Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 19/05 de 2023


18º BPM

06 PARA 07/05
ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 00h38min a equipe PM foi acionada na Rua Rui Barbosa, onde a solicitante de 25 anos relatou que foi agredida pelo marido de 27 anos e que embora não estivesse apresentando lesão, sentia dores no joelho devido a uma queda no momento da agressão. Manifestou interesse de representação criminal em desfavor do noticiante alegando que não seria a primeira vez em que foi agredida. Desse modo, as partes foram encaminhadas à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO
Às 10h42min durante patrulhamento pela Avenida Barão do Rio Branco a equipe PM visualizou dois indivíduos em uma motocicleta que se mostraram nervosos com a presença policial, de modo que ao ser dado voz de abordagem o condutor acelerou o veículo e tentou se evadir, mas acabou abordado na Rua Otávio Fernandes da Cruz. Com os abordados nada de ilícito foi localizado, porém foi verificado que o condutor não possui habilitação para dirigir, além de ter empreendido fuga da equipe PM em alta velocidade colando em risco a integridade de todos os envolvidos. Assim, foi feito o recolhimento da motocicleta a lavratura do Termo Circunstanciado por Direção Perigosa de veículo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 14h a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua Antonio Cassiano, onde a solicitante (20 anos) relatou que seu ex amásio (40 anos) pulou o muro de sua residência começou a gritar com a mesma por ciúmes, bem como lhe agrediu com socos na cabeça. Que diante do fato, a noticiante começou a gritar por socorro o que fez com que o autor se evadisse. Desse modo, foram realizadas diligências, mas sem êxito em localizar o autor, ficando a vítima orientada quanto a seus direitos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 18h47min foi realizada a abordagem de um veículo VW Gol que estava com documentação pendente, assim como foi constatado que o condutor encontra-se com a CNH suspensa. Diante dos fatos foi feito o recolhimento do veículo e em seguida a liberação do abordado.

LEÓPOLIS: FURTO SIMPLES
Às 09h49min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que teve o estepe de sua caminhonete I/FORD RANGER furtado, mas não soube precisar a data do fato. Diante disso, foi orientado.

SANTA AMÉLIA: FURTO SIMPLES
Às 13h22min uma senhora procurou a Polícia Militar solicitando apoio, pois seu esposo estava na propriedade rural com um indivíduo detido, o qual seria o autor de um furto ocorrido em sua propriedade. Logo, a equipe deslocou até a localidade, onde o noticiante relatou que dias atrás houve um furto em sua propriedade onde fora subtraído um aparelho de cerca elétrica, um cabresto feito de corda, uma foice e uma bateria Moura de 60 amperes, e que vinha desconfiando que o autor do furto seria um masculino que mora e trabalha na propriedade vizinha. Informou também que dias atrás o noticiado teria lhe procurado para vender agrotóxicos, possivelmente produto de furto, motivo que despertou ainda mais sua desconfiança. Que então, a vítima do furto foi até a casa do suspeito e que em dado momento da conversa, ouviu um barulho característico de aparelho de cerca elétrica, motivo pelo qual foi até o local onde estava o aparelho e constatou que era o aparelho que havia sido subtraído de sua propriedade. Relatou ainda que próximo estava o cabresto feito de corda, que também seria seu, assim sendo questionou o morador sobre os objetos sendo que este em um primeiro momento tentou alegar que seriam seus, todavia após, o noticiante reconhecer uma marca no aparelho de cerca elétrica, o noticiado confessou o furto e mostrou onde estava a foice, todavia não declinou sobre a bateria. Desta forma, a equipe policial questionou o noticiado sobre a versão apresentada pelo noticiante, sendo que confessou que realmente havia sido o autor do furto, relatando inclusive que havia subtraído a cerca elétrica pois seus cavalos estavam fugindo e ele precisava de um aparelho daquele, e que o cabresto havia sido furtado em outra data. Assim sendo os objetos foram encaminhados juntamente das partes até a delegacia de polícia civil de Bandeirantes para as devidas providências.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: OPERAÇÃO DE TRÂNSITO
Das 16h00min às 23h00min de sábado foi realizada uma Operação de Trânsito no Distrito São João do Pinhal, onde foram abordadas 67 pessoas, com o recolhimento de 12 motocicletas e um veículo e lavratura de 30 notificações. Desse resultado, duas pessoas e dois veículos foram encaminhados à Delegacia por Adulteração de Sinal Identificador de veículo.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ESTELIONATO
Às 10h45min o noticiante (48 anos) relatou que uma pessoa que se identificou como Lucas Bernard entrou em contato com sua esposa dizendo ser representante de determinado Banco e que teve acesso a dados pessoais de sua esposa e seus e que tal indivíduo faz empréstimos no nome dos beneficiários, tirando uma porcentagem destes. Diante dos fatos, o noticiante foi orientado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 13h31min a equipe PM foi acionada por uma senhora de 51 anos na Rua Sergipe, a qual relatou que seu filho de 28 chegou em casa alterado e que passou a quebrar alguns objetos; quando foi intervir, segurando em seu braço, o filho lhe arranhou e usou de força física contra ela. No local, o noticiado foi encontrado dormindo e ao ser abordado reagiu dizendo que estava sendo preso por ser negro e que conhecia seus direitos. Logo, o noticiado foi encaminhado à Delegacia e a vítima ao hospital para o devido atendimento.

URAÍ: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 18h48min a equipe PM realizou a abordagem de uma motocicleta na Rua Paulo Pescarolo, em que foi constatado estar com débitos referentes ao licenciamento e ao IPVA, além da condutora não ser habilitada para dirigir. Diante do fato, foi feito o recolhimento do veículo ao pátio do Pelotão de Polícia Militar.

