Facebook Twitter RSS

Grave acidente na PR-436 deixa quatro jovens mortos entre Abatiá e Ribeirão do Pinhal


Fonte: Rádio Cabiúna

Na madrugada do último sábado, 22 de julho, por volta das 4h40, um trágico acidente abalou as cidades de Ribeirão do Pinhal e Abatiá, mobilizando diversos serviços de emergência. O sinistro ocorreu no Km 01 da PR 436, nas proximidades da entrada da cidade de Ribeirão do Pinhal, e envolveu dois veículos, um automóvel GM CELTA 4P SPIRIT, de cor prata, e um VW GOL 1.0 GIV, também na cor prata.

Segundo informações fornecidas pelas autoridades presentes no local, o acidente resultou em quatro vítimas fatais, sendo duas jovens residentes na cidade de Abatiá e outras duas da cidade de Ribeirão do Pinhal. Infelizmente, no momento da colisão, as duas ocupantes do veículo GM CELTA, ambas moradoras da cidade de Abatiá, não resistiram aos ferimentos e perderam suas vidas. Além disso, dos três ocupantes do veículo VW GOL, um veio a falecer imediatamente após o impacto e, posteriormente, um outro ocupante do mesmo veículo não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

As vítimas em óbito foram identificadas como Caio Fernando Mattos Bueno, 30, o condutor do veículo VW GOL, Maicon Leonidas de Oliveira, 27, além das jovens Tatiane Pedroso e Letícia Escarabel, que estavam no veículo GM CELTA. Já o outro passageiro do Gol (ferimentos médios), foi levado ao hospital de Ribeirão e na sequência transferido para a Santa Casa de Bandeirantes.

O acidente gerou grande comoção nas duas comunidades envolvidas, e as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Instituto Médico-Legal (IML), a Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Militar atuaram prontamente para prestar socorro às vítimas e controlar o trânsito no local.

As causas exatas do acidente ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes, e é fundamental aguardar os resultados das análises para entender as circunstâncias que levaram a essa tragédia.

A comunidade local está enlutada e presta solidariedade às famílias das vítimas nesse momento de imensa dor. É essencial reforçar a importância da prudência ao volante e o cumprimento das leis de trânsito como medidas cruciais para prevenir acidentes desta natureza.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.