Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 22/07 de 2023


18º BPM

08 PARA 09/07
ANDIRÁ: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 14h43min em patrulhamento pela Rua José Pereira Marques, foi avistado um masculino, conduzindo uma motocicleta I/KAWASAKI NINJA 250R com uma criança sem capacete sobre o tanque de combustível da motocicleta. Assim, foi realizada a abordagem e verificado ainda que o condutor encontra-se com a CNH vencida há mais de 30 dias. Diante do exposto, foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.

BARRA DO JACARÉ: LESÃO CORPORAL
Às 18h36min a equipe PM foi acionada na Rui Rui Barbosa, onde foi registrada uma briga em que segundo as vítimas de 48 anos e 19 anos, o autor de 42 anos atingiu-lhes com um tijolo. Segundo o registro o fato deu-se devido ao furto de uma garrafa de bebida alcoólica em data pretérita, porém não se teve mais detalhes sobre a motivação. As vítimas foram encaminhadas ao hospital e o autor não foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO
Às 13h44min a equipe PM foi acionada em uma loja localizada na Avenida XV de Novembro, onde o solicitante (25 anos) relatou que é gerente no referido estabelecimento e que recebeu uma ligação do número (011) 998724582, através do qual um indivíduo se identificou como policial e que estaria do lado de fora do estabelecimento em uma camionete de cor preta. Assim, o noticiante se dirigiu até a frente da loja e visualizou um veículo conforme citado, sendo que neste momento o indivíduo no telefone disse que seria um assalto e que era para o noticiante ir até o interior da loja e retirar todo o dinheiro do caixa, instante em que acionou a Polícia Militar. Diante dos fatos, foram realizadas buscas com o intuito de identificar o autor da tentativa de golpe, porém não se obteve êxito.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 18h47min a equipe PM foi acionada na Rua João Batista Moraes, onde a solicitante de 62 anos relatou que ao conversar com determinado homem devido ao fato de seus animais escaparem e danificarem a horta da solicitante, acabou sofrendo xingamentos e ameaça, uma vez que o noticiado teria dito que iria fazer uma execução. Ainda segundo, a noticiante, em seguida o noticiado deixou o local.

ITAMBARACÁ: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Às 21h42min durante diligências a fim de localizar um homem de 62 anos apontado como autor do estupro de uma adolescente de 12 anos, neta de sua convivente, conforme registro feito por volta das 13h deste mesmo dia. A equipe PM que já havia localizado o veículo do noticiado ao lado de um canavial, durante incursão por esta plantação a fim de localizá-lo, acabou obtendo êxito em efetuar sua prisão. O homem ainda tentou esquivar-se da abordagem, mas foi detido e confessou a prática criminosa, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Em seguida, a convivente do autor informou que o mesmo possuía uma arma de fogo na casa, objeto que era utilizado para lhe intimidar. Assim, a equipe deslocou até o endereço onde foi apreendido um revolver calibre .32 e 14 munições e ainda duas facas que estavam em seu carro foram apreendidas.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Às 16h50min a PM foi informada que na Avenida Paraná havia uma motocicleta sem retrovisor, abandonada. No local foi averiguado que o veículo estava com a numeração de chassi suprimida e que apenas alguns números do motor estavam visíveis. Assim, foi encaminhada para os procedimentos pertinentes.

SANTA MARIANA: FURTO SIMPLES
Às 16h32min a equipe PM realizou a prisão de um homem de 22 anos por ter praticado furto em um mercado localizado na Rua Doutor Francisco de Paula Landi. No local, conforme relatado, o autor havia solicitado dois quilos de carne e pego uma garrafa de whisky, saindo por uma porta lateral do estabelecimento, onde acabou contido por funcionários que retiveram os objetos citados. O homem que foi abordado próximo a praça da Igreja Matriz e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, também foi flagrado por câmeras de seguranças praticando furto em outro mercado, do mesmo proprietário.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 16h46min a equipe PM foi acionada para deslocar até o aterro sanitário, onde segundo solicitação estaria ocorrendo um furto. No local, não foi encontrado nenhum suspeito, porém registrou-se o furto de aproximadamente 100 metros de alambrado. Também a equipe realizou patrulhamento a fim de localizar os objetos citados, mas sem êxito.

09 PARA 10/07
BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 15h12min a equipe PM foi acionada na Rua Wladmir Alves Aranha, onde o solicitante relatou que seus vizinhos de fundo estariam fazendo muito barulho e que ao conversar com os mesmos sobre o fato, acabou sendo hostilizado e que, portanto, desejaria representar em desfavor da responsável pela residência. Assim, a equipe estabeleceu contato com a moradora e em seguida confeccionou o Termo Circunstanciado por Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio.