07 PARA 08/05
ASSAÍ: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Às 19h33min a PM de Assaí foi informada que em uma distribuidora de bebidas localizada na Rua das Orquídeas teriam efetuado disparos de arma de fogo. Assim que as viaturas chegaram ao local, foi feito contato com um policial militar que trabalha em outra unidade que relatou que estava na distribuidora quando foi informado que uma pessoa estava fazendo uso de entorpecente no banheiro e ameaçando os funcionários. Diante do fato, o referido militar advertiu o noticiado que por sua vez se exaltou com o PM proferindo ameaças e em seguida retornou ao local com uma arma de fogo efetuando disparos contra o PM que estava conversando com amigos. Diante da grave ameaça, o policial militar, verbalizou para que o noticiado deixasse a arma, mas não teve êxito sendo necessário realizar disparos contra o agressor que conseguiu se evadir do local. Logo, foram realizadas diligências e obtido êxito em localizar o autor que estava em sua residência e foi encaminhado ao hospital, local em que também foi encontrada a arma de fogo utilizada na ação. 

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVÍSSIMA
Às 00h48min a equipe PM foi acionada no hospital, onde dois homens de 22 e 25 anos estavam em atendimento por terem sido lesionados em um bar com uma garrafa. Uma das vítimas que apresentava sintoma de embriaguez relatou não querer representar em desfavor do autor, enquanto que a segunda vítima que sofreu lesões mais graves mencionou como a agressão ocorreu. Desse modo, foram realizadas diligências, porém o autor não foi localizado. 

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Por volta das 17h durante patrulhamento pela Rua Doutor Benedito Bernardes de Oliveira, a equipe PM visualizou uma motocicleta Titan logo a frente deslocando no mesmo sentido da via, momento em que o condutor empinou sua motocicleta e andou por alguns metros equilibrando apenas em uma roda traseira, sendo que o noticiado não percebeu a presença policial, tendo em vista a falta dos retrovisores, equipamento obrigado. Diante das infrações constatadas foi dada voz de abordagem para o motociclista o qual acatou prontamente, verificado junto ao sistema, foi constatado que o condutor não possui CNH e a motocicleta está com a documentação atrasada. Desse modo, foi feito o recolhimento do veículo ao pátio e lavrado os documentos cabíveis.

CONGONHINHAS: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 14h33min em posse do Mandado de Prisão em desfavor de um indivíduo morador da Vila do Gizo, a equipe PM deslocou até o endereço, onde o homem de 33 anos foi abordado saindo de casa. Com o noticiado nada de ilícito foi localizado, sendo assim cientificado sobre o fato e em seguida conduzido à Cadeia Pública de Cornélio Procópio.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 11h42min durante patrulhamento pela Avenida Pedro Pereira da Costa, a equipe PM flagrou o momento em que o condutor de um veículo VW Gol tentava fazer a conversão por cima do canteiro central da via. Desse modo, foi realizada sua abordagem e constatado que o carro estava com o licenciamento atrasado desde o ano de 2014. Logo, veículo e condutor foram encaminhados ao Pelotão de Polícia Militar onde foram lavradas as notificações pertinentes e feito o recolhimento do veículo ao pátio.

08 PARA 09/05
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 07h47min um morador da Rua João Vorucci Neto compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que relatando que foi furtada do quintal de sua casa durante a noite uma gaiola com um pássaro do qual não soube informar a espécie, também uma lata de tinta de 18 litros, e vários alimentos tais como arroz, feijão, macarrão e por fim uma garrafa de café na cor rosa. Diante o exposto a vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 21h19min a equipe PM foi acionada na Rua Ranulfo Vilela, onde a solicitante (57 anos) relatou que sua filha lhe ameaçou dizendo que iria lhe matar, inclusive teria dado um celular para um homem que cometeria o homicídio. Relatou ainda que a filha ameaçou atear fogo em todo o material reciclado recolhido pela solicitante. Diante do exposto, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos, uma vez que a noticiada não foi localizada.

LEÓPOLIS: AMEAÇA
Às 09h21min a equipe PM foi acionada por uma mulher de 49 anos na Rua João Tomaz de Aquino, a qual relatou que foi até a casa de uma pessoa receber a quantia de R$300,00 referente a venda de colchas e cobertas, mas que ao cobrar a noticiada foi ameaçada. Segundo a noticiante a mulher disse que se a noticiante não deixasse o local pegaria uma faca para resolver a situação. Diante do exposto, a equipe PM deslocou até a casa da noticiada, porém a mesma não foi localizada.

NOVA FÁTIMA: FURTO SIMPLES
Às 11h32min um jovem de 18 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que possuía uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS (AYF6213) e que no domingo uma pessoa que se identificava por Edson passou a mandar mensagem para o noticiante, interessado em comprar a motocicleta. Que após negociações acabou aceitando a oferta de Edson (Três mil reais) para vender a moto, e que deixaram certo para Edson vir até está urbe olhar pessoalmente e realizar o pagamento, e que quando chegaram ao local combinado, Rua Gaspar Dutra, o noticiado pediu para testar a moto antes de realizar o pagamento. Porém, acabou evadindo-se com a motocicleta, tomando rumo ignorado e bloqueando o noticiante tanto no WhatsApp, como nas outras redes sociais. Diante do exposto, a vítima foi orientada, bem como foram realizadas diligências, mas até o momento não houve êxito em localizar o autor do furto.

NOVA FÁTIMA: VIAS DE FATO
Às 16h30min a equipe PM foi acionada na Rua Araucária, onde a solicitante (37 anos) relatou que seu marido (40 anos) é alcoólatra e que nesta data ao chegar em casa, além de ofender com xingamentos, ainda tentou empurrá-la, momento em que ela o empurrou para se proteger. A noticiante manifestou interesse de representação criminal em desfavor do noticiado, alegando que a situação é recorrente e também solicitou Medida Protetiva. Diante do fato, as partes foram encaminhadas à Delegacia para os procedimentos pertinentes.

