficou no terminal rodoviário aguardando amanhecer o dia para ir para casa, quando foi roubado por dois indivíduos que mediante ameaça com uma faca levaram sua carteira contendo documentos e a quantia de R$800,00. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 14h40min a equipe PM foi acionada em um posto de combustível localizado na Rua Paraná, onde foi relatado que um indivíduo portando arma de fogo do tipo pistola realizou um roubo no local durante a troca de turno dos funcionários. Segundo uma das vítimas, o autor do roubo rendeu três funcionários levando uma quantia em dinheiro que estava no caixa e um aparelho celular da empresa. Diante de tais informações e das características do autor foram realizadas diligências, contudo não foi localizado até o momento.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 08h a equipe PM foi acionada na Secretaria de Educação (Rua Bolívia), onde a solicitante relatou que foram furtados 80 metros de fiação elétrica do local onde também funciona a AABB. Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

30 PARA 31/08
ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 02h25min da madrugada de terça-feira a equipe PM foi acionada em uma loja de conveniência localizada na Avenida Rio de Janeiro, onde um indivíduo foi preso em flagrante por furto. No local foi verificado que uma das portas estava quebrada e que próximo ao autor se encontravam algumas sacolas bebidas e produtos alimentícios, prontos para serem levados. Diante disso, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
Às 16h48min durante diligências a fim de localizar uma Honda Biz que havia sido furtada, a Polícia Militar obteve êxito em encontrar as vestes utilizada pelo autor do furto, bem como o veículo subtraído e ainda um saco de cal, um saco de cimento e um colete balístico com emblema da Polícia Civil do Paraná. Todos os objetos citados estavam em meio a uma mata próximo ao Ribeirão das Antas. O autor, por sua vez, não foi localizado.

31/08 PARA 01/09
SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 17h30min equipes da Polícia Militar da área da 3ª Cia PM receberam a denúncia que duas pessoas do sexo feminino, sendo uma delas menor de idade, teriam recebido grande quantidade de entorpecentes e que iriam fracionar e distribuir a droga sob o comando de um indivíduo que se encontra preso. Assim, as equipes dirigiram-se até a casa de uma delas, onde foi apresentado o teor da denúncia e localizado diversos invólucros de cocaína, os quais estavam escondidos nas tomadas da residência. Em seguida foram realizadas buscas na casa da adolescente, também com a devida autorização de seu genitor, onde foram apreendidos diversos tabletes de maconha. Além dos ilícitos também foi apreendida uma balança de precisão e um aparelho celular, tal como, as noticiadas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 11h40min a equipe PM foi acionada para deslocar até uma residência localizada na Rua Honorio Laurindo Ramalho, onde um senhor fora localizado em óbito dentro de sua residência. No local se encontrava a filha do noticiado e o proprietário de uma funerária, os quais já haviam adentrado a casa e localizado o corpo que estava em inicio de putrefação. Diante do exposto, foram acionadas a Polícia Civil e o IML, sendo que de primeiro momento o auxiliar de perícia relatou não ter identificado sinais de violência no corpo.

01 PARA 02/09
ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 18h durante realização da “Operação Fecha Quartel”, equipes da Polícia Militar obtiverem êxito em abordar um indivíduo em situação suspeita na Vila Santa Inês, o qual já havia sido citado em denúncias acerca do tráfico de drogas. O noticiado foi visualizado repassando um objeto a outro masculino, sendo ambos abordados e encontrada a quantia de R$156,00 em dinheiro em seu bolso, enquanto que perto do segundo mencionado foram localizadas duas porções de maconha, que possivelmente fora dispensada com a chegada da PM. Além do exposto, ao lado da casa onde reside o primeiro citado foram encontradas 22 porções de crack e uma de cocaína, além de embalagens diversas. Assim, foi conduzido à Delegacia por tráfico de drogas.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 15h durante realização da “Operação Fecha Quartel”, foi procedida a abordagem em um indivíduo que agiu de foram suspeita ao notar a presença policial. Com ele foi localizada uma porção de cocaína, um aparelho celular e saquinhos plásticos comumente utilizados para acondicionar drogas. Em seguida, foram realizadas buscas na casa de sua namorada e em sua própria residência onde foram apreendidos os seguintes objetos: anotações sobre a contabilidade da venda de entorpecentes, duas facas com resquícios de entorpecentes, 60 sementes de maconha para serem plantadas, um simulacro de arma de revolver, um simulacro de pistola, aparelhos celulares, uma munição deflagrada e três munições intactas. Desse modo, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Durante a noite de quinta-feira, dois indivíduos, sendo um deles menor de idade, foram abordados próximo a Cadeia Pública e com eles localizada uma mochila contendo celulares, entorpecentes, fumo e outros objetos que seriam provavelmente lançados no SECAT. Perante o fato, foram encaminhados à Cadeia Pública.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 17h durante realização da “Operação Fecha Quartel”, foi realizada a abordagem a um bar no Jardim Alvorada, onde um adolescente tentou esquivar-se da abordagem, mas foi contido e com ele localizadas 19 porções de crack e cinco pinos de cocaína, além de dinheiro. Diante do exposto, foi conduzido à Delegacia de Polícia.

02 PARA 03/09
ANDIRÁ: LESÃO CORPORL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 21h20min a equipe PM foi acionada em uma propriedade rural desse município, onde um homem recebeu voz de prisão por ter agredido a esposa, a qual apresentava hematoma na face. No local, a vítima relatou que ambos ingeriram bebida alcoólica e que depois de uma discussão foi agredida pelo marido, assim como durante a briga acabaram caindo por cima da perna da filha de nove anos, o que provocou entorse no tornozelo da criança.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 02h12min da madrugada deste sábado a equipe PM foi acionada na Vila Lordani, onde a solicitante relatou que foi ameaçada por seu irmão que esteve em sua residência embriagado e portando um pedaço de ferro. Relatou ainda que tomou uma faca para se defender, mas que os ânimos foram acalmados por vizinhos, bem como seu irmão já se encontrava no quarto quando a PM chegou. Diante do exposto, a noticiante foi orientada, porém não manifestou interesse de representação contra o irmão.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.