CORNÉLIO PROCÓPIO: HOMICÍDIO QUALIFICADO (TENTADO)
Às 21h15min a equipe PM foi acionada para deslocar até a Avenida Dom Pedro I, onde de acordo com solicitação um indivíduo havia sido ferido com golpe de faca. No local, a vítima foi identificada como um homem de 45 anos e em seguida quando a equipe do SAMU deslocava a equipe PM registrou que o segundo envolvido (38 anos) já estava dentro da ambulância por apresentar sangramento na face. Diante disso, foi indagado sobre o ocorrido, vindo a relatar que estava em determinado bar, quando o indivíduo supracitado passou um taco de sinuca em suas nádegas, fato que gerou uma briga e que neste momento um terceiro indivíduo conhecido apenas pela alcunha de “Segurança” lhe entregou a faca utilizada para atentar contra a vida da vítima. Desse modo, ambos foram conduzidos ao hospital, onde foi atestado pelo médico plantonista que o primeiro indivíduo apresentava sete perfurações pelo corpo e que o segundo apresentou fratura no nariz, ficando ambos hospitalizados.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 19h52min a equipe PM foi acionada na Rua Matias de Souza, onde foi registrado que uma mulher de 45 anos foi agredida por outra mulher de 33 anos, com a qual já havia mantido relacionamento afetivo. No local, a vítima relatou que foi até a residência da agressora para que as crianças pudessem brincar, mas foi impedida de sair, sendo que em seguida as agressões começaram. Relatou também que já teve Medida Protetiva em desfavor da autora e que mordeu seu antebraço e fingiu desmaio a fim de se livrar das agressões. Diante do exposto, as envolvidas foram conduzidas para os devidos procedimentos.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO QUALIFICADO
Às 21h30min a equipe PM foi acionada em um sítio, onde o solicitante relatou que esteve ausente das 17h às 19h e que ao retornar constatou o furto de um notebook da marca ASUS, um celular da marca SAMSUNG, um botijão de gás, frascos de perfumes e ainda carnes e outros produtos alimentícios. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

RANCHO ALEGRE: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Às 14h49min a equipe PM foi acionada no hospital, onde um homem de 29 anos estava em atendimento por ter sofrido uma lesão nas costas, oriunda de golpe de objeto perfurocortante (faca). A vítima que apresentava sinais de embriaguez alcoólica relatou ter se envolvido em uma briga, mas não soube repassar detalhes do autor da agressão, assim como, segundo o hospital, pela manhã o mesmo já havia estado no local a fim de fazer uma sutura em um corte supercílio direito, também por envolvimento em briga. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

URAÍ: FURTO SIMPLES
Por volta das 09h a equipe PM foi acionada na Avenida Kotaro Itimura, próximo ao cemitério, onde o solicitante relatou que seu veículo Fiat/Uno Electronic, ano 1994, de cor cinza e placas CAW-1175 foi furtado de frente a sua residência. Segundo o noticiante o veículo foi visto pela ultima vez as 23h00min do dia anterior e a porta do lado do motorista não trancava. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

10 PARA 11/07
ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 14h14min em patrulhamento pela Avenida Brasil, a equipe PM realizou a abordagem de dois masculinos, sendo que com um deles foi localizada uma bolsa preta com maconha, crack, cocaína e ainda um aparelho celular. Diante do exposto, o abordado de 36 anos foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 18h25min em patrulhamento pela Rua José Braga, a equipe PM realizou a abordagem de um homem de 36 anos, o qual ao perceber a presença policial tentou se esconder atrás de uma árvore. Com o abordado foi encontrada a quantia de R$394,00 em dinheiro e duas buchas de cocaína, assim como durante buscas em sua residência foi localizado um pote com 21 buchas também de cocaína. Diante do fato, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas.

BANDEIRANTES: DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA
Às 13h a equipe PM foi acionada na Rua Shiniti Sassatani, onde um homem de 46 anos recebeu voz de prisão por ter descumprido decisão judicial sobre Medida Protetiva que o mantinha distante da ex-esposa. O noticiado foi abordado em frente a residência da ex, onde foi cientificado sobre a situação e em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

SANTA MARIANA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 08h10min equipes da Polícia Militar deram fiel cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um homem de 35 anos, o qual ao perceber a presença policial tentou se evadir, mas foi detido. No local foi efetuada a apreensão dos seguintes objetos: ferramentas utilizadas em materiais de construção, grande quantidade de dinheiro em espécie, celulares, bem como um projétil de arma de fogo, pronto para o disparo, cal 9mm, que devido as recentes revogações dos decretos da União, voltaram a ser de uso restrito. Diante do exposto, o noticiado foi encaminhado para os procedimentos cabíveis, assim como a vítima de um furto reconheceu alguns materiais como sendo de sua propriedade.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL
Às 10h48min a equipe PM foi acionada na Rua Natal Fredegotto, sendo que ao chegar ao local se deparou com uma mulher de 37 anos caída no chão, desacordada e com bastante sangue no rosto. Abaixada a seu lado estava outra mulher de 40 anos, companheira da vítima, sendo que populares informaram que o casal estava brigando e que a mulher de 37 anos gritou por socorro, antes de ficar desacordada. Também no local, a suspeita de cometer as agressões praticou Tráfico de Influência contra a equipe, dizendo que acionaria um familiar influente e que aquilo não daria em nada. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhada para os procedimentos cabíveis, enquanto a vítima foi conduzida ao hospital.

11 PARA 12/07
ANDIRÁ: RECEPTAÇÃO
Às 11h uma senhora de 50 anos procurou a Polícia Militar informando que seu carrinho de mão foi furtado e que ao desconfiar que o objeto estava em posse de um masculino de 38 anos foi até sua residência, onde o noticiado disse que só entregaria o objeto, mediante pagamento da quantia de R$50,00. Assim, a equipe deslocou com a vítima até a casa do suspeito, onde o objeto foi reconhecido por ela e o homem recebeu voz de prisão por receptação.