09 PARA 10/05
ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 21h14min a equipe PM foi acionada na Rua Água Marinha, onde um homem de 18 anos foi preso por ter agredido a esposa de 20 com tapas e empurrão. No local, foi constatado que a vítima apresentava inchaço no rosto e foi encaminhada ao hospital para o devido atendimento, assim como foi orientada quanto a seus direitos.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 14h29min durante patrulhamento pela Rua Engenheiro Rebouças a equipe PM avistou dois indivíduos que estavam em local conhecido de comércio ilegal de drogas, que ao avistarem a viatura se levantaram e tentaram sair por lados opostos, nesse momento foi dado voz de abordagem e em revista no local foi encontrado várias cédulas de dinheiro (uma nota de cem reais, oito notas de dois reais e quatro moedas de um real), e onde estavam sentados foi localizada uma sacola preta com certa porção de maconha dentro de um preservativo (camisinha) e junto na mesma embalagem algumas pedras de crack, envelope esse que não foi desmontado para não descaracterizar o que poderia ser repassado para dentro da cadeia, também um pacote de preservativo feminino utilizado para embalar as drogas. Que após abordagem, os indivíduos de 23 e 39 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 08h27min a equipe PM foi acionada na Rua Presidente Castelo Branco, onde a solicitante (61 anos) relatou que ao acordar seu portão estava entreaberto e sua cachorra havia sumido, sendo que em seguida deu por falta de uma TV Philips de 32" de cor preta que ficava em um cômodo aos fundos da residência. Diante do fato, foram feitas buscas, mas sem êxito em localizar o objeto furtado nem tão pouco o autor.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 10h48min a equipe PM foi acionada na Rua Miguel Rodrigues Garcia, onde a solicitante que se identificou como sendo esposa de um traficante conhecido na região informou que há cerca de três meses pegou mercadorias (bolachinhas) no valor R$250,00 e que nesta data dois homens lhe procuraram dizendo que a noticiante tem que pagar o que deve ou devolver a mercadoria. A noticiante informou ainda que os noticiados disseram que ela não sabia com quem estava falando e que também já gastou o dinheiro referente a venda das bolachas, o que não lhe permite quitar a dívida. Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 20h27min a equipe PM foi acionada na Rua Antonio Pedotti, onde o solicitante relatou que ao chegar em sua residência por volta das 17h deu falta de sua máquina de lavar juntamente com suas roupas que se encontravam dentro da mesma. Vale ressaltar que a mesma residência foi furtada no dia anterior sendo levada uma bicicleta de cor preta e um cooler vermelho. Diante do exposto o solicitante foi devidamente orientado quanto as providências cabíveis.

11 PARA 12/05
CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Por volta das 22h a equipe PM foi acionada na Rua Arlindo Carvalho Maria, no Conjunto Florêncio Rebolho, onde a solicitante (57) relatou que seu filho (31) estava agressivo, o qual recebeu voz de prisão, sendo localizado e apreendido em seu quarto duas facas e uma facão que segundo a noticiante são utilizadas frequentemente pelo autor para lhe fazer ameaças.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: AMEAÇA
Às 10h20min o noticiante (54 anos) relatou que retirou de um aluno (16 anos) um cigarro eletrônico e que após tal fato, os pais do adolescente estiveram na escola, onde foram cientificados sobre o fato. Ocorreu que posteriormente, o noticiante visualizou uma postagem feita pelo aluno, no qual sofre xingamento e ameaça, optando assim pelo registro do Boletim Ocorrência. Diante do exposto, o noticiante foi orientado.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: AMEAÇA
Às 11h38min a equipe PM foi acionada em um colégio desta urbe, onde a solicitante (38 anos) relatou que um aluno de 15 anos estava com comportamento alterado e que ao conversar com o mesmo acabou sendo ameaçada de agressão física. No momento do fato o aluno foi contido pelo segurança do colégio, mas em seguida pulou o muro e se evadiu. Diante do fato, a noticiante foi orientada quanto aos procedimentos pertinentes.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DANO QUALIFICADO
Por volta das 12h a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua Antonio Vidotti, onde a solicitante (25) relatou que seu tio (45) chegou na casa querendo que sua avó (72) fizesse uma marmita e que em razão da avó estar dormindo e também de suas debilidades, acabou montando a marmita para o tio, o qual devido ao estado de embriaguez se alterou. Que neste momento, a noticiante pediu ao tio que falasse baixo para que a avó não acordasse, o qual ficou agressivo e partiu para cima da noticiante que utilizou de uma cadeira para se defender. Informou ainda que neste momento a avó acordou e que o noticiado quebrou algumas janelas da casa com sôcos, além de derrubar objetos pelo local. Quando a equipe PM chegou, encontrou marca de sangue, possivelmente de lesão sofrida pelo autor ao provocar os danos nas janelas, bem como orientou as vítimas, já que ao autor havia se evadido. Todavia, às 14h a equipe PM foi novamente acionada no endereço, onde o autor havia retornado e estava contido por familiares. Assim, diante do desejo de representação da solicitante, sua sobrinha, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

