Facebook Twitter RSS

Deputado solicita voto de louvor na ALEP por atuação do enfermeiro Bruno Donola no combate ao coronavírus


Da Assessoria/Deputado Cobra Repórter

O vice-líder do governo, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), apresentou na última quarta-feira (30), o pedido de Votos de Louvor da Assembleia Legislativa do Paraná para o enfermeiro Bruno Rafael Donola, por sua atuação em prol da saúde e da defesa da vida das famílias de Congonhinhas. A sua brilhante atuação lhe rendeu uma das 10 indicações de homenageados do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (COREN/Pr).

"No período da pandemia o Bruno se dedicou intensamente com ações técnicas e precisas nos momentos certos, no combate à pandemia e aos efeitos nefastos da covid-19. Com muito amor no coração, agiu dia e noite para defender ações de controle da epidemia, inclusive correndo riscos, para que a população de Congonhinhas e região não fosse atingida pelos efeitos desta terrível pandemia", afirmou Cobra Repórter.

O deputado lembra ainda que, dos 2065 casos confirmados até a presente data em Congonhinhas, cerca de 90% passaram pelas mãos do enfermeiro e receberam a sua atenção, cuidado e muitas dicas de prevenção e de como não transmitir a doença. Bruno Rafael Donola atua no sistema Sentinela, método avançado de vigilância epidemiológica no Paraná que monitora a circulação do vírus, na cidade de Congonhinhas.

Por esta atuação, Bruno conquistou o Prêmio Protagonista, uma honraria concedida pelo Coren/PR, que teve o objetivo de homenagear e reconhecer o trabalho de profissionais de enfermagem que tenham se destacado pelo exercício profissional. 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.