ANDIRÁ: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Às 18h26min a equipe PM ROTAM, através de denúncia teve conhecimento que em uma residência localizada na Rua Capixaba haveria uma arma de fogo, do tipo fuzil. Assim, feito contato com a moradora, a mesma relatou que seu marido estava prestes a chegar do trabalho e autorizou buscas no local, sendo que em seguida o morador chegou e relatou que possuía uma espingarda calibre 32. O objeto foi entregue a equipe e o homem de 37 anos encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO
No início da madrugada desta quarta-feira em patrulhamento pela Rodovia BR-369, a equipe PM visualizou um veículo VW Gol em um terreno baldio. Assim, feita revista ao veículo foi verificado que estava sem as placas de identificação, mas através da numeração de chassi, foi possível constatar que se tratava do mesmo carro furtado dias atrás na cidade de Bandeirantes, conforme Boletim de Ocorrência. Assim, o veículo foi guinchado até a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 07h06min a equipe PM foi acionada em um hotel localizado na Rua Colombo, onde o solicitante relatou que trabalha na recepção e que se ausentou rapidamente, indo até os fundos do hotel e quando retornou percebeu que seu aparelho celular não estava mais no local. O aparelho trata-se de um SAMSUNG, modelo A20. Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência e a vítima foi orientada.

LEÓPOLIS: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 09h a equipe PM foi acionada na Rua João Thomaz de Aquino, onde o solicitante informou o furto de 200 metros de fios de cobre que estavam instalados no sistema de fiação subterrâneo. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência e foi orientado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 09h35min um senhor de 65 anos procurou a Polícia Militar informando que na madrugada do dia 11/07 foram furtadas duas roçadeiras, modelo FS160, da marca Stihl de sua propriedade rural. Ocorre que no mesmo dia citado uma pessoa do sexo masculino procurou a Polícia Militar informando ter encontrado uma das roçadeiras, objeto que estava na beira da estrada e foi reconhecido pela vítima. Desse modo, lavrou-se o Boletim para os demais procedimentos.

12 PARA 13/07
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 20h38min uma moradora da Rua Brasília compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que por volta das 16h30min quando foi sair de sua residência com seu veículo, provavelmente deixou o portão aberto, por onde seu cachorro da Raça Spitz alemão teria saído para a rua. Relata ainda que um casal teria pego seu animal e levado ao veterinário que fica na esquina de sua residência e que juntamente com o médico veterinário teriam ido lhe chamar, pois o veterinário reconheceu o animal. Como ninguém saiu da residência, o casal deixou o endereço levando o cachorro e que, portanto, optou pelo registro do fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 14h33min a equipe PM foi acionada na Rua Francisco Saulino Filho, onde a solicitante de 21 anos relatou que estava na casa de seu ex-marido, quando este lhe pegou pelo pescoço e lhe arremessou fora da casa, fazendo com que caísse ao solo, onde continuou sendo agredida com chutes. Foi observado que a solicitante estava com um dos cotovelos lesionados e com vermelhidão no pescoço. Diante disso, o noticiado foi indagado e relatou ter perdido a razão com mensagens enviadas por sua ex-esposa o que o levou as agressões. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 14h36min em patrulhamento próximo ao Bairro Alvorada, a equipe PM visualizou uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cujo o condutor realizou manobra brusca ao perceber a presença policial. Em seguida foi realizada sua abordagem e verificado que, embora a motocicleta estivesse sem irregularidades, o condutor tratava-se de um adolescente e, portanto, não habilitado para dirigir. Assim, foram realizadas as notificações cabíveis e em seguida feita liberação do menor de idade.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Às 18h13min durante patrulhamento pela Avenida Antonio Francishini, a equipe PM visualizou uma motocicleta Honda CG 125 parada de forma incorreta na via, e com um capacete no chão. Realizada consulta informatizada, constatou-se que motocicleta estava com a placa adulterada (AHV-3875) que pertencia a uma Caloi Suzuki, e seu chassi suprimido, conferido que apenas o motor tinha identificação e que pertencia a uma motocicleta do estado de SP de placa DKJ-3646. Diante do fato, foi feito o recolhimento da motocicleta para os procedimentos cabíveis.

13 PARA 14/07
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 13h25min a equipe PM foi acionada em uma fazenda localizada neste município, onde a solicitante relatou que a central de monitoramento entrou em contato com a mesma informando que teria ocorrido um furto em sua propriedade, no qual o autor arrombou a porta que ficam os objetos de piscina e constatado que foi levado um motor de piscina marca jacuzzi. Através das câmeras que consta no local foi identificado que se trata de um homem alto e usava blusa azul, calça jeans e estava em uma motocicleta Bros de cor azul. Diante dos fatos, foram feitos diligências com o intuito em localizar o autor, porém, não foi obtido êxito.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FALSIDADE DE ATESTADO MÉDICO
Às 13h41min uma médica atendente no Posto de Saúde desta urbe procurou a Polícia Militar relatando que prestou atendimento a um homem de 39 anos e que lhe forneceu atestado médico com o SID equivalente a Lesão no Ombro. Ocorreu que o setor de Recursos Humanos no qual o noticiado trabalho entrou em contato com a médica, por desconfiar que o atestado havia sido adulterado. Assim, a médica verificou que fora colocado no atestado o SID equivalente a Atrite Juvenil e que no campo referente aos dias de dispensa, também o noticiado havia escrito “alguns dias”. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos pertinentes.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Às 14h31min em patrulhamento pela Rua Joaquim Modesto de Pinha, a equipe PM realizou a abordagem de uma motocicleta que estava sem setas de sinalização. Com o condutor nada de ilícito foi localizado, porém, verificou-se que a placa de identificação da moto pertencia a um veículo Honda CIVIC. Assim, diante da adulteração de sinal identificador o abordado e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