12 PARA 13/05
BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 15h48min durante patrulhamento pela Avenida Benedicto Leite de Negreiros, a equipe PM realizou a abordagem de uma motocicleta Honda CG que foi recolhida ao pátio da Companhia por estar com os pneus sem ranhuras (careca) e com o retrovisor direito quebrado (inoperante). Também foram lavradas as notificações pertinentes.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 17h50min em patrulhamento pela Vila São Pedro, mais precisamente pela Rua Projetada B, a equipe policial visualizou um indivíduo de 25 anos bastante conhecido do meio policial por envolvimento em diversos crimes, em atitude suspeita, assim compreendido, pois carregava na mão direita um invólucro de cor amarela e ao perceber a presença da viatura policial tentou adentrar rapidamente uma das residências da via citada. Diante do fato, foi solicitado apoio de outras viaturas, vindo o noticiado a ser abordado na Rua Antenor Patrício. Durante revista pessoal foi localizado em sua posse a quantia de R$ 80,00 em espécie (diversas notas de baixo valor), na sequência as equipes retornaram ao local inicial, onde o abordado havia arremessado um invólucro, e já na calçada foi localizada uma pequena porção de substância análoga a maconha (sem embalagem), em seguida as equipes localizaram o invólucro de cor amarela e ao verificar em seu interior foi localizado 32 pedras pequenas e 1 maior de sustância análoga a crack embaladas em um plástico transparente, pronta para a venda, que após aferida totalizou a quantia de 21 gramas, vários pedaços de substância análoga a maconha embalado em um única embalagem de cor amarela, que após aferida totalizou a quantia de 35,3 gramas, 1 porção de substância análoga a cocaína embalada em um plástico branco que após aferida totalizou a quantia de 21 gramas, 1 caderneta com várias anotações referente ao tráfico de entorpecente, 1 lâmina de barbear com resquícios de entorpecente, 1 balança de precisão pequena cor cinza sem marca e várias embalagens plásticas transparente, comumente utilizada para embalar drogas. Em ato contínuo, as equipes polícias indagaram o abordado sobre a procedência dos entorpecentes e objetos o qual se manteve em silêncio. Diante dos fatos, a equipe policial a deu voz de prisão ao abordado e conduziu o mesmo juntamente com os entorpecentes, objetos e dinheiro, primeiro a sede da 2cia/PM para lavratura do presente BOU, posteriormente ao pronto socorro para confecção de laudo de lesão corporal e por derradeiro a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: ROUBO
Às 09h45min a PM foi informada sobre um roubo ocorrido em um ponto de ônibus na Avenida Paraná em que duas mulheres e um homem foram vítimas. Estabelecido contato com eles, informaram que um veículo Vectra de cor vermelha escura (sem para choque traseiro) parou defronte o ponto de ônibus que estavam e que dois indivíduos desembarcaram e efetuaram o roubo dos celulares das vítimas, no caso dois deles pertenciam a mesma pessoa. Relataram também que o passageiro do veículo supracitado fez menção de estar armado. Diante do exposto, a PM segue em diligências a fim de localizar os autores do crime.

SANTA MARIANA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 21h30min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pelo Loteamento Geovana, a fim de localizar uma pessoa possivelmente em surto psicótico, quando flagrou o momento em que o condutor de um veículo VW Parati tentava entregar um invólucro de cor amarela para um casal que estava dentro de um veículo VW Gol, cuja ação foi interrompida ao perceber a aproximação policial. Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem dos três indivíduos, sendo que o casal informou ser da cidade de Ourinhos/SP e que não teria nada a ver com o terceiro indivíduo, que por sua vez tentou ludibriar a equipe policial dizendo também ser do Estado de São Paulo, porém em seguida foi identificado como morador de Santa Mariana em envolvido com o tráfico de drogas. Realizada busca nos veículos, foram localizados na Parati 10 peças de maconha enroladas em fita amarela, pesando 7,040 KG, um rolo de fita adesiva da mesma cor e ainda uma balança de precisão, tal como com seu condutor foi encontrada a quantia de R$1.325,00 em notas diversas. Em seguida foram realizadas buscas em uma distribuidora de bebidas, local atrelado ao condutor da Parati e onde foram abordados quatro indivíduos, sendo que contra dois deles pesa denúncias de serem envolvidos em disparo de arma de fogo contra uma distribuidora de bebidas na cidade de Bandeirantes. No local foram apreendidos os seguintes objetos: um tablete de maconha também envolvido por fita adesiva de cor amarela; 14 buchas de cocaína; um rolo de fita adesiva na cor amarela; cinco aparelhos celulares e mais R$1002,00 em dinheiro. Além de todo exposto, observou-se que por se tratar de uma distribuidora de bebidas, o local é carente de tal mercadoria, assim como falta higiene e acomodações adequadas dando a entender que se trata mais de uma “Boca de Tráfico”, registrando-se ainda o sistema de monitoramento que há no local e as máquinas de cartão atreladas a um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas. Desse modo, todos os ilícitos mais os dois veículos foram conduzidos à Delegacia juntamente com os seis adultos abordados e um adolescente que também estava na Distribuidora abordada.

13 PARA 14/05
BANDEIRANTES: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Por volta das 08h de sábado a equipe PM foi acionada na Rodovia BR- 369, onde o solicitante (37 anos) informou ser inspetor de via do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), e que estando de serviço parou o veículo da empresa para prestar apoio a um indivíduo (25 anos) que trajava apenas cueca e corria na rodovia, e que o mesmo indivíduo havia adentrado em seu veículo na tentativa de sair do local, mas que acabou batendo o carro. O noticiante informou ainda que o noticiado ao adentrar o veículo disse que havia pessoas querendo pegá-lo e que assim que deu partido no carro acabou caindo na caneleta causando danos na lateral direita do veículo. No local foi possível observar que o noticiado estava em surto e ele próprio relatou ter feito uso de cocaína durante a madrugada que havia passado na companhia da esposa em um motel, além de ter informado ser morador da cidade de Santa Amélia. Diante do exposto, o noticiante foi orientado, mas não manifestou interesse de representação em desfavor do referido indivíduo, o qual por sua vez foi encaminhado ao Pronto Socorro pelo SAMU.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 11h24min a equipe PM foi acionada na Rua Agenor Ferreira dos Santos, onde a solicitante (60 anos) relatou que seu filho (37 anos) é usuário de drogas e que nesta data ao chegar em sua residência, encontrou-o juntamente com outra usuária, estando ambos totalmente transtornados. Que o filho em posse de um pedaço de pau, passou a lhe ameaçar dizendo que iria arrebentar sua cabeça na paulada e que depois iria atear fogo na casa. Informou ainda, que o noticiado furtou toda a fiação da residência, conforme o boletim de ocorrência registrado em data anterior. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e lavrado o Boletim.

