Facebook Twitter RSS

Homem é assassinado a pancadas e escondido dentro de saco plástico em Cornélio Procópio


Fonte: Blog do Odair Matias

Na noite de terça-feira (27), por volta das 23h30min, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma situação de vias de fato. A ocorrência deu-se em um endereço na Rua Bento Ferraz de Campos, área central do município, onde populares informaram que havia ocorrido uma briga e que um homem havia sido esfaqueado. Porém, após a apuração preliminar verificou-se que, não houve a utilização de arma branca. O crime teria sido praticado por meio de pauladas (tronco de árvore).

Após a realização de buscas na residência apontada pelos solicitantes, foi encontrado um saco plástico no quintal contendo um corpo de uma pessoa do sexo masculino. O cadáver apresentava sinais de crime bárbaro, com vários ferimentos graves provocados, principalmente na cabeça. Segundo o relato dos policiais, um dos braços quase foi separado do corpo e as pernas foram amarradas para que o corpo coubesse dentro do saco.

O autor do crime, foi localizado embaixo de uma cama na mesma casa, sendo abordado e preso pelos policiais. O indivíduo informou que havia se desentendido com a vítima e que, após uma briga, veio a tirar-lhe a vida e escondê-lo dentro do saco.

Posteriormente a vítima foi reconhecida como sendo Aparecido Carlos Olimpio (Tadeuzinho), de 37 anos. O nome do autor não foi revelado. Após a confissão, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para as devidas providências. O corpo da vítima foi enviado para o IML de Londrina.

Com foto de Reginaldo Tinti / informações da Polícia Militar

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.