14 PARA 15/07
ANDIRÁ: DESOBEDIÊNCIA
Às 08h21min durante patrulhamento pela Rua Guaicurus, a equipe PM deparou-se com uma motocicleta sendo conduzida em alta velocidade, cujo condutor estava sem capacete e foi identificado como um adolescente de 16 anos conhecido por realizar manobras perigosas com veículo. O noticiado não acatou a ordem de abordagem e continuou a trafegar em velocidade incompatível com a via, ziguezagueando com o veículo e quase atropelando uma transeunte. Em seguida abandonou a motocicleta e adentrou uma casa, por onde conseguiu se esquivar da abordagem. Assim, a equipe realizou a apreensão da motocicleta que estava sem placa de identificação e encaminhou o genitor do adolescente a Delegacia pelo crime de permitir posse de auto a pessoa sem capacitação conforme regula o artigo 310 do CTB como crime. Contudo foi registrado o boletim de ocorrência por desobediência a ordem policial, direção perigosa, dirigir veículo sem CNH e permitir posse de veículo a menor.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 18h14min durante patrulhamento a equipe PM foi informada que um masculino estaria realizando a venda de entorpecentes na Vila Esperança. Assim, a equipe deslocou até a referida vila, onde o noticiado tentou fugir da abordagem, mas acabou contido, sendo que próximo a ele foram encontrados cinco pinos de cocaína que foram arremessados antes de ser abordado. Em seguida o homem de 19 anos foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 11h34min a equipe PM foi acionada na Rua São Paulo, onde segundo a solicitante teria ficado presa dentro do banheiro, em situação de cárcere privado e que o autor seria seu marido de 50 anos. No local, a solicitante foi encontrada no quintal e o cadeado do portão rompido para que a equipe acesse o interior da casa, sendo informado por ela que após uma discussão seu marido cortou as mãos com a faca que a noticiante usava para cortar carne e ainda tentou lhe enforcar, conforme os arranhões aparentes no pescoço. Em seguida policiais civis estiveram na residência relatando que o noticiado havia procurado a Delegacia e entregue a faca utilizada na situação dizendo que procuraria o Pronto Socorro. Assim, a equipe PM tentou localizar o noticiado, o qual não foi encontrado, assim como a solicitante se negou a deslocar a Delegacia, dizendo que posteriormente faria o registro da situação.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 18h20min durante patrulhamento pela Rua Eurípedes Rodrigues, a equipe PM ROTAM cruzou com um veículo VW/Golf, de cor prata, de placas BAB-3B05, com três ocupantes em seu interior, os quais tentaram se abaixar quando passaram pela guarnição, provocando suspeita de serem foragidos. Neste instante, a equipe optou pela abordagem, identificando um dos passageiros como um homem de 24 anos detentor de passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo, entre outros; um adolescente detentor de passagens por roubo e tráfico de drogas; e o motorista de 23 anos já detido no Estado de Mato Grosso, na cidade de Eldorado, transportando 138 quilos de maconha, alvo também de diversas denúncias de tráfico de drogas na cidade de Bandeirantes, delação está que já foi motivação de diligência realizada em data pretérita e consignada no Boletim de Ocorrência. Em busca pessoal aos integrantes, fora localizado 01 (uma) bucha de cocaína com o masculino de 24 anos, pesando aproximadamente 01g (uma grama), enquanto que, no veículo de propriedade do motorista, mais precisamente no quebra sol do motorista, fora encontrado 01 (um) invólucro contendo substância análoga a droga ilícita conhecida como MDMA (3,4-Metilenodioximetanfetamina), vulgarmente conhecida como "Champanhe", pesando aproximadamente 0,7g (sete miligramas) em farelo, a qual é considerada como droga sintética, tal como a denúncia chegou ao conhecimento dos militares estaduais. Salienta-se, ainda, que dada a quantia de substância entorpecente do tipo cocaína apreendida, ainda que pelo pequeno montante de entorpecente, considera-se elevada em razão da natureza da droga, enquanto que, quanto a possível metanfetamina, o condutor negou ser usuário da droga, porém se silenciou quando questionado de ela se destinava a venda. Diante dos fatos, os abordados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

15 PARA 16/07
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 16h42min a equipe PM foi acionada na Rua José Pereira Marques, onde a solicitante de 24 anos relatou ter sido agredida pelo ex-esposo (33 anos) que chegou em sua residência e chamou por ela e pelo seu atual namorado (32 anos). Relatou ainda que o noticiado estava acompanhado de outro masculino e que disse a seu atual namorado que iria matá-lo, sacando uma arma de fogo, momento em que seu namorado conseguiu correr. Em seguida o noticiado passou a lhe agredir e fazer ameaças de morte. Informou ainda que o autor do fato estava em um veículo VW Gol, modelo quadrado de cor branca e que o outro masculino estava em um veículo VW FOX de cor escura, assim como o masculino que foi ameaçado com a arma foi localizado, sem lesões. Posteriormente, as 19h20min a PM recebeu informação que o autor das ameaças havia levado os filhos do ex-casal, motivo que levou equipes da Polícia Militar a deslocarem até sua residência, onde o noticiado na ânsia de fugir efetuou um disparo de arma de fogo contra os agentes de segurança, agressão que foi repelida. Entretanto, conseguiu fugir possivelmente por uma mata que há no local, sendo que foi informado que um masculino havia sido visto com sinais de sangue às margens da BR-369, porém não se teve êxito em localizá-lo.