CONGONHINHAS: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 16h49min depois de tomar conhecimento que um homem de 51 anos com Mandado de prisão estaria residindo em uma casa localizada no Bairro Rural Marabá, a equipe PM deslocou até o endereço, onde o noticiado foi informado sobre o fato e em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 11h19min a PM foi acionada para deslocar até uma residência localizada no Conjunto Victor Dantas, onde no local a solicitante relatou que sua irmã de 35 anos estava trancada no quarto com uma faca dizendo que iria tirar a própria vida. Isto posto, os policiais seguindo os Procedimentos Operacionais Padrão, inclusive fazendo o acionamento do Batalhão de Operações Especiais, conseguiram mesmo antes da chegada da polícia especializada estabelecer contato com a noticiada, que por sua vez, rendeu-se ao atendimento do SAMU, bem como foi encaminhada ao hospital, sem ter sofrido qualquer lesão por automutilamento ou de outra ordem. Além do exposto, no local também de fez presente o Corpo de Bombeiros para eventual necessidade de apoio.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 13h33min a equipe PM foi acionada para deslocar até uma propriedade rural, onde segundo a solicitante (54 anos) havia ocorrido um furto. No local, foi estabelecido contato com o caseiro, o qual relatou que foi ele quem identificou o furto e fez o levantamento do que havia sido furtado, sendo: um televisor preto da marca Acer “29", um aparelho SKY pré- pago, duas armas decorativas (não reais), uma motocicleta vermelha de leilão não sabendo precisar marca ou modelo, uma roçadeira e um soprador da marca Stell. Em buscas pelas dependências da propriedade foi verificado na janela da cozinha arrombada, local onde adentraram e tiveram acesso a todas as chaves da propriedade as quais tiveram acesso aos demais cômodos, estava tudo revirado. Questionada sobre objetos de valor e armas no imóvel a solicitante informou não possuir. Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência que foi encaminhado à Polícia Judiciária.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 16h29min a equipe PM foi acionada na Rua Henrique Muller, onde o solicitante (48 anos) relatou o furto de diversos equipamentos e ferramentas sendo um motor 7,5 CV, um motor 4cv e dois motores 2cv; um filtro de água, duas lixadeiras Makita, duas lixadeiras Bosch, cinco lâmpadas, uma lavadora de pressão e um aspirador de pó Electrolux. O portão não foi arrombado e o cadeado estava intacto. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

LEÓPOLIS: VIAS DE FATO
Às 13h16min a equipe PM foi acionada por transeuntes na Rua Sebastião Miguel da Silva, onde foi informada que estaria acontecendo uma briga familiar. No local foi feito contato com um masculino de 35 anos que relatou que seu irmão (41 anos) teria lhe agredido, que ao serem indagados do motivo da briga ambos informaram que não têm um bom convívio apesar de residirem no mesmo endereço. Foi possível constatar pela equipe que ambos apresentavam sinais de embriaguez, bem como a genitora e proprietária da residência relatou que os filhos estão brigando há dias. Diante do fato e não apresentarem interesse de representação criminal, as partes foram orientadas.

SANTA AMÉLIA: ROUBO
Às 07h47min da manhã de sábado, uma mulher de 44 anos moradora da Rua Projeta II procurou a Polícia Militar informando que por volta das 04h00min estava em sua residência dormindo quando foi surpreendida por um homem e uma mulher dentro de seu quarto, sendo que o homem trajava roupas escuras e um capuz que impossibilitava ver seu rosto. Relatou ainda que os autores tentaram sufocar-lhe, de forma que o homem lhe segurou pelo pescoço e a mulher colocou contra seu rosto um cobertor e que após este fato começaram a vasculhar o ambiente e subtraíram do interior de uma carteira aproximadamente R$900,00. A vítima informou também que foi subtraído seu aparelho celular e que o masculino estava em posse de uma faca e que ambos foram reconhecidos depois de ter visualizado a fisionomia da mulher e de se atentar para o nome pelo qual o homem era chamado. Além do exposto, arguiu que não procurou a PM antes, pois se encontrava bastante abalada. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: ROUBO AGRAVADO
Por volta das 20h, a equipe PM foi acionada em uma sorveteria na Rua Guanabara, onde foi registrado um roubo em que segundo o solicitante três elementos, um deles com faca na mão deu voz de assalto já arrastando o funcionário para o fundo do comércio, momento que os outros dois pegaram um celular de cor preta XIAOMI Red 11 de propriedade do funcionário que estava sozinho no momento do delito e aproximadamente 240,00 reais em espécies que estava no caixa. Relatou ainda que devido ao desespero demorou acionar a polícia avisando primeiramente seu cunhado e o posteriormente seu patrão. Diante das informações, foram realizadas diligências, mas sem êxito em localizar os envolvidos no crime.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 16h10min durante realização de Blitz de Trânsito na Rua José Batista Proença a equipe PM realizou a abordagem de 15 condutores habilitados e com a documentação em dia. Entretanto, foi abordado um veículo HONDA/CG 150 TITAN KS, conduzido por um homem de 32 anos, em que a motocicleta estava com o licenciamento atrasado e o condutor não era habilitado. E também um veículo FIAT/PALIO EX, conduzido por um homem de 45 anos, estando o veículo com documentação pendente. Diante do exposto, foram lavradas as notificações cabíveis e feito o recolhimento de ambos os veículo ao pátio do Pelotão de Polícia Militar, tal como ao final da blitz foi abordado um veículo GM/prisma que estava com documentação em dia, porém a condutora não era habilitada. Destarte foram feitas as notificações pertinentes e liberado o veículo citado a um condutor habilitado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: INDUZIMENTO À FUGA
Às 20h27min uma mulher de 35 anos procurou a Polícia Militar informando que sua filha da qual é representante legal saiu de casa sem sua autorização. Relatou que inicialmente a filha saiu dizendo que iria até a casa de uma amiga e que alguns minutos depois, postou nas redes sociais que estaria indo para cidade de Curitiba, mas que achando que poderia ser alguma brincadeira não se importou de imediato, sendo que ao passar do tempo começou a desconfiar e ao perguntar para filha disse que estava na amiga. Ao indagar a amiga do paradeiro da filha soube que a noticiada estava na companhia de uma homem de 58 anos motorista do hospital municipal de uma cidade vizinha. Posteriormente o próprio masculino ligou e informou a noticiante que estava com sua filha na cidade de Curitiba e que voltariam por volta da meia noite, desligando o telefone em seguida. Diante do exposto, a noticiante junto com o Conselho Tutelar registrou o fato.