ANDIRÁ: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 00h29min da madrugada de domingo a equipe PM estava em patrulhamento pela Avenida das Nações Unidas quando visualizou um veículo ziguezagueando pela via. Assim, foi realizada a abordagem e verificado que a condutora de 20 anos não possui habilitação para dirigir, sendo lavrados os documentos pertinentes.

ASSAÍ: SUICÍDIO
Às 12h41min a equipe PM foi acionada no hospital municipal, onde foi informado que um homem de 20 anos havia atentado contra a própria vida, através de enforcamento. No local, a equipe do SAMU que prestou o atendimento relatou que ao chegar na residência da vítima, a mesma foi encontrada ao solo e que na casa havia duas pessoas femininas e um masculino, assim foi feito o encaminhamento ao hospital, onde o assistido já chegou em óbito. Diante do fato, a equipe PM deslocou até o endereço onde foi feito o resgate, porém não havia mais ninguém na localidade.

ASSAÍ: VIAS DE FATO
Às 21h50min a equipe PM foi acionada na Rua Riichi Tatewaki, onde o solicitante de 56 anos relatou que um homem de 43 anos havia feito o pedido de uma pizza, mas como seu cartão não efetuou o pagamento relatou ao noticiado que não seria possível fazer a venda, momento em que este passou a se alterar. No local, o noticiado estava contido por um funcionário da pizzaria, o qual relatou que o havia mobilizado depois de levar um soco. Também foi registrado que o funcionário não sofreu lesão por ser entregador e estar de capacete no momento da agressão. Assim, as partes foram encaminhadas para a lavratura de Termo Circunstanciado.

BANDEIRANTES: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
No início da madrugada de domingo, por volta da 01h00min a PM foi acionada na Rua Lygia de Souza Veiga para prestar atendimento de uma ocorrência de homicídio. No local, a equipe encontrou um individuo masculino, ao chão, já sem vida, apresentado uma perfuração na cabeça por disparo de arma de fogo. Assim, foi acionada o Corpo de Bombeiros que constatou o óbito e na sequência foi acionada a Policia Civil para dar prosseguimento ao atendimento da ocorrência. Também foi registrado que populares da vizinhança teriam escutado uma discussão e em seguida dois disparos de arma de fogo, além de um veículo saindo do local, porém até aquele momento a vítima não havia sido identificada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: HOMICÍDIO QUALIFICADO
Às 19h45min as equipes foram informadas que teria dado entrada na Santa Casa, um indivíduo com ferimento proveniente de disparo de arma de fogo. De pronto, deslocaram ao Pronto Socorro, onde foi feito contato com um masculino de 33 anos, o qual relatou que seria o autor do disparo na vitima de 38 anos, devido ao fato deste ter realizado ameaças via telefone devido a alguns acontecidos com sua irmã. Relatou ainda que a vítima foi até sua residência com uma faca em mãos, onde acabou alvejado por um disparo com uma pistola da marca Taurus 9x19mm, sendo em seguida socorrido pelo próprio autor. Diante do exposto, recebeu voz de prisão e em seguida seu pai indicou que o armamento estava em um terreno baldio próximo a residência onde se deram os fatos, sendo também apreendida a faca mencionada. A vítima, que foi alvejada na região da cabeça, acabou entrando em óbito.

NOVA SANTA BÁRBARA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 14h32min uma mulher acionou a Polícia Militar informando que sua irmã de 36 anos havia sido agredida pelo companheiro de 37 anos com um objeto contundente o que lhe provocou sangramento na cabeça. Diante do exposto, a equipe PM deslocou até a Rua Ismael Modesto de Pinto, onde o autor que apresentava sinais de embriaguez alcoólica tentou resistir a abordagem, mas foi detido e em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ainda no local, a solicitante relatou que sua irmã é considerada incapaz e que é responsável pela mesma, sendo que as agressões aconteceram sem motivo aparente.

SANTA MARIANA: DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA
Às 20h54min a equipe PM foi acionada na Avenida Antonio Pereira Lima, onde a solicitante de 34 anos relatou que seu ex-companheiro contra quem possui Medida Protetiva, esteve no portão de sua casa onde lhe fez ameaça, assim como, na semana passada, esteve em seu local de trabalho onde também lhe ameaçou. Diante do exposto, a vítima foi orientada, uma vez que o autor dos fatos não se encontrava mais no local.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
À 01h32min da madrugada de domingo durante patrulhamento pela Avenida Antonio Francishini, a equipe PM realizou a abordagem de um veículo, cujo condutor era um adolescente de 17 anos. Diante do exposto, foram lavradas as notificações cabíveis e feita orientação necessária.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO SIMPLES
Às 22h39min um homem procurou a Polícia Militar relatando que possui um sítio no Bairro Água da Campina, onde seu funcionário flagrou pessoas furtando pimentões de sua plantação. O noticiante relatou ainda a marca, modelo e possível placa de identificação do veículo no qual estavam os autores do furto. Diante do exposto, foi orientado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL
Às 03h45min da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada no hospital, onde foi informado que uma mulher 40 anos havia sido atendida devido a lesões. Assim, foi estabelecido contato com a vítima, a qual relatou que estava em um uma lanchonete, quando teve um desentendimento com algumas pessoas, onde sofreu uma queda e pequenas escoriações. Foi observado que a assistida estava visivelmente embriagada, com fala desconexa, odor etílico e olhos vermelhos. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

16 PARA 17/07
ASSAÍ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 10h42min a equipe PM foi acionada na Rua Pernambuco, onde a solicitante de 67 anos relatou que seu filho (43 anos) que faz uso de medicamento controlado, de drogas e bebida alcoólica lhe ameaçou de morte. Informou ainda que essa situação acontece com frequência e que o filho, além de proferir ameaças, ainda provoca dano na casa, quebrando objetos. Diante do exposto e do interesse de representação da vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 11h24min durante patrulhamento pela Avenida Barão do Rio Branco, a equipe PM flagrou o momento em que o condutor de uma motocicleta realizou manobra de malabarismo (conduziu o veículo com apenas uma roda). Assim, foi feita sua abordagem com o qual nada de ilícito foi encontrado, assim como, sua documentação e da motocicleta estavam regulares, sendo lavrado o Auto de Infração de Trânsito e em seguida a liberação do condutor e veículo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 17h24min a equipe PM foi acionada na Rua Paula Gomes, onde a solicitante de 50 anos relatou que havia alguns indivíduos soltando pipa em um terreno baldio localizado em frente a sua residência que estavam fazendo muita algazarra. Como possui um filho com autismo solicitou aos noticiados que não fizessem barulho, momento em que foi ameaçada por um deles, o qual teria dito que se a noticiante chamasse a Polícia iria adentrar sua residência e furtar seus pertences. Quando a PM chegou ao local, o autor da ameaça não se encontra mais, porém os demais indivíduos foram advertidos e orientados quanto ao fato.

SANTA MARIANA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 15h03min durante uma blitz de trânsito realizada nas proximidades da Praça Getúlio Vargas, a equipe policial observou um veículo Ford Escort, cujo condutor ao avistar a blitz realizou uma manobra de meia volta em uma via de sentido único e empreendeu fuga. A equipe policial iniciou o acompanhamento tático do veículo, obtendo êxito em abordá-lo, sendo verificado que o condutor de 26 anos não possui habilitação para dirigir. Assim, foram lavradas as notificações cabíveis e feita a remoção do veículo até o pátio do Pelotão de Polícia Militar, tendo em vista que o abordado não apresentou nenhum condutor habilitado que pudesse conduzir o automóvel.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Às 18h43min durante realização de Blitz, equipes da Polícia Militar realizaram a abordagem de diversas motocicletas, sendo que uma delas foi verificado que estava com a numeração de chassi suprimida, além do condutor ser um adolescente de 17 anos e, portanto, não habilitado. Assim, foi feito seu encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil, onde o irmão do abordado acompanhou os procedimentos.

18 PARA 19/07
BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 19h36min a equipe PM foi acionada na Avenida Edelina Meneghel Rando, onde o solicitante de 26 anos relatou que estava em seu estabelecimento comercial quando o tio de sua esposa chegou ao local bastante alterado e portando uma faca. O noticiante nesse momento pediu desculpas ao noticiado por qualquer mal entendido que pudesse ter ocorrido, o qual deixou o endereço dizendo que o mataria de qualquer forma. Assim, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e o noticiante orientado quanto ao fato.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 19h41min mediante denúncia relatando que um adolescente estaria realizando o tráfico de drogas nas proximidades de sua residência localizada na Rua Luiz Wilson de Campos, a equipe PM obteve êxito em abordá-lo em atitude suspeita. Em seguida, conforme a denúncia, foram localizados três eppendorfs de cocaína escondidos em meio a um arbusto. Assim, o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o Conselho Tutelar se fez presente.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Durante a noite de terça-feira em patrulhamento pelo Bairro San Rafael a equipe PM realizou a abordagem de um adolescente com o qual foram localizadas quatro porções de cocaína e a quantia de R$21,00 em dinheiro. Diante do exposto, o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 21h durante patrulhamento pela Rua Acácio Araújo (Conjunto Fortunato Sibim), a equipe PM visualizou um homem de 29 anos contra o qual havia um Mandado de Prisão em aberto. Assim, foi abordado e cientificado sobre o fato, sendo em seguida conduzido à Cadeia Pública.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 16h34min uma mulher procurou a Polícia Militar informando que reside no Pátio da Associação dos funcionários públicos deste município e que foi ate o salão de festas e viu a janela aberta e nesse momento adentrou o local percebendo que faltava vários objetos entre eles: panelas, pratos, talheres, na sequência foi olhar em todo clube para ver se faltava mais alguma coisa e viu que foi cortado toda fiação desde o poste da rua até a bomba da piscina. Assim, foi orientada quanto aos procedimentos.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO QUALIFICADO
Às 16h um homem de 69 anos procurou a Polícia Militar relatando que foi furtado um gerador de energia da propriedade de seu pai. Segundo o noticiante, o autor do furto utilizou de uma escada para acessar o gerador que estava afixado em um poste da COPEL. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO SIMPLES
Às 12h06min um homem de 26 anos morador da Rua Jonas dos Santos procurou a Polícia Militar relatando que ao chegar em sua residência encontrou seu televisor danificado, além de ter sido furtada sua pasta com documentos e aproximadamente quatro quilos de carne. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