RANCHO ALEGRE: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 16h57min uma mulher de 37 anos procurou a Polícia Militar relatando que foi agredida fisicamente e moralmente por seu ex-marido na frente dos filhos que possuem juntos. Relatou ainda que o noticiado não aceita o término do relacionamento e que ela se encontra em nova relação amorosa, informando também que atualmente reside com o pai que necessita de cuidados por sofrer de Alzheimer e Parkinson e que, portanto, requer medida protetiva de urgência. A noticiante foi indagada sobre ter interesse de representação em desfavor do noticiado e informou que decidirá posteriormente, sendo devidamente orientada quanto a seus direitos.

14 PARA 15/05
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 21h20min a equipe PM foi informada sobre um suposto atropelamento na saída para Yara, onde a vítima seria uma mulher grávida, e que o veículo envolvido no acidente seria um VW/Golf de cor prata. Diante do fato, a equipe deslocou quando se deparou com uma mulher pedindo socorro e apontando para o veículo que transitava no sentido contrário, acusando o motorista de tê-la agredido. Iniciou-se acompanhamento tático e na Rua Sete de Setembro, dentro da Vila São Pedro, o veículo parou, seu condutor desceu vindo em direção a equipe sendo ordenado que virasse de costas e colocasse as mãos sobre a cabeça, ordenamento ignorado pelo condutor, sendo realizado contato físico de controle para revista, momento em que moradores da localidade ameaçaram lançar pedras contra a guarnição e a fim de evitar revide colocaram crianças a frente. Para salvaguardar e diminuir as chances de um arrebatamento, o abordado foi retirado com brevidade do local e encaminhado, assim como a vítima foi conduzida ao hospital, a qual relatou que as agressões do marido iniciaram-se no portão da casa.

SANTA AMÉLIA: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 10h57min em diligências ininterruptas no intuito de localizar os autores do roubo em que uma mulher de 44 anos fora vítima, a equipe PM recebeu informações de que um dos autores estaria na casa de sua irmã. De pronto a equipe deslocou até o local onde foi franqueada a entrada na residência e localizado o suspeito de 25 anos que assumiu a autoria do crime e informou que sua namorada e outro masculino o auxiliaram na execução do delito. Assim, foi dada voz de prisão ao abordado e em seguida localizado o segundo masculino que também foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, enquanto a mulher envolvida não foi encontrada.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: CORRUPÇÃO DE MENORES
Às 20h em posse das imagens da câmera de segurança da sorveteria em que havia ocorrido um roubo (conforme relatório anterior), uma equipe PM obteve êxito em localizar um adolescente envolvido, o qual confessou a ação e disse ter ficado com o dinheiro subtraído no roubo e utilizado para quitar uma dívida de tráfico com um indivíduo que se encontra preso. Em seguida foi possível abordar um indivíduo de 25 anos também autor do roubo com o qual estava o celular subtraído da vítima, bem como outro adolescente, sendo que em sua casa foram localizadas as roupas utilizadas na ação delituosa e que aparece nas filmagens. Além disso, foi apreendida a faca utilizada para ameaçar a vítima e verificado que o maior de idade ainda utilizada as mesmas roupas em que aparece praticando o roubo. Desse modo, foi acionado o Conselho Tutelar e em seguida feito o encaminhamento dos três abordados à Delegacia de Polícia, junto aos objetos citados.

15 PARA 16/05
ASSAÍ: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 10h32min depois de tomar conhecimento que um homem de 21 anos que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão por estupro encontrava-se residindo em uma casa na Rua Ametista, a equipe PM deslocou até o endereço, onde o noticiado foi contatado e cientificado sobre o fato. Em seguida foi encaminhado à Cadeia Pública.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 18h12min a equipe PM foi acionada para deslocar até um comércio localizado na Avenida Comendador Luiz Meneghel, onde o solicitante relatou que havia se ausentado do seu comércio por um instante e foi informado por uma das funcionárias que um indivíduo de cútis negra, magro, trajando calça de cor salmão, camiseta preta de mangas longa e boné havia adentrado seu comércio portando uma faca na cintura e após vários gestos para amedrontar seus funcionários, furtou alguns objetos e saiu do local pegando rumo ignorado. Diante da denuncia e de posse das características foi intensificado o patrulhamento pelo centro da urbe, quando no cruzamento da Rua São Paulo com a Rua Benjamin Caetano Zambon foi realizada a abordagem do suspeito, com o qual foi localizada uma faca de lâmina de 30 cm e duas pulseiras que estavam dentro de seu sapato. Em seguida a vítima do furto reconheceu as pulseiras como sendo de sua propriedade, sendo o abordado encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: DANO
Às 19h18min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua Caramelo Comegno, onde o solicitante relatou que ao chegar em sua residência verificou que a porta da cozinha estava com sinais de tentativa de arrombamento, mas que nada foi subtraído da localidade. Assim, foi orientado quanto ao fato. 

NOVA SANTA BÁRBARA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 10h18min durante patrulhamento pela Rua Antonio Ferreira a equipe PM avistou quando um veículo VW gol, realizou arrancada brusca arrastando os pneus. Diante da infração, a equipe iniciou um breve acompanhamento obtendo êxito e abordar o referido veículo e seu condutor de 22 anos, o qual não é habilitado para dirigir. Diante do fato, foram lavradas as notificações cabíveis e feita a liberação do veículo a um condutor devidamente habilitado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 19h40min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Avenida Pedro Ferreira da Costa, onde a solicitante (25 anos) relatou que foi agredida pelo companheiro (29 anos) que lhe causou um corte na testa necessitando assim de sutura. Em seguida o noticiado foi localizado e confirmou o fato, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

16 PARA 17/05
ASSAÍ: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Por volta das 11h durante patrulhamento pela Rua Rio de Janeiro esquina com a Rua Brasil foi avistada uma motoneta Honda BIZ com o condutor apresentando um volume na região da cintura, fato que despertou a atenção da equipe policial. Realizada a abordagem foi constatado que o volume tratava-se de um boné apenas, mas que a documentação do veículo estava pendente desde o ano de 2015 e que o condutor não possui habilitação para dirigir. Logo, foram feitas as notificações de trânsito e o recolhimento da motoneta ao pátio.

NOVA FÁTIMA: DANO
Às 08h42min o proprietário de um Bar localizado na Avenida 14 de Dezembro procurou a Polícia Militar informando que o encanamento e também os vidros das janelas que ficam logo acima da porta de entrada do bar foram quebrados. Acrescentou que um dos vizinhos, o qual optou por não se identificar, visualizou dois indivíduos quebrando o local durante a madrugada. Os mesmos indivíduos citados pela vítima foram abordados pela equipe PM por volta das 02h00min da madrugada em frente a lotérica localizado ao lado do bar mencionado e que arguiram que estavam apenas verificando um vazamento de água. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

SERTANEJA: VEÍCULO RECUPERADO
Às 12h32min durante o patrulhamento próximo ao trevo de acesso a Sertaneja na Avenida Joaquim luz, a equipe PM flagrou um veículo VW Fox de cor prata passando em altíssima velocidade pela PR- 160, onde no local a velocidade máxima é de 60 km por hora. De imediato foi iniciado um breve acompanhamento tático, com sinais sonoros e luminosos, e dando ordem de parada ao veículo VW Fox de cor prata, obteve-se êxito em abordá-lo próximo ao cruzamento da Avenida Sete de Setembro. Em revista pessoal ao condutor (37 anos) nada de ilícito fora localizado, apenas o valor de cinquenta e sete reais, (sendo uma nota de R$ 50,00, uma nota de R$ 5,00 e uma nota de R$ 2,00). Ao efetuar a busca veicular, foi localizado na porta do passageiro um pacote de cigarros da marca Eight, já aberto, faltando um maço, e no painel próximo ao motorista, um maço de cigarro da mesma marca e um isqueiro, tal como um aparelho celular da marca Samsung de cor preta, uma chave de fenda e um carregador de telefones veicular. Foi verificado também que o veículo estava sem o banco traseiro, sem o assento do banco dianteiro e com panos pretos cobrindo onde seriam os bancos, além dos acabamentos de portas traseiras estarem ausentes ou danificados, assim como parte do painel. Já no painel localizou-se um rádio de comunicação (rádio amador), práticas comumente utilizadas por pessoas que praticam contrabando de cigarros provenientes do Paraguai, assim como tráfico de drogas e de armas. Ainda durante busca veicular foi localizado debaixo do tapete do motorista uma placa de automóvel modelo Mercosul AUI-4C46, despertando ainda mais suspeitas. Ao verificar o chassi do veículo em consulta via sistema SESP, ficou constatado possuir alerta de furto/roubo, veículo este de placas ATW-8J96, produto de roubo na cidade de Maringá-PR em data de 18/12/2022. Foi indagado o abordado quanto a procedência e destino do veículo, sendo que respondeu conhecer o indivíduo que o contratou apenas pelo nome, que o acordo seria de pegar o veículo na Cidade de Cornélio Procópio-PR, e levá-lo até a cidade de Guaíra-PR, pela quantia de R$ 500,00. Relatou ainda que o veículo seria utilizado para o transporte de entorpecentes, que deixaria o carro na cidade de destino, onde seria carregado, e posteriormente seria efetuado a condução para outra cidade. Cabe salientar que em pesquisa operacional foi constatado que o abordado possui outras passagens pelo crime de contrabando. Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelo crime de receptação do veículo e alteração de sinais identificadores de veículo.

17 PARA 18/05
ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 22h26min durante patrulhamento pela Rua Jamil Amud, a equipe PM realizou a abordagem de um homem de 35 anos, sendo constatado que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. Diante do fato, o abordado foi cientificado e em seguida conduzido à Cadeia Pública.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Às 09h30min a PM foi acionada por um senhor, o qual relatou que sua esposada havia sido roubada no Bairro Neusa Catarino. No local, a vítima (25 anos) informou que um indivíduo de blusa vermelha e calça jeans azul , com o rosto coberto por uma camiseta preta havia entrado em seu estabelecimento comercial, fazendo menção de estar armado mandado que entregasse todo dinheiro do caixa; nesse momento segundo a vítima muito assustada temendo mal para sua vida e de seu filho que estava no local entregou todo dinheiro, não sabendo precisar qual o valor levado. Com isso e após verificar as imagens das câmeras de segurança as equipes policiais suspeitaram de determinado adolescente já conhecido do meio policial com as mesmas características das filmagens. No local onde o adolescente (15 anos) estava foram localizadas as vestes que aparecem nas filmagens coletadas, então logo o adolescente relatou que o dinheiro roubado estaria escondido próximo a uma mangueira e levou a equipe até o referido local entregando uma caixa de fósforo onde ele havia guardado o dinheiro num total de R$89,00 (oitenta e nove reais), entregando também a camiseta preta utilizada para esconder o rosto que estava a cerca de 200 metros do local, escondida em um matagal. Diante do exposto, o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.

CORNÉLIO PROCOPIO: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Às 22h39min um policial militar de folgo informou ter avistado um individuo suspeito em um Amarok na Rua Goiás. De pronto, a equipe PM deslocou ao local onde foi realizada abordagem no condutor de 45 anos, o qual é conhecido no meio policial como suspeito de furtos de estepes de veículos na região, no momento em que se aproximava de um veículo Fiat Toro. Em seguida, a equipe deu voz de abordagem e foi realizada revista pessoal e veicular sendo encontrado no veículo VW Amarok, placas, uma bucha de cocaína aberta com uma pequena quantidade (1g), 18 munições de espingarda calibre 12 Gauge, balote (70mm) CBC. Também foram realizadas buscas na casa do abordado devido o mesmo ter informado que teria uma espingarda calibre 12 sobre a tabua de passar roupa de sua casa. Diante do exposto, a equipe fez contato com o pai do abordado, que autorizou a entrada da equipe, sendo encontrada a referida arma no local indicado, além de mais 7 munições de calibre 12 e 32 munições calibre .380 mm (cbc) que estavam em seu quarto. Isto posto, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO SIMPLES
Às 08h13min a equipe PM foi acionada em uma estância, onde um homem de 25 anos havia sido detido por funcionários do local, havia vista terem-no flagrado furtando uma bateria de veículo. No local, a vítima relatou que a bateria foi removida do veiculo para ganhar carga e que estava na área de sua residência de onde foi subtraída. Desse modo, o noticiado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

18 PARA 19/05
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 13h a equipe PM foi acionada na Rua Tenente Roberto Soares dos Santos, onde o solicitante relatou que na madrugada adentraram na garagem do prédio no qual reside e furtaram quatro bicicletas, não sabendo precisar que poderia ser o autor, haja vista não haver câmeras no local. Porém, ao realizar a varredura nas adjacências foi encontrado próximo a linha do trem um cabo de aço cortado jogado ao solo (cabo este do proprietário de uma das bicicletas), o qual pode perceber que possivelmente utilizaram-se daquela via para se evadir. Diante dos fatos acima descritos, foi orientado quanto aos procedimentos legais e o boletim de ocorrência encaminhado para a polícia civil para as devidas providências.

ITAMBARACÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 18h33min a PM foi acionada em uma fazenda onde foi registrado um roubo agravado. No local, as vítimas relataram que o fato havia acontecido há mais de uma hora e que não acionaram a PM antes por estarem trancados. As vítimas são: a diarista que trabalha no local e um casal de idoso de mais de 70 anos, sendo que o homem foi agredido na região da cabeça com uma coronhada. Relataram ainda que um dos assaltantes estava com o rosto coberto por uma camiseta e o outro portando um revólver de cor preta e que eles não se recordam as vestes, mas que um deles era moreno. Que entraram na casa e passaram a dizer "cadê as armas e cadê as jóias... cadê o velho?". Foram levadas duas armas de fogo sem registro, pois são antigas, sendo elas uma espingarda Winchester calibre 22 cabo de madeira e um revólver que ele não se recordou a marca, calibre 38 na cor preta (todas sem registro), sendo levados também duas correntes de ouro, uma com medalhão de Cristo. Que os assaltantes deixaram eles trancados e se evadiram possivelmente em uma moto por sentido ignorado. Diante dos fatos foi iniciado patrulhamento com o intuito de localizar os autores e os objetos roubados, porém sem êxito até o momento. As vítimas foram orientadas e o boletim de ocorrência foi encaminhado para a polícia civil para os procedimentos.

SANTA MARIANA: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Em data de 19/05/2023, por volta das 01h30m, a equipe deslocou até a rua Pedro Salomão, 914, vila Santa Rita. No local em contato com a senhora D. B. S., 33 anos, informou que sua filha A. J. B. S., 14 anos, morena de cabelos cacheados de aproximadamente 1,49 metros, saiu de sua residência em data de 18/05/2023, por volta das 16h45m, dizendo que iria até a escola Carmelo, buscar seus irmãos, porém ainda não retornou. D. informou ainda que sua filha estaria trajando blusa de moletom, cor verde e shorts jeans. A equipe realizou patrulhamentos por toda cidade, no intuito de localizá-la, mas sem êxito até o momento. A mãe relata que pode ser que a filha esteja na casa de uma amiga, mas não conseguiu repassar exatamente o endereço para que fosse averiguado pela equipe PM, além disso, informou que há alguns dias a filha tem andado um pouco rebelde e mostrava interesse em sair de casa contra a vontade da solicitante. Trabalha também com a hipótese de que a menina possa ter se deslocado para outras cidades ao redor de Santa Mariana, visto que possui parentes em Itambaracá e amigos em Bandeirantes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.