19 PARA 20/07
ANDIRÁ: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 14h08min a equipe PM realizou a abordagem de um homem de 22 anos na Rua Sergipe, o qual foi visualizado conduzindo uma motocicleta com o capacete não afixado na cabeça. Com o abordado nada de ilícito foi encontrado, porém se verificou que estava como permissionado penalizado, devendo reiniciar o processo de habilitação. Assim, foi conduzido para os procedimentos cabíveis e a moto liberada para condutor devidamente habilitado.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 18h a equipe PM deu fiel cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 27 anos, morador da Rua Marcionílio Souza Guerra (Vila Lordani), o qual é conhecido pela prática roubo, tráfico de drogas e receptação. O noticiado foi encaminhado à Cadeia Pública.

BANDEIRANTES: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 18h18min a equipe PM foi acionada para deslocar até a Avenida Bandeirantes a fim de prestar apoio ao Corpo de Bombeiros. No local foi verificado que um adolescente de 16 anos havia sofrido uma queda de bicicleta e aparentemente diversas fraturas. Assim, a equipe PM manteve-se na via para administrar o trânsito e evitar que outros acidentes ocorressem.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 16h08min a equipe PM foi acionada na Rua Espírito Santo, onde o solicitante informou que esteve ausente de sua residências das 13h às 16h e que ao retornar encontrou a porta lateral arrombada e sua escada posicionada no muro. Em seguida percebeu que foi furtado seu aparelho notebook, três relógios e joias. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PRÓCOPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 16h25min a equipe PM foi acionada na Rua Ferrúcio Ranieri, onde a solicitante informou que esteve ausente de sua residência das 13h às 16h e que ao retornar encontrou uma das janelas arrombadas e em seguida deu por falta dos seguintes itens: dois televisores, um tablet, diversas joias, perfumes e ainda uma quantia em dinheiro. Diante do exposto, a equipe saiu em diligências, porém não obteve êxito em localizar o autor do fato, ficando a vítima orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 18h37min a equipe PM foi acionada em uma loja de venda de celulares localizada na Rua Massud Amin, onde o noticiante informou que um indivíduo esteve no local e que acabou furtando um aparelho celular IPHONE. Relatou ainda que a prática delituosa foi registrada através de câmera de segurança e que o autor já era conhecido por frequentar o estabelecimento. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

SANTA MARIANA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 15h43min a equipe PM deslocou até a Rua Laura Merchione Spagolla, onde em apoio a Polícia Civil deu fiel cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 23 anos, o qual em seguida foi encaminhado à Cadeia Pública.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 16h a equipe PM foi informada que um homem de 59 anos estaria causando transtorno no hospital. Assim, foi estabelecido contato com o noticiado, o qual foi revistado e em seguida advertido e orientado a deixar o local.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 18h28min a equipe PM realizou a abordagem de um adolescente de 17 anos, o qual ao notar a presença policial comportou-se de forma suspeita dispensando um objeto ao solo. Com o noticiado nada de ilícito foi encontrado, porém ao se verificar o que havia dispensado, a equipe localizou 10 microtubos de cocaína. Em seguida com a autorização de sua genitora, foram realizadas buscas na residência do adolescente onde foram encontradas embalagens como a já citada, porém nenhum ilícito. Diante do fato, o abordado e sua responsável legal foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.

SERTANEJA: DESCAMINHO
Às 16h15min a equipe PM visualizou um veículo suspeito às margens da Rodovia PR-160, o qual foi abordado e durante revista foram localizadas caixas de cigarro, somando a quantia de 14.868 maços. O abordado de 45 anos relatou estar vindo da cidade de Ribeirão do Pinhal com destino a Londrina, pelo pagamento de R$300,00. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Polícia Federal de Londrina, juntamente com a mercadoria apreendida.

20 PARA 21/07
ASSAÍ: ROUBO
Às 07h47min equipe PM foi acionada para deslocar até o Distrito do Pau D’Alho, onde um casal havia sido vítima de roubo. No local, a equipe PM fez contato com o morador de 53 anos, o qual relatou que por volta das 04h da madrugada de quinta-feira dois indivíduos chegaram em sua residência e anunciaram roubo perguntando por determinado nome e indagando sobre armas. Que os autores do roubo levaram o veículo da vítima, três aparelhos celulares e um tablet em ainda saíram do local em disparada realizando disparos de arma de fogo para o alto. Ressalta-se que quando a equipe policial deslocava para atender esta ocorrência já havia localizado o veículo da vítima, o qual estava parado com diversas avarias e dentro dele foi encontrado um estojo de munição calibre 9mm deflagrado, bastante sangue no veículo e ainda um dos aparelhos celulares roubados. Posteriormente foi localizada a chave do veículo roubado e mais um aparelho celular. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 12h25min a equipe PM foi acionada para deslocar até a Santa Casa, onde foi estabelecido contato com uma mulher de 28 anos que foi atendida por ter sido agredida. A assistida relatou que foi agredida a pauladas por diversas pessoas, o que lhe ocasionou lesões nas pernas, mas que não tinha qualquer interesse em revelar a identidade dos autores do crime. Assim, foi orientada quanto a seus direitos e o Boletim de Ocorrência devidamente lavrado.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 10h19min depois de a equipe PM ter conhecimento de que um homem de 20 anos possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão, deslocou até a Rua José Francioli, onde o noticiado foi comunicado e em seguida conduzido para os procedimentos cabíveis.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO QUALIFICADO
Às 17h o proprietário de um bar localizado na Rua Atanazio Lemes de Camargo compareceu ao Destacamento PM relatando que há tempos estava desconfiado que um dos frequentadores de seu estabelecimento estaria lhe furtando e que diante disso fez a instalação de câmeras de segurança no local. Ocorreu que no dia 19/07 foi furtada a quantia de R$30,00 do caixa do bar e que as câmeras confirmaram sua suspeita, sendo o autor do furto abordado pelo noticiante, o qual lhe devolveu apenas a quantia de R$20,00. Diante do exposto, foi lavrado o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO SIMPLES
Às 10h49min em patrulhamento pela Rua Sidnei Navarro, a equipe PM foi acionada por uma senhora de 63 anos a qual relatou que sua bicicleta foi furtada de dentro do quintal de sua residência. De acordo com a vítima, na noite anterior o objeto ainda estava no local. assim, foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

21 PARA 22/07
BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 00h15min da madrugada deste sábado, durante realização da Operação Fronteiras e Divisas II, um veículo Renault Scenic furou o bloqueio de trânsito desobedecendo as ordens policiais, assim como arremessou uma bolsa para fora do veículo, na qual posteriormente a equipe PM de Bandeirantes localizou 880 gramas de cocaína e 197 gramas de crack. O abordado que estava com a esposa relatou que o ilícito foi adquirido na cidade de Londrina. Diante do exposto ele e esposa foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Logo no início da manhã de sexta-feira a equipe PM foi acionada na Rua Natal Marcolino, onde o solicitante informou que é encarregado de uma empresa de distribuidora de bebidas e que às 07h15min quando chegou para assumir o trabalho, acabou se deparando com quatro indivíduos armados no interior do estabelecimento ameaçando os demais funcionários que estavam no local. Ainda de acordo com o relato, os autores do roubo ameaçaram as vitimas de morte e levaram o cofre da empresa com uma quantia grande em dinheiro e os aparelhos celulares das vítimas. A equipe PM registrou que um dos veículos utilizados pelos criminosos seria uma Fiat Pálio de cor branca. Diante do fato, foi repassada a situação para toda área a fim de localizar os envolvidos na prática delituosa.

CONTINUIDADE DA OCORRÊNCIA REGISTRADA PELA POLÍCIA MILITAR DE IBIPORÃ
Em posse da informação de roubo ocorrido na cidade de Cornélio Procópio, o veículo Fiat Pálio de cor branca citado no boletim de ocorrência acabou sendo abordado com um indivíduo, o qual a princípio negou participação no crime, mas após visualizar as imagens da ação, confessou sua prática relatando que teria realizado o roubo com mais três masculinos sendo todos moradores do Jardim Novo Amparo da cidade de Londrina. Relatou ainda que foi coagido a realizar tal ação a fim de quitar uma dívida com o tráfico de drogas e que o cofre roubado estaria em uma casa na cidade de Cornélio Procópio. Assim, com o apoio da Polícia Militar de Cornélio Procópio, o abordado foi encaminhado novamente a este município, onde na Rua Arlindo Salles, obteve-se êxito em localizar o cofre roubado, algumas ferramentas e dinheiro em notas e moedas. No local se encontrava um segundo indivíduo que também foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

SANTA AMÉLIA: FURTO QUALIFICADO
Durante a manhã de sexta-feira a equipe PM foi informada sobre o furto de três tabletes e dois notebooks pertencentes a Escola APAE. Diante disso, a equipe saiu em diligências, obtendo êxito em abordar um indivíduo que em outrora já havia praticado furto no mesmo estabelecimento de ensino, o qual foi indagado sobre o fato e negou. Porém, logo em seguida a PM tomou conhecimento de que ele seria sim o autor do crime, o qual acabou confessando a prática delituosa e relatou que um dos tabletes foi trocado por droga, sendo os demais objetos recuperados e o indivíduo conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
No início da tarde de sexta-feira durante patrulhamento pela Rua Minas Gerais a equipe PM realizou a abordagem de um condutor de motocicleta, o qual não possui habilitação para dirigir. Assim, como o veículo não apresentava pendências, foi liberado para um condutor devidamente habilitado.

URAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Na tarde de sexta-feira durante patrulhamento pela Rua Ana Dias de Souza a equipe PM flagrou dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que o morador de uma das casas fez a entrega de um objeto ao que estava do lado externo (calçada). Assim, a equipe PM deu voz de abordagem, porém o que estava do lado externo dispensou dois objetos que posteriormente foram identificados como porções de cocaína e correu para a Delegacia, onde foi contido. Em seguida com o apoio de outras equipes PM foi possível localizar duas porções de maconha e R$470,00 em dinheiro que estava na casa do outro masculino. Também, no mesmo quintal foi apreendida uma porção de maconha e uma caixa com cinco frangos em situação de maus tratos, cuja caixa estava em um banheiro sem ventilação, bem como foi observado que os animais estavam sem alimentando uns dos outros. Mais dois masculinos foram abordados, porque estavam nesta localidade, sendo